*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:No site de Judas não há confirmação de queens em Lx ao contrário dos outros concertos onde está confirmado.![]()
Foi isso que disse anteriormente.
*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:No site de Judas não há confirmação de queens em Lx ao contrário dos outros concertos onde está confirmado.![]()
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:No site de Judas não há confirmação de queens em Lx ao contrário dos outros concertos onde está confirmado.![]()
Kustu Rica Escreveu:Exacto, é o próprio Rob que actualiza o site.
Brutal Thrasher Escreveu:*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:No site de Judas não há confirmação de queens em Lx ao contrário dos outros concertos onde está confirmado.![]()
EduardoMarinho Escreveu:Estava a ouvir a Alta Tensão na Antena 3 e o Freitas confirmou a vinda dos Queensryche e disse que ainda faltava saber se sempre vinha outra banda.
Metalingus Escreveu:Poderá ser uma pergunta de noob, mas a qualidade / popularidade dos guests influenciará os preços dos bilhetes?
Por exemplo em España os bilhetes custam quase o dobro de aqui, não sei até que ponto existirá a tal influência de ser Motorhead e Saxon como bandas suporte. Possivelmente sim..
Buck Dich Escreveu:Metalingus Escreveu:Poderá ser uma pergunta de noob, mas a qualidade / popularidade dos guests influenciará os preços dos bilhetes?
Por exemplo em España os bilhetes custam quase o dobro de aqui, não sei até que ponto existirá a tal influência de ser Motorhead e Saxon como bandas suporte. Possivelmente sim..
Se a tua pergunta era saberes se tens de pagar mais ... obvio que não, o preço foi dado pela promotora no inicio da venda de bilhetes e é esse o preço que temos de pagar.
Se a tua pergunta era saber se os guest's inflacionam os preços dos bilhetes é óbvio que sim porque é mais uma banda a quem se tem de pagar cachet.
*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:Ok meus caros consegui saber oficialmente da promotora o seguinte.
Já estiveram confirmadas bandas como os Queens, Motorhead, Saxon e outras 2 que não me divulgam pois aguardam confirmação 2ª feira, segundo a promotora os 3 nomes citados foram descartados segundo eles por falta de €uros, no entanto ainda poderá estar de pé os queens se bem que seja dificil.
Segundo me pareceu não se figuram bandas de renome para este concerto e será dificil o conseguir a 5 dias do mesmo.
A minha fonte é fiável e acredito plenamente no que me foi dito não me tem falhado, e tem-me sido util.
Vamos aguardar por 2 feira e esperar o melhor, mas no meu caso vou saltar fora do concerto pois já começou mal além de já ter visto judas várias vezes. Parece-me mais uma oportunidade da promotora EIN de encaixar uns cobres do pessoal.
afonsoveiga Escreveu:pera aí... mas ainda estamos a falar dum concerto de Judas Priest não estamos? acho que devia ser presença obrigatória para qualquer um que se diz fã de heavy metal, ainda para mais nesta tour de despedida.
tou-me positivamente a cagar se Queensryche vem ou não... óbvio que adorava que Motorhead e Saxon fossem os Special Guests, mas se for só Judas Priest, não saio desiludido de certeza!
lá estarei, para ver uma das melhores bandas de heavy metal de sempre: JUDAS PRIEST.
Buck Dich Escreveu:afonsoveiga Escreveu:pera aí... mas ainda estamos a falar dum concerto de Judas Priest não estamos? acho que devia ser presença obrigatória para qualquer um que se diz fã de heavy metal, ainda para mais nesta tour de despedida.
tou-me positivamente a cagar se Queensryche vem ou não... óbvio que adorava que Motorhead e Saxon fossem os Special Guests, mas se for só Judas Priest, não saio desiludido de certeza!
lá estarei, para ver uma das melhores bandas de heavy metal de sempre: JUDAS PRIEST.
Ora aí esta ...
( A EiN está a guardar uns trocos para um concerto grande ... )
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes