Só podem estar a gozar!... Que desilusão...
moonstruck Escreveu:E eis que a organização pos todos em pulgas acerca do nome da banda que iam anunciar hoje à meia noite, e a organização anuncia:...VOLBEAT...
![]()
moonstruck Escreveu:E eis que a organização pos todos em pulgas acerca do nome da banda que iam anunciar hoje à meia noite, e a organização anuncia:...VOLBEAT...
![]()
Pintelho Escreveu: em 2011 levaram uma "abada" do Hellfest em termos de cartaz.
cyber967 Escreveu:Pintelho Escreveu: em 2011 levaram uma "abada" do Hellfest em termos de cartaz.
gostos nao se discutem![]()
os cartazes do wacken sao tipicamente wacken lol ha bandas que tocam smp la: Blind Guardian, Saxon, Volbeat, In Extremo, Rage e por ai fora
sao os gostos da maioria dos alemaes, mas eu compreendo que ha muitos portugueses que torcem o nariz a este tipo de bandas
SamuraiRui Escreveu:cyber967 Escreveu:Pintelho Escreveu: em 2011 levaram uma "abada" do Hellfest em termos de cartaz.
gostos nao se discutem![]()
os cartazes do wacken sao tipicamente wacken lol ha bandas que tocam smp la: Blind Guardian, Saxon, Volbeat, In Extremo, Rage e por ai fora
sao os gostos da maioria dos alemaes, mas eu compreendo que ha muitos portugueses que torcem o nariz a este tipo de bandas
So se forem os tugas sem bom gosto
Falando por mim, eu achei o cartaz do hellfest bastante bom mas achei o do Wacken 834764827648726384 vezes melhor, comeu o hellfest ao pequeno almoco com um copo de Becks heheh!
Pintelho Escreveu:E por falar em Becks, a Becks também come a cerveja oficial (Wacken beer) ao pequeno-almoço, não come? Bebidas oficiais a ter em conta: MET!
cyber967 Escreveu:a Beck´s e mt boa cerveja, bebe se mt bem, 1a boa caneca de 1 litro
moonstruck Escreveu: O que fiquei desiludido foi anunciarem VOLBEAT como um grande cabeça de cartaz e que não é...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes