Kustu Rica Escreveu:Old School?? Vocês ainda nem a escola terminaram.![]()

Pelo exemplar We're on Command vão no bom caminho, agressivo e rápido tal como o thrash se quer, só espero que os vocals seja do mesmo nível que o instrumental que está muito bom.
Boa sorte.
afonsoveiga Escreveu:aBisMo Escreveu:afonsoveiga Escreveu:essa edição vale a pena? é que já tinha visto isso no site da revista, mas duvido que traga algo novo. cheira-me a rivalidades entre Metallica vs Megadeth e etc... já alguem a viu?Spoiler: Mostrar
Eu comprei-a, ja dei uma vista de olhos por alto e essencialmente aborda os inicios das bandas retratadas, fala do nascimento do thrash e vai gradualmente, banda apos banda percorrendo diferentes decadas. Não procura tomar partido por esta ou aquela banda, nem se perde em quizilias. Encontras artigod com Venom, Kreator, Death Angel, Sepultura, Destruction, Overkill... e um artigo com o Flemming Rasmussen.
O cd de oferta não é nada de especial.
hum thanks, compraste onde?
Pelo exemplar We're on Command vão no bom caminho, agressivo e rápido tal como o thrash se quer, só espero que os vocals seja do mesmo nível que o instrumental que está muito bom.
Boa sorte.
afonsoveiga Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Old School?? Vocês ainda nem a escola terminaram.![]()
Boa sorte.
![]()
Thanks, estamos ainda a "estudar" a melhor maneira para os vocals. ou fica o baixista, ou eu. ou então, se nenhum funcionar a 100% tentaremos arranjar alguém de fora.
Thanks again!
Venøm Escreveu:Sabes o que eu acho, e desculpa se for crítico demais. Não quero mandar a banda abaixo nem nada, vou só dar a minha opinião muito sincera porque respeito este projecto o suficiente para o fazer.
Vocês sabem tocar e muito bem, mas ou dão mais uns arranjos valentes ou correm o risco de se tornarem em mais uma banda de thrash.
Obviamente vocês é que sabem e acho que só devem é andar para a frente com isto. Agora arranjem é uma voz fora de série e metam mais speed nisto pá! A ultima parte da música em que vocês começam a abrir foi mesmo empurrada lá po fim da música. A vossa bateria é bastante monótona (drumkit?) e o baixo que poderia ser um instrumento chave é inaudível. Talvez meterem menos breaks e adicionarem uma pitada de mais speed que varreram para os ultimos segundos da música. Não dêm descanso com breaks excessivos a meio da musica para a malta descansar, fazer headbang. Partam a casa, não desacelerem tanto lá po meio. Vocês começam a abrir e acabam a abrir - excelente. Mas a meio da musica deixaram espaço demais para encaixar as letras. Ou vão meter o vocalista a berrar um testamento ou então ainda não sabem o que lá vão meter. Mas está bom, está uma demo bem encaminhada, não desanimem.
Vocês estão no bom caminho. Aquilo que vos estou a dizer é que não fiquem por aqui. Ainda têm muito talento e muito trabalho pela frente. E isso vocês vão construindo ao longo da carreira. Mas agora vocês ainda têm isto muito bruto. Ainda soa muito a genérico.
Boa sorte para a banda!
afonsoveiga Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Old School?? Vocês ainda nem a escola terminaram.![]()
Boa sorte.
![]()
Thanks, estamos ainda a "estudar" a melhor maneira para os vocals. ou fica o baixista, ou eu. ou então, se nenhum funcionar a 100% tentaremos arranjar alguém de fora.
Thanks again!
afonsoveiga Escreveu:por acaso esqueci-me de esclarecer esse ponto: a malha não tem baixo gravado ainda, apenas gravei uma guitarra com tone de baixo para encorpar o pouco a coisa. como está referido, é uma demo version, ainda está sob trabalho, mas a estrutura é aquela.
Wolfheart66 Escreveu:afonsoveiga Escreveu:por acaso esqueci-me de esclarecer esse ponto: a malha não tem baixo gravado ainda, apenas gravei uma guitarra com tone de baixo para encorpar o pouco a coisa. como está referido, é uma demo version, ainda está sob trabalho, mas a estrutura é aquela.
Ahhh nuff saidpoe aí um baixo a esgalhar e uns killer vocals e tá feito.
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes