Como o festival do ano passado apareceu um pouco do nada (para mim, pelo menos), aqui fica a divulgação dos vários Metalfest que se realizam por essa Europa fora.
May 31 – June 2, 2012 – Mining, Metalfest Austria
May 31 – June 2, 2012 – Dessau, Metalfest Germany/East
June 1 – June 3, 2012 – Jaworzno, Metalfest Poland
June 3 – June 5, 2012 – Zadar, Metalfest Croatia
June 5 – June 7, 2012 – Milan, Metalfest Italy
June 7 – June 9, 2012 – Loreley, Metalfest Germany/West
June 7 – June 10, 2012 – Pratteln, Metalfest Switzerland
June 9 – June 10, 2012 – Plzen, Metalfest Czech Republic
Muito resumidamente, é um festival itinerante espalhado por 7 países em que as bandas vão rodando por todos os Países, havendo naturalmente alguns exclusivos. Por exemplo, a versão West Germany realiza-se dias 07 a 09 de Junho e conta com:
Megadeth
In Extremo
Blind Guardian
Kreator
Kyuss Lives!
Behemoth
Edguy
Fear Factory
Hypocrisy
Legion of the Damned
Dark Tranquillity
Ensiferum
Powerwolf
Moonspell
Alestorm
Grand Magus
Death Angel
Triptykon
Epica
Vader
Swallow the Sun
Septic Flesh
Fleshgod Apocalypse
E tudo isto por... 59€! Pretty impressive huh?
Link: http://www.dewe.metalfest.eu/
2012.06.07-09 - Metalfest - 7 Países - Megadeth, Blind Guardian, Kreator, Behemoth, Hypocrisy, Ensiferum, Kyuss Lives!, Vader, ...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
- JudasChrist
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jul 09, 2006 9:56 am
Re: 2012.06.07-09 - Metalfest - 7 Países - Megadeth, Blind Guardian, Kreator, Behemoth, Hypocrisy, Ensiferum, Kyuss Lives!, Vader, ...
alguém foi o ano passado e/ou tem ideia das condições? pelo cartaz este será o meu festival de eleição deste ano, em principio a edição de West Germany/Loreley...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Re: 2012.06.07-09 - Metalfest - 7 Países - Megadeth, Blind Guardian, Kreator, Behemoth, Hypocrisy, Ensiferum, Kyuss Lives!, Vader, ...
Por acaso ir a isto era uma excelente ideia, acho que complementa de forma quase perfeita o cartaz do Hellfest! (excepção de uma ou outra repetição)
- JudasChrist
Bilhete e voo já estao pagos!
Espero que as condicoes sejam minimamente "em condicoes", porque o cartaz é fantastico!
Daqui a 2 semanas... Metalfest aí vou eu!
Espero que as condicoes sejam minimamente "em condicoes", porque o cartaz é fantastico!
Daqui a 2 semanas... Metalfest aí vou eu!
-
- Turista
- Registado: domingo mai 10, 2009 8:43 pm
JudasChrist Escreveu:alguém foi o ano passado e/ou tem ideia das condições? pelo cartaz este será o meu festival de eleição deste ano, em principio a edição de West Germany/Loreley...
O Ano passado a minha namorada foi ao da Áustria. Pelo que ouvi, tinha muito boas condições, o que geralmente estraga é o tempo, porque quando chove nesta altura (e geralmente chove) fica tudo lamacento e impossível de tirar carros e de não perder uma bota no meio do público. Se quiseres posso-lhe perguntar mais coisas sobre as condições de lá.
- JudasChrist
Thanks, era porreiro! Pelo que vi nas fotos, a zona de concertos da edicao de Loreley parece ser em alcatrão, mas o resto nao consegui perceber como era..
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante