2012.03.24 - Namek Fest @ Beat Club: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God of Rebellion

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
I_Hate_People
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

2012.03.24 - Namek Fest @ Beat Club: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God of Rebellion

Mensagempor I_Hate_People » segunda mar 26, 2012 10:29 am

Tem-se falado por aqui por Leiria que ultimamente os concertos por esta zona não têm abundado.. especialmente os bons concertos. Se calhar a malta estava mal habituada, mas a verdade é que a noite de Sábado veio comprovar isso mesmo. Muito boa afluência de público (cerca de 150 pessoas, segundo consta), boas bandas, boa musica, e acima de tudo, muita vontade do pessoal de curtir e abanar o esqueleto.
Quanto às bandas:

God of Rebellion: Muito bom concerto, especialmente tendo em conta que era o primeiro. São bastante jovens mas já são todos muito bons musicos, e rapaziada cinco estrelas. Quero voltar a vê-los em breve.

Merciless Saw: Quanto ao público não sei, mas eu cá curti à brava o tempo q estivemos em palco. Até mesmo quando a tarola me caiu e fiquei a tocar por uns momentos Air Drums :beer:

Dark Oath: Não consegui ver muito do concerto com atenção, mas ainda vi uma ou duas músicas. Notou-se a falta do baixo, mas pareceu-me um concerto competente.

Adamantine: Mais uma descarga de thrash metal. E mais uma vez o público aderiu e foi muita a movimentação em frente ao palco. Gostei bastante. Aproveitei pra adquirir o CD nesta data exclusiva, e já roda no radio do carro :metal:

Em nome de Merciless Saw gostava de agradecer o apoio do público, foram fantásticos. Quero agradecer à organização (Bárbara e Rita) pela oportunidade, ao Beat Club e às outras bandas (especialmente ao André dos GoR por ter emprestado algum material, rulas ;))
Venha o próximo!

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2012.03.24 - Namek Fest @ Beat Club: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God of Rebellion

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 27, 2012 2:58 pm

Então aqui vai...

God Of Rebellion: Fiquei completamente parvo com este concerto, provavelmente o que eu mais gostei, para primeiro concerto da banda... Aquela cover de Opeth bateu forte!

Merciless Saw: Para mim a banda da noite, não que o resto fosse mau, mas acho que foi o concerto mais forte da noite, adorei a nova sonoridade! Agora é que tocam THRASH à séria!

Dark Oath: Sentiu-se muito a falta do baixo, mas não foi mau, longe disso! Alguns desafinansos, mas mesmo assim foi muito bom! Pena é terem quase metade do público quando tocaram, juro que não consigo perceber o que leva alguém a gastar tanto dinheiro para apenas ver 2 bandas e "cagar" no resto...

Adamantine: Já vi concertos destes senhores que me soaram muito melhor, não sou grande fã desta fase à Trivium... Gostei e foi bom, mas já estiveram melhor...

Organização em geral: Acho que foi tudo muito competente, nada a apontar à organização, pelo menos como público não tenho nada que me queixar, excepto estar no cartaz a dizer que começa a certa hora e só começar 1 hora depois, penso que a organização não tem culpa nenhuma, apenas o bar. Já estou habituado que isso aconteça sempre no Beat, mas chateia... Outro ponto negativo, que mais uma vez não foi culpa da organização, foi a rapariga que estava a receber os pagamentos dos consumos minimos, ficou com 5€ a um amigo meu, dizendo que ele não os tinha dado, quando tinha...

Des resto tudo 5 estrelas! Gostava que se voltasse a repetir, já há uns 3/4 anos que não via uma noite destas em Leiria, muito boa onda!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

I_Hate_People

Re: 2012.03.24 - Namek Fest @ Beat Club: Adamantine + Dark Oath + Merciless Saw + God of Rebellion

Mensagempor I_Hate_People » terça mar 27, 2012 4:20 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
Organização em geral: Acho que foi tudo muito competente, nada a apontar à organização, pelo menos como público não tenho nada que me queixar, excepto estar no cartaz a dizer que começa a certa hora e só começar 1 hora depois, penso que a organização não tem culpa nenhuma, apenas o bar. Já estou habituado que isso aconteça sempre no Beat, mas chateia..

Acho que ate se atrasou mais do que uma hora e meia, mas a culpa não foi da organização, mas sim de um elemento do Beat, o segurança. O tipo atrasou-se bastante, e a malta foi chegando e não podia entrar. à custa disso, tivemos de encurtar o nosso set em uma musica. Mas foi o unico ponto negativo a apontar ao pessoal do Beat, de resto foram impecaveis conosco, foram mesmo cinco estrelas!

Realmente já nao via uma noite destas em Leiria à bastante tempo, a ver se em breve se repete :beer:

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » quarta mar 28, 2012 1:51 am

Dark Oath: Sentiu-se muito a falta do baixo, mas não foi mau, longe disso! Alguns desafinansos, mas mesmo assim foi muito bom! Pena é terem quase metade do público quando tocaram, juro que não consigo perceber o que leva alguém a gastar tanto dinheiro para apenas ver 2 bandas e "cagar" no resto...
onda!

Isso não terá sido o pessoal caído do céu (pessoal que ia prá náite) que apareceu lá, até tolerou um concerto, mas quando percebeu que afinal havia mais foi-se embora?
Oui oui la baguette

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta mar 28, 2012 8:19 am

Le Point Noir Escreveu:
onda!

Isso não terá sido o pessoal caído do céu (pessoal que ia prá náite) que apareceu lá, até tolerou um concerto, mas quando percebeu que afinal havia mais foi-se embora?

E aconteceu com quase metade do público? Hum...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

I_Hate_People

Mensagempor I_Hate_People » quarta mar 28, 2012 8:47 am

Nope nao foi disso.. ;)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 20 visitantes