2011.06.26/27 - Secret Chiefs 3 - VilaBraga / ZdB Lisboa
-
The Meditant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
- dragffys
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm
Re: 2011.06.26/27 - Secret Chiefs 3 - VilaBraga / ZdB Lisboa
(estou no trabalho e não consigo ver as fotos/videos)
Esclarece-me, por favor uma dúvida, é o Ches Smith na bateria?
Esclarece-me, por favor uma dúvida, é o Ches Smith na bateria?
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins
-
The Meditant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Not this time. Tinha seios, este baterista.
Gostei mais do concerto de ontem do que há 2 anos... foi mais "enérgico", este.
Ao ar livre, quente mas não em demasia, som e luzes 5 estrelas, com direito a duplo encore... e de borla. Muy muy bueno.
Gostei mais do concerto de ontem do que há 2 anos... foi mais "enérgico", este.
Ao ar livre, quente mas não em demasia, som e luzes 5 estrelas, com direito a duplo encore... e de borla. Muy muy bueno.
- dragffys
Pictures of GTFO! (lol)
Ok, obrigado!
Ok, obrigado!
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Secret Chiefs 3

andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
Não desiludem. Enquanto continuarem a passar no burgo, não deixarei de os ir ver.
Wine, women and song.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Grande gig esta noite na ZdB! Banda de abertura foi uma EXCELENTE surpresa! Agora vou dormir que às 6h já tenho de estar a pé! 
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
BAh...... fuck!
- dragffys
DEMOLIDORES. Contra todas as minhas expectativas, acho que ainda foi melhor que no Santiago...
FAT32 não conhecia, mas também foram brutais. Franciús muito bacanos, trocámos uns dedos de conversa à saída e mostraram-se altamente interessados em voltar cá. Creio que as palavras foram "find us on the internet, send us an email and we will be here", por isso promotores, cheguem-se à frente que estes senhores prometem!
Pontos negativos: a ZDB continua a ser uma sala de merda. O espaço é porreiro, mas para concertos, só vê alguma coisa quem está na "linha da frente"...
FAT32 não conhecia, mas também foram brutais. Franciús muito bacanos, trocámos uns dedos de conversa à saída e mostraram-se altamente interessados em voltar cá. Creio que as palavras foram "find us on the internet, send us an email and we will be here", por isso promotores, cheguem-se à frente que estes senhores prometem!
Pontos negativos: a ZDB continua a ser uma sala de merda. O espaço é porreiro, mas para concertos, só vê alguma coisa quem está na "linha da frente"...
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Em Braga foi mesmo amoroso. E nem contava com tanto tempo de concerto (para mal das minhas horas de sono)!
O espaço Vila também está porreiro. Nem imaginava que era naquele sítio, visto que da última vez que lá passei só havia erva, silvas, traseiras feias de prédios feios e drugádos. Coitados é dos vizinhos, mas a máfia bracarense sairá sempre por cima.
O espaço Vila também está porreiro. Nem imaginava que era naquele sítio, visto que da última vez que lá passei só havia erva, silvas, traseiras feias de prédios feios e drugádos. Coitados é dos vizinhos, mas a máfia bracarense sairá sempre por cima.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Foi demasiado bom na ZdB (pena o calor que estava na sala...). O Trey Spruance e o Timb Harris são uns Senhores. Adorei.
Fat32 foi muito bom também. Muito simpáticos, acessíveis. Deram um bom espectáculo.
Fat32 foi muito bom também. Muito simpáticos, acessíveis. Deram um bom espectáculo.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes