Passe 5 dias: 75€
Dia 27: 35€
Dia 28: 38€
Dia 29: 35€
Dia 30: 35€
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
lucifer Escreveu:As primeiras confirmações criaram bem mais entusiasmo.
Candlemass ao vivo costuma ser uma valente seca...
Lpmpp Escreveu:lucifer Escreveu:As primeiras confirmações criaram bem mais entusiasmo.
Vi Candlemass o ano passado e deram um concerto que de seca não teve nada, mas também estavam a tocar com o vocalista original, pelo que não sei até que ponto o Lowe conseguiria dar um grande concerto sozinho. Ainda assim, grande confirmação.
Enigma Escreveu:Lpmpp Escreveu:lucifer Escreveu:As primeiras confirmações criaram bem mais entusiasmo.
Vi Candlemass o ano passado e deram um concerto que de seca não teve nada, mas também estavam a tocar com o vocalista original, pelo que não sei até que ponto o Lowe conseguiria dar um grande concerto sozinho. Ainda assim, grande confirmação.
Onde e quando foi esse concerto?
EduardoMarinho Escreveu:No último Roadburn, onde tocaram o "Epicus Doomicus Metallicus" com o vocalista original. Corrijam-me se estiver errado...
Lpmpp Escreveu:lucifer Escreveu:As primeiras confirmações criaram bem mais entusiasmo.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes