2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

Mensagempor MFH » terça ago 23, 2011 12:36 pm

Como já é habitual mal acaba uma edição do W:O:A anunciam logo as primeiras bandas da próxima edição. 9 deles foram logo anunciadas durante o festival deste ano

W:O:A 2012

Amon Amarth
Axel Rudi Pell
Cradle of Filth
Endstille
Forbidden
GammaRay
HammerFall
Henry Rollins
Ministry
Scorpions
Six Feet Under
U.D.O.
Watain
Winterfylleth
DIMMU BORGIR - ONLY EUROPEAN FESTIVAL PERFORMANCE WITH ORCHESTRA & CHOIR
Paradise Lost
Dark Funeral
In Extremo
Machine Head
Moonspell
Napalm Death
Sick Of It All
Coroner
Última edição por MFH em domingo set 25, 2011 3:27 pm, editado 4 vezes no total.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

Mensagempor Brutal Thrasher » terça ago 23, 2011 12:45 pm

Brutal era haver excursão este ano, só assim é que vou.

(Mas afinal quando é que os Scorpions acabam mesmo? Já andam a dizer isso há 3 anos...)
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

sepulfan
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » terça ago 23, 2011 12:58 pm

Será que alguma destas bandas marcará presença no Vagos? six feet under e cradle of filth eram boas confirmações (a primeira para continuar a aposta death metal que houve em 2010 com Carcass e este ano com Morbid Angel) e a segunda para ter uma banda com uma vasta legião de fãs , tal como os Anathema e Opeth.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça ago 23, 2011 1:04 pm

sepulfan Escreveu:Será que alguma destas bandas marcará presença no Vagos? six feet under e cradle of filth eram boas confirmações (a primeira para continuar a aposta death metal que houve em 2010 com Carcass e este ano com Morbid Angel) e a segunda para ter uma banda com uma vasta legião de fãs , tal como os Anathema e Opeth.

Por acaso eu e um amigo meu estavamos a comentar que havia probabilidade de Six Feet Under ir, digo já que comprava logo o meu bilhete! :mrgreen:

Mas preferia antes ir ao Wacken, vamos ver se os organizadores das excursões estão para aí virados. :)
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

MFH

Mensagempor MFH » terça ago 23, 2011 1:09 pm

Este ano fui de avião e nem foi muito caro. Tem é que se tratar das coisas com muita antecedência..

sepulfan
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » terça ago 23, 2011 1:14 pm

eu também compraria logo bilhete se os six feet under fossem confirmados :D :) . vamos lá ver... mas temo, apesar de gostar da banda, que os Amon Amarth por exemplo tenham uma melhor chance de irem ao referido festival. É verdade que já têm dois concertos marcados para o mês de Novembro no nosso país, mas a prime artists pode muito bem colocá-los no Vagos, provavelmente antes de um headliner, para chamar mais pessoal.

Mas falando do Wacken em si, gosto destas primeiras confirmações. Vamos lá ver o que se segue. :beer:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça ago 23, 2011 2:12 pm

sepulfan Escreveu:eu também compraria logo bilhete se os six feet under fossem confirmados :D :) . vamos lá ver... mas temo, apesar de gostar da banda, que os Amon Amarth por exemplo tenham uma melhor chance de irem ao referido festival. É verdade que já têm dois concertos marcados para o mês de Novembro no nosso país, mas a prime artists pode muito bem colocá-los no Vagos, provavelmente antes de um headliner, para chamar mais pessoal.

Mas falando do Wacken em si, gosto destas primeiras confirmações. Vamos lá ver o que se segue. :beer:

Quanto ao Vagos, eles já foram na primeira edição como cabeças de cartaz.

Quanto ao Wacken, só das confirmações até agora já me põe com pica para ir, vamos ver...

VHLopes
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm

Mensagempor VHLopes » terça ago 23, 2011 7:33 pm

Ministry crl :headbanger:
A ver se é desta finalmente que vou :evillol:

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Mensagempor Malkla » terça ago 23, 2011 7:40 pm

MFH Escreveu:Este ano fui de avião e nem foi muito caro. Tem é que se tratar das coisas com muita antecedência..

Eu fiz o mesmo e é verdade e fica ao mesmo preço que a excursao. Isto é o festival aconselho a qualquer pessoa que goste de metal a ir e de uma organizaçao invejável. Para o ano lá estarei outra vez

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » terça ago 23, 2011 7:51 pm

Malkla Escreveu:
MFH Escreveu:Este ano fui de avião e nem foi muito caro. Tem é que se tratar das coisas com muita antecedência..

Eu fiz o mesmo e é verdade e fica ao mesmo preço que a excursao. Isto é o festival aconselho a qualquer pessoa que goste de metal a ir e de uma organizaçao invejável. Para o ano lá estarei outra vez

O problema é sempre o mesmo: ter de comprar o bilhete até ao Natal e reservar as passagens, no máximo, até Fevereiro/Março. Ainda são alguns € num curto espaço de tempo... :|

MFH

Mensagempor MFH » terça ago 23, 2011 8:15 pm

Pois o mal é esse, mas o festival vale mesmo a pena o investimento. Foi a minha primeira vez no Wacken e tal como o Malkla disse é um festival com uma organização invejável a todos os níveis. Também se assim não fosse à quantidade de gente que aquilo mete seria o caos. Ah e lá os horários são cumpridos por todas as bandas. Não há os atrasos muito típicos por cá!
Para o ano ainda não tenho a certeza se vou (€) mas caso tenha possibilidade lá estarei.

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Mensagempor Malkla » terça ago 23, 2011 9:37 pm

MFH Escreveu:Pois o mal é esse, mas o festival vale mesmo a pena o investimento. Foi a minha primeira vez no Wacken e tal como o Malkla disse é um festival com uma organização invejável a todos os níveis. Também se assim não fosse à quantidade de gente que aquilo mete seria o caos. Ah e lá os horários são cumpridos por todas as bandas. Não há os atrasos muito típicos por cá!
Para o ano ainda não tenho a certeza se vou (€) mas caso tenha possibilidade lá estarei.

Yap la os concertos começam por exemplo as 15:00 nao é as 15:01. E as transportadoras que usei para chegar ao festival e igual

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » terça ago 23, 2011 10:01 pm

Forbidden - Ministry - Six Feet Under :metal:

Assequins
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 01, 2009 9:46 pm

Mensagempor Assequins » terça ago 23, 2011 10:29 pm

Do pessoal que foi no ano passado, podem-me dizer quanto é que investiram no total? A contar com viagem, bilhete, comida e bebida, etc.

Outra questão: É costume haver excursões para lá ou não?

ùltima questão (chato do crl!): Normalmente, os bilhetes demoram quanto tempo a esgotar?

Em relação a isso de os concertos serem na hora... É normal. Estamos a falar da Alemanha hehe.

Isto de eu ir ao Wacken dá muito que pensar, até porque se eu for provavelmente irei sozinho, tendo em conta que o resto ou não tem dinheiro ou não tem o mesmo interesse musical, vá. Let's see.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » terça ago 23, 2011 10:35 pm

Assequins Escreveu:Do pessoal que foi no ano passado, podem-me dizer quanto é que investiram no total? A contar com viagem, bilhete, comida e bebida, etc.

Gastei bastante...não sei precisar mas gastei bem mais de 500€.

Assequins Escreveu:Outra questão: É costume haver excursões para lá ou não?

Desde 2009 que não há.

Assequins Escreveu:ùltima questão (chato do crl!): Normalmente, os bilhetes demoram quanto tempo a esgotar?

Costumam esgotar depois do Natal, às vezes finais de Janeiro.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante