edinacio Escreveu:Infelizmente não é o Setlist que eu esperava. Mas para isso tinham de tocar o Album V todo e a divine wings of temptation...facilmente a melhor musica deles.
Tragedy.
edinacio Escreveu:Infelizmente não é o Setlist que eu esperava. Mas para isso tinham de tocar o Album V todo e a divine wings of temptation...facilmente a melhor musica deles.
otnemeM Escreveu:edinacio Escreveu:Infelizmente não é o Setlist que eu esperava. Mas para isso tinham de tocar o Album V todo e a divine wings of temptation...facilmente a melhor musica deles.
Tragedy.
para isso tinham de tocar o Album V
Eu se fosse a vocês não ia.
otnemeM Escreveu:Essa minha frase não tem relação directa com a set list. É só que eu gosto de estar à vontade nos concertos e ocupo muito espaço.
Lady_Misha Escreveu:Pessoal,
tenho um amigo a vender um bilhete pro para a Incrível Almadense por preço de compra (22 - mas negociável). Interessados PM a mim ou mail para leon.mendes@gmail.com.
Bjs e bons concertos!!!
UnknownOne Escreveu:Por falar em bilhetes, ainda tenho de passar na carbono para tratar desse assunto...
portluis Escreveu:UnknownOne Escreveu:Por falar em bilhetes, ainda tenho de passar na carbono para tratar desse assunto...
Pequeno pormenor... o bilhete.
Enigma Escreveu:Adoro o último álbum, portanto a setlist não me faz confusão nenhuma. Aliás, fosse qual fosse a setlist, estaria sempre presente. Grandes senhores!
hell_above Escreveu:Se o setlist.fm estiver correcto, estes senhores têm andado a tocar exactamente o mesmo alinhamento, noite após noite..
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante