KRUX - III - He Who Sleeps Amongst The Stars

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

KRUX - III - He Who Sleeps Amongst The Stars

Mensagempor irondoom » domingo nov 06, 2011 3:57 pm

Está para ser editado o novo album dos KRUX, "III - He Who Sleeps Amongst The Stars" no final do mês.
Já disponível através do iTunes.
E, na minha opinião, que sou um seguidor nato da banda, está um trabalho fantástico em todos os aspectos!
A produção é a melhor dos três álbuns e, musicalmente, sendo o primeiro album o ex.libris da banda até ao momento, este novo álbum consegue equiparar-se, ficando a dúvida a pairar se com mais audições não o irá superar..
Sem dúvida alguma que este álbum, juntamente com o novo de LEPROUS "Bipolar", serão os grandes álbuns deste ano! :mrgreen:

Imagem

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: KRUX - III - He Who Sleeps Amongst The Stars

Mensagempor Cyberquake » domingo nov 06, 2011 4:53 pm

Já há imenso tempo que não ouvia nada destes senhores. O Leif ainda está na banda?

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » domingo nov 06, 2011 8:13 pm

o Leif é a banda :p

So ouvi os samples que não me convenceram parece um álbum menos pesado, com um som demasiado limpo, mas como foram só samples ainda continuo com as expectativas altas.
Pleasure = Pain x 2

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » domingo nov 06, 2011 9:09 pm

-Edges- Escreveu:o Leif é a banda :p

So ouvi os samples que não me convenceram parece um álbum menos pesado, com um som demasiado limpo, mas como foram só samples ainda continuo com as expectativas altas.

A sujidade que era a característica dos KRUX, realmente, "desapareceu", aliás, acho que agora estão definitivamente colados aos CANDLEMASS, como que um prenúncio que serão os KRUX a manter aquele Doom tão característico do LEIF, devido ao fim dos CANDLEMASS!
Mas, como referi não deixa de ser um excelente álbum! Adquiri-o no iTunes e não estou nada arrependido!
Fossem todos os discos, assim, das minhas bandas preferidas! :wink:

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » segunda nov 07, 2011 4:53 pm

irondoom Escreveu:
-Edges- Escreveu:o Leif é a banda :p

A sujidade que era a característica dos KRUX, realmente, "desapareceu", aliás, acho que agora estão definitivamente colados aos CANDLEMASS, como que um prenúncio que serão os KRUX a manter aquele Doom tão característico do LEIF, devido ao fim dos CANDLEMASS!
Mas, como referi não deixa de ser um excelente álbum! Adquiri-o no iTunes e não estou nada arrependido!
Fossem todos os discos, assim, das minhas bandas preferidas! :wink:

Vou esperar mais uns dias, mas pelo que dizes posso quase contar com algo tipo as Demos Kings of the Grey Islands com o Mats Leven na voz ?
Pleasure = Pain x 2

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda nov 07, 2011 7:32 pm

-Edges- Escreveu:Vou esperar mais uns dias, mas pelo que dizes posso quase contar com algo tipo as Demos Kings of the Grey Islands com o Mats Leven na voz ?

Mais ou menos isso... Neste álbum encontras um pouco de tudo que o Leif fez durante toda a sua carreira musical e, apresenta até novidades!
Exemplo, o 2º tema "The Hades Assembly", termina com vozes guturais, algo que não me recordo de ouvir nas suas bandas!
Há, inclusive, vozes narradas, à la "Tales Of Creation".
Tem imensos pormenores, alguns até semi-escondidos, que vais-te apercebendo deles consoante as várias audições que se vão fazendo e, até por isso, já o álbum vale a pena! :mrgreen:
Concluindo, o álbum é portentoso!
Vale a pena pela diversidade, produção, pelas canções que apresenta!
Irá aparecer alguém que se irá queixar mas, para mim, é sem dúvida alguma um trabalho com o mesmo nível do álbum homónimo!
Diferente mas equiparável... :wink:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes