Quanto às bandas:
God of Rebellion: Muito bom concerto, especialmente tendo em conta que era o primeiro. São bastante jovens mas já são todos muito bons musicos, e rapaziada cinco estrelas. Quero voltar a vê-los em breve.
Merciless Saw: Quanto ao público não sei, mas eu cá curti à brava o tempo q estivemos em palco. Até mesmo quando a tarola me caiu e fiquei a tocar por uns momentos Air Drums
Dark Oath: Não consegui ver muito do concerto com atenção, mas ainda vi uma ou duas músicas. Notou-se a falta do baixo, mas pareceu-me um concerto competente.
Adamantine: Mais uma descarga de thrash metal. E mais uma vez o público aderiu e foi muita a movimentação em frente ao palco. Gostei bastante. Aproveitei pra adquirir o CD nesta data exclusiva, e já roda no radio do carro
Em nome de Merciless Saw gostava de agradecer o apoio do público, foram fantásticos. Quero agradecer à organização (Bárbara e Rita) pela oportunidade, ao Beat Club e às outras bandas (especialmente ao André dos GoR por ter emprestado algum material, rulas
Venha o próximo!