2011.07.27 - Judas Priest + Queensryche, Pavilhão Atlântico

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2011.07.27 - Judas Priest (+ Ninguém?), Pavilhão Atlântico

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta jul 21, 2011 7:52 pm

*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:No site de Judas não há confirmação de queens em Lx ao contrário dos outros concertos onde está confirmado. :?: :roll:

Foi isso que disse anteriormente.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » quinta jul 21, 2011 8:59 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:No site de Judas não há confirmação de queens em Lx ao contrário dos outros concertos onde está confirmado. :?: :roll:

Mas também possivelmente ainda não tiveram tempo de actualizarem o Site, ainda para mais em Tour

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quinta jul 21, 2011 9:00 pm

Exacto, é o próprio Rob que actualiza o site.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » quinta jul 21, 2011 9:18 pm

Kustu Rica Escreveu:Exacto, é o próprio Rob que actualiza o site.

E que tal se deixassemos de sarcasmos ham Kustu Rica!
Obviamente que é o Agente deles que actualiza mas até esses andam em Tour com a banda.
E se Queensryche tem data confirmada no site e o António Freitas confirmou através da Everything is New que eles vêm, qual é a crise?
Se fosse ao contrario saberiamos logo que só viamos Judas Priest.
Quanto querem uma aposta que os Queensryche ficam confirmados no site de Priest no próprio dia

P.S-Não venham agora corrigir os meus erros ortográficos porque muitos de vocês também as dão :red:

Buck Dich
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2010 6:15 pm

Mensagempor Buck Dich » quinta jul 21, 2011 9:38 pm

Brutal Thrasher Escreveu:

Porque o concerto não é referente à Epitaph Tour. Se reparem diz - Tour: 30th Anniversary Tour

Logo nem tem de estar no site dos Judas ^^
Imagem
Imagem
Imagem

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » sexta jul 22, 2011 12:28 am

Estava a ouvir a Alta Tensão na Antena 3 e o Freitas confirmou a vinda dos Queensryche e disse que ainda faltava saber se sempre vinha outra banda.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Bruno Pingas
Metálico(a)
Registado: sexta mar 18, 2011 12:02 am

Mensagempor Bruno Pingas » sexta jul 22, 2011 12:33 am

EduardoMarinho Escreveu:Estava a ouvir a Alta Tensão na Antena 3 e o Freitas confirmou a vinda dos Queensryche e disse que ainda faltava saber se sempre vinha outra banda.

Tambem ouvi...ate o Freitas parece um bocado perdido...e so faltam 5 dias
ImagemImagem

Metalingus
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda fev 01, 2010 11:52 pm

Mensagempor Metalingus » sexta jul 22, 2011 8:06 am

Poderá ser uma pergunta de noob, mas a qualidade / popularidade dos guests influenciará os preços dos bilhetes?

Por exemplo em España os bilhetes custam quase o dobro de aqui, não sei até que ponto existirá a tal influência de ser Motorhead e Saxon como bandas suporte. Possivelmente sim..

Buck Dich

Mensagempor Buck Dich » sexta jul 22, 2011 8:42 am

Metalingus Escreveu:Poderá ser uma pergunta de noob, mas a qualidade / popularidade dos guests influenciará os preços dos bilhetes?

Por exemplo em España os bilhetes custam quase o dobro de aqui, não sei até que ponto existirá a tal influência de ser Motorhead e Saxon como bandas suporte. Possivelmente sim..

Se a tua pergunta era saberes se tens de pagar mais ... obvio que não, o preço foi dado pela promotora no inicio da venda de bilhetes e é esse o preço que temos de pagar.

Se a tua pergunta era saber se os guest's inflacionam os preços dos bilhetes é óbvio que sim porque é mais uma banda a quem se tem de pagar cachet.
Imagem
Imagem
Imagem

*©OsMi©_KeY§*_®
Registado: quarta abr 04, 2007 10:23 pm
Contacto:

Mensagempor *©OsMi©_KeY§*_® » sexta jul 22, 2011 10:49 am

Ok meus caros consegui saber oficialmente da promotora o seguinte.

Já estiveram confirmadas bandas como os Queens, Motorhead, Saxon e outras 2 que não me divulgam pois aguardam confirmação 2ª feira, segundo a promotora os 3 nomes citados foram descartados segundo eles por falta de €uros, no entanto ainda poderá estar de pé os queens se bem que seja dificil.

Segundo me pareceu não se figuram bandas de renome para este concerto e será dificil o conseguir a 5 dias do mesmo.

A minha fonte é fiável e acredito plenamente no que me foi dito não me tem falhado, e tem-me sido util.

Vamos aguardar por 2 feira e esperar o melhor, mas no meu caso vou saltar fora do concerto pois já começou mal além de já ter visto judas várias vezes. Parece-me mais uma oportunidade da promotora EIN de encaixar uns cobres do pessoal.
Visite o Culto do Vinil em -> http://cultovinil.blogspot.com

JekBanger
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » sexta jul 22, 2011 5:58 pm

que se lixe vou ver Judas pela 2ª e última vez! \m/

Metalingus
Registado: segunda fev 01, 2010 11:52 pm

Mensagempor Metalingus » sábado jul 23, 2011 12:39 am

Buck Dich Escreveu:
Metalingus Escreveu:Poderá ser uma pergunta de noob, mas a qualidade / popularidade dos guests influenciará os preços dos bilhetes?

Se a tua pergunta era saberes se tens de pagar mais ... obvio que não, o preço foi dado pela promotora no inicio da venda de bilhetes e é esse o preço que temos de pagar.

Se a tua pergunta era saber se os guest's inflacionam os preços dos bilhetes é óbvio que sim porque é mais uma banda a quem se tem de pagar cachet.

A primeira eu sei que mal são estipulados, não existe uma mudança dos mesmos.

Minha dúvida era mesmo relativa se os guests inflacionam os preços do bilhete do espectáculo, daí a ser 55€ na Coruña.

*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:Ok meus caros consegui saber oficialmente da promotora o seguinte.

Já estiveram confirmadas bandas como os Queens, Motorhead, Saxon e outras 2 que não me divulgam pois aguardam confirmação 2ª feira, segundo a promotora os 3 nomes citados foram descartados segundo eles por falta de €uros, no entanto ainda poderá estar de pé os queens se bem que seja dificil.

Segundo me pareceu não se figuram bandas de renome para este concerto e será dificil o conseguir a 5 dias do mesmo.

A minha fonte é fiável e acredito plenamente no que me foi dito não me tem falhado, e tem-me sido util.

Vamos aguardar por 2 feira e esperar o melhor, mas no meu caso vou saltar fora do concerto pois já começou mal além de já ter visto judas várias vezes. Parece-me mais uma oportunidade da promotora EIN de encaixar uns cobres do pessoal.

Se isto for verídico, acho que demonstra uma falta de organização e profissionalismo por parte da ou das promotoras.

Concordo a 100% com o que disseste..

"Parece-me mais uma oportunidade da promotora EIN de encaixar uns cobres do pessoal"

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sábado jul 23, 2011 1:54 am

pera aí... mas ainda estamos a falar dum concerto de Judas Priest não estamos? acho que devia ser presença obrigatória para qualquer um que se diz fã de heavy metal, ainda para mais nesta tour de despedida.

tou-me positivamente a cagar se Queensryche vem ou não... óbvio que adorava que Motorhead e Saxon fossem os Special Guests, mas se for só Judas Priest, não saio desiludido de certeza!

lá estarei, para ver uma das melhores bandas de heavy metal de sempre: JUDAS PRIEST. :metal:

Buck Dich

Mensagempor Buck Dich » sábado jul 23, 2011 2:36 am

afonsoveiga Escreveu:pera aí... mas ainda estamos a falar dum concerto de Judas Priest não estamos? acho que devia ser presença obrigatória para qualquer um que se diz fã de heavy metal, ainda para mais nesta tour de despedida.

tou-me positivamente a cagar se Queensryche vem ou não... óbvio que adorava que Motorhead e Saxon fossem os Special Guests, mas se for só Judas Priest, não saio desiludido de certeza!

lá estarei, para ver uma das melhores bandas de heavy metal de sempre: JUDAS PRIEST. :metal:

Ora aí esta ...

( A EiN está a guardar uns trocos para um concerto grande ... )
Imagem
Imagem
Imagem

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sábado jul 23, 2011 3:59 am

Buck Dich Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:pera aí... mas ainda estamos a falar dum concerto de Judas Priest não estamos? acho que devia ser presença obrigatória para qualquer um que se diz fã de heavy metal, ainda para mais nesta tour de despedida.

Ora aí esta ...

( A EiN está a guardar uns trocos para um concerto grande ... )

Rammstein? :lol:

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes