É verídico, mas eu preciso disto para além de toda a parafernália técnica: "The catchiness in their eyes..."
Pedrof Escreveu:
Será que fui o único a ficar vidrado nesta música?
Se não colocasses aqui esta, acho que nem lhe tinha dado oportunidade

Pedrof Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:Alguém comprou a edição limitada com dvd bónus?
O cd não vemcom 2 faixas extra??
Zyklon Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Alguém comprou a edição limitada com dvd bónus?
Eu comprei, mas apesar de trazer DVD não é a limited edition digipak dvd whatever, essa sim vem com as faixas extra são para sacar no site da banda.
Kustu Rica Escreveu:Zyklon Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Alguém comprou a edição limitada com dvd bónus?
Eu comprei, mas apesar de trazer DVD não é a limited edition digipak dvd whatever, essa sim vem com as faixas extra são para sacar no site da banda.
Ou seja não há nenhuma versão física que traga as tais faixas bónus.
Kustu Rica Escreveu:Ou seja não há nenhuma versão física que traga as tais faixas bónus.
OrDoS Escreveu:FUCK!!! Finalmente um álbum deles que me agarra!!! E logo à 1ª!!!Só sinto um pouco falta de gritaria aqui e ali
É verídico, mas eu preciso disto para além de toda a parafernália técnica: "The catchiness in their eyes..."Pedrof Escreveu:
Se não colocasses aqui esta, acho que nem lhe tinha dado oportunidade
MASTODON: Hunter. Os Mastodon - ou como muita gente os chamam, os Metallica do seculo XXI -, talvez sejam a banda Metal mais aclamada actualmente, e musicalmente, estão mais comerciais e calmos que nunca, mas felizmente, este ainda não é o St.Anger deles. Ainda é só aquela fase do Load/Reload.
in BLITZ
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes