Lou Reed & Metallica - "Lulu" (2011)
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Re: Lou Reed & Metallica - "Lulu" (2011)
Vaargseth Escreveu:Raddz Escreveu:Deve ser só de mim, mas gostar de um álbum porque os fãs da banda o detestam, é um bocado... estúpido.
Eu não gosto por isso, apenas o facto de criar esta agitação toda, para mim é um factor de valor.
EDIT: Digamos que é um álbum com colhões.
Precisamente. Ninguém disse que o álbum é bom porque desagrada aos fanboys de Metallica, embora eu dissesse que é uma mais valia!

Faz falta rejuvenescer a cena, sempre, e os Metallica nesse campo dão cartas, por mais más que sejam. Depois, como os (fanboy mode is on) 'Tallica (fanboy mode is off) se estão bem a cagar até para os fãs (basta ver os recentes comentários da bandas em relação a isso) por já não terem mais nada a provar, dão-se ao luxo de fazer o que querem e bem lhes apetece. Acho bem, pelo menos sempre limpam as teias de aranha de um género musical que estagna a cada x anos.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- DREAMASTER
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Count Raven Escreveu:Vaargseth Escreveu:Raddz Escreveu:Deve ser só de mim, mas gostar de um álbum porque os fãs da banda o detestam, é um bocado... estúpido.
Eu não gosto por isso, apenas o facto de criar esta agitação toda, para mim é um factor de valor.
Acho bem, pelo menos sempre limpam as teias de aranha de um género musical que estagna a cada x anos.
Estagna?!
Só se for na cena metal americana e inglesa. No restante o metal europeu continua a dar cartas e a dominar em todos os sentidos desde há muitas decadas e com bastante creatividade

Count Raven Escreveu:Vaargseth Escreveu:Raddz Escreveu:Deve ser só de mim, mas gostar de um álbum porque os fãs da banda o detestam, é um bocado... estúpido.
Precisamente. Ninguém disse que o álbum é bom porque desagrada aos fanboys de Metallica, embora eu dissesse que é uma mais valia!![]()
Faz falta rejuvenescer a cena, sempre, e os Metallica nesse campo dão cartas, por mais más que sejam. Depois, como os (fanboy mode is on) 'Tallica (fanboy mode is off) se estão bem a cagar até para os fãs (basta ver os recentes comentários da bandas em relação a isso) por já não terem mais nada a provar, dão-se ao luxo de fazer o que querem e bem lhes apetece. Acho bem, pelo menos sempre limpam as teias de aranha de um género musical que estagna a cada x anos.
Entendo o que queres dizer. Até concordo contigo parcialmente, se bem que não ache que eles limpam as teias nem rejuvenescem o que quer que seja.

- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
DREAMASTER Escreveu:
Estagna?!
Só se for na cena metal americana e inglesa. No restante o metal europeu continua a dar cartas e a dominar em todos os sentidos desde há muitas decadas e com bastante creatividade
Estagna, sim. Muitas décadas?! O metal tem 3 décadas propriamente ditas, que muitas décadas são essas de que falas? Por outro lado, a cena inglesa e a cena americana são duas "cenas" que pavimentaram o caminho para o resto da Europa, não me parece que tenhas muita certeza do que dizes. Quando falo de estagnação, falo de períodos saturados por estilos (80's = thrash/speed, 90's = death e black, 00's = nu metal e metalcore, e nos 10's assiste-se a um revival das décadas anteriores e à proliferação fungizável de techno metal, ou prog como alguns lhe chamam). Ora, a Inglaterra é seminal no que quer que toque a metal (de black sabbath a napalm death, com milhares de outras bandas que definiram estilos), os estados unidos são seminais no que toca a metal (princípio dos 90's, o melhor death no planeta provinha da Florida, um estado em 50, logo entende-se que os outros 49 estados com certeza também contribuíram)... o metal europeu deve tudo primariamente à Inglaterra e aos estados unidos, qual é a dúvida?

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- DREAMASTER
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Não deves ter percebido o q disse. O q tu disseste sobre o metal americano e ingles está muito certo. Eu disse q a cena americana e inglesa é q estagnaram e decairam em meados anos 90 até hoje e dessa altura quem ocupou os seus lugares foi o metal europeu q se mantem até hoje com uma diversidade de estilos e sempre muitas e boas a aparecer. Aliás, durante a decada de 80 e 90 o metal europeu (cá está nunca incluo aqui o Reuno Unido) foram editados muitos bons albuns de heavy metal mas q passaram a muita gente despercebidos pq o q domivava na altura eram as bandas americanas e inglesas 

Gostei apenas do single "The View". À primeira audição a música soa a algo pessimo mas depois acaba por entrar, o riff é bué viciante.
Ziltoid Escreveu:Gosto, é jeitosinho, tem coisas boas e coisas más! Dou-lhe um 6 em 10.
Pior que este álbum ... só mesmo ouvir o Zé Cabra e a sua mãe a fazerem um dueto.
FUI ...
FUI ...

- Bruno Pingas
- Metálico(a)
- Registado: sexta mar 18, 2011 12:02 am
tyberh Escreveu:Ziltoid Escreveu:Gosto, é jeitosinho, tem coisas boas e coisas más! Dou-lhe um 6 em 10.

- Jocadiabo
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda set 15, 2008 12:23 pm
O Lulu inevitavelmente necessitará do seu tempo e espaço próprios para o processo de dissecação.
Sendo o mestre de composição deste álbum, o Lou Reed. Não estaríamos certamente à espera de um Load/Reload (um soft metal álbum para entretenimento de massas).
Particularmente, sou um grande entusiasta de fusões/parcerias entre géneros diferenciados.
Portanto, aqui está um bom álbum!
Algo para acompanhar a calmaria dos tempos…
Nota: 3,6 (0/5)
Sendo o mestre de composição deste álbum, o Lou Reed. Não estaríamos certamente à espera de um Load/Reload (um soft metal álbum para entretenimento de massas).
Particularmente, sou um grande entusiasta de fusões/parcerias entre géneros diferenciados.
Portanto, aqui está um bom álbum!
Algo para acompanhar a calmaria dos tempos…
Nota: 3,6 (0/5)
Última edição por Jocadiabo em terça nov 08, 2011 12:26 pm, editado 3 vezes no total.
Jocadiabo

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Bruno Pingas Escreveu:tyberh Escreveu:Ziltoid Escreveu:Gosto, é jeitosinho, tem coisas boas e coisas más! Dou-lhe um 6 em 10.

Count Raven Escreveu:O metal tem 3 décadas propriamente ditas
4
Buck Dich Escreveu:
Muito bom.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante