flipknot Escreveu:Voltei a ouvir isto, e por muito que queira, isto não me entra, é mau muito mau.
Pah a mim também não me entra, mas sinceramente eu nem sei quantificar se é assim muito diferente do The Blackening lol
flipknot Escreveu:Voltei a ouvir isto, e por muito que queira, isto não me entra, é mau muito mau.
X-FrEaK Escreveu:flipknot Escreveu:Voltei a ouvir isto, e por muito que queira, isto não me entra, é mau muito mau.
Pah a mim também não me entra, mas sinceramente eu nem sei quantificar se é assim muito diferente do The Blackening lol
Enigma Escreveu:X-FrEaK Escreveu:flipknot Escreveu:Voltei a ouvir isto, e por muito que queira, isto não me entra, é mau muito mau.
Não é assim tanto, não.lol E, sinceramente, não consigo compreender quem adore o The Blackening e não goste nem um pouco deste (não é gostar menos, isso é natural, mas não gostar nada lol).
tyberh Escreveu:O The More Things Change é horrível, com a excepção de um par de temas.
Switchtense Escreveu:Sinceramente é daquelas bandas que eu sempre curti muito mais ao vivo que em disco...Mais uma vez nao me convencem com um album!!
Por mim, passo!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante