Tarem a ir buscar Candlemass e Saint Vitus só pode ser para rir!!!
Doom Metal.... lol

Ziltoid Escreveu:Para além da completa estupidez que é a review do Jeremy Witt ele escreve isto:Lulu is, if not the worst album in the history of metal, easily within the top five
O que esta personagem (e pai 99% dos fãs de Metallica) não conseguem perceber... é que isto não é um álbum de metal. Escrever aquele comentário só dá vontade de lhe fazer uma festinha na cabeça e mandá-lo para casa para comer um pão com tulicreme porque este gajo, este gajo não percebe um cu de música.
E não, não adoro o álbum. De 0 a 10 leva um 5.5, nada mais. É giro, interessante de vez em quando, entediante noutros pontos, mas não é o chorrilho de disparates que esse gajo escreve. Caralhos fodam a internet por dar voz a idiotas como esse, e a idiotas (se bem que num nível mais baixo) como eu.
darkiske Escreveu:Ziltoid Escreveu:Para além da completa estupidez que é a review do Jeremy Witt ele escreve isto:Lulu is, if not the worst album in the history of metal, easily within the top five
O que esta personagem (e pai 99% dos fãs de Metallica) não conseguem perceber... é que isto não é um álbum de metal. Escrever aquele comentário só dá vontade de lhe fazer uma festinha na cabeça e mandá-lo para casa para comer um pão com tulicreme porque este gajo, este gajo não percebe um cu de música.
E não, não adoro o álbum. De 0 a 10 leva um 5.5, nada mais. É giro, interessante de vez em quando, entediante noutros pontos, mas não é o chorrilho de disparates que esse gajo escreve. Caralhos fodam a internet por dar voz a idiotas como esse, e a idiotas (se bem que num nível mais baixo) como eu.
Eu sei que isto não é um álbum de metal. Mas lá por ser uma cena spoken word com um pouco de rock não quer dizer que seja bom por isso.
E por favor não digam que isto é avant-garde. É mais avant-merd*. Os arranjos são menos que inventivos, é aborrecido, ridículo e mais um punhado de adjectivos pouco favoráveis.
Ziltoid, na minha opinião o álbum é um hilariante desastre. Que achas que o redime, na tua opinião?
darkiske Escreveu:Louvas tanto o álbum e dás-lhe 5.5.
Eu admito, apetece-me ouvir o álbum. Ainda só o ouvi uma vez completo, mas apetece-me ouvir mais. É de rir.
E o pessoal, em geral, também gosta de coisas diferentes. Não és "o único". Mas coisas diferentes boas.
BloodTells Escreveu:
Agora, vai ser o álbum do ano? Não creio. Será a surpresa do ano? Certamente, quer para amantes ou detratores.
E, na minha opinião, apesar de não ser um trabalho genial, longe disso, tal como imensas colaborações e super-grupos que lançam os seus trabalhos e, bastas vezes, não caem nas boas graças, penso que daqui a 15/20 anos 'Lulu' será um tesourinho pertinente da história da música e tenho a certeza que, estando Lou Reed ou os Metallica vivos ou activos, os que por aqui andarem continuarão a encher páginas de comentários e análises.
Ziltoid Escreveu:O album é rock, daquele bem sujinho, com as pancadas de spoken word do Lou Reed.
Tarem a ir buscar Candlemass e Saint Vitus só pode ser para rir!!!
Doom Metal.... lol
Count Raven Escreveu:Mas é a tal coisa: estou-me completamente a cagar para uma pessoa para a qual nem sequer tenho opinião formada. Cumps.
darkiske Escreveu:Oh Count Raven, admite que goxtas um pouquinho do Ziltoid....até colocaste uma frase dele como assinatura!
Count Raven Escreveu:darkiske Escreveu:Oh Count Raven, admite que goxtas um pouquinho do Ziltoid....até colocaste uma frase dele como assinatura!
A sério, não tenho opinião formada.![]()
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante