Férias dos Users
- Adinatha
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am
Re: Férias dos Users
Hm... Porto Covo. Tem gente, mas não exagera e nesta altura está porreiro. Tem montes de praias semi-desertas.
Eu este ano ainda não sei bem, em princípio uma road-trip pela costa Alentejana e está na calha uma ida semi-férias/semi-trabalho ao Cairo.
Eu este ano ainda não sei bem, em princípio uma road-trip pela costa Alentejana e está na calha uma ida semi-férias/semi-trabalho ao Cairo.

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
vou para a Turquia para a semana... ver se encontro a minha mulher bomba
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Até acabar o meu contrato de trabalho não há férias
. Depois, desempregado, vou à Holanda (), Inglaterra (Londres) e Porto Covo ao que tudo indica.

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Para além de ir tirar uns dias para acompanhar a cirurgia da minha mulher (haverá melhor programa?), o plano é ir uns quantos dias a Tróia, ficar de barriga para o ar sem fazer nada.
Ando a juntar dinheiro há coisa de um ano para levar a minha mulher a esses lados.
Adinatha Escreveu: e está na calha uma ida semi-férias/semi-trabalho ao Cairo.
Ando a juntar dinheiro há coisa de um ano para levar a minha mulher a esses lados.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Ghettos da grande Lisboa e imensos Arredores.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- demonseed
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
- Contacto:
Férias repartidas entre Porto, Madeira e Lisboa. Talvez alguns dias na costa Alentejana e uma passagem de 3 dias na Zona de Aveiro - Vagos
Parece que quem está a viver em Portugal só quer ir para fora, mas eu estou a precisar de voltar a Santa Terrinha.

Parece que quem está a viver em Portugal só quer ir para fora, mas eu estou a precisar de voltar a Santa Terrinha.
A servant in heaven a king in hell
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Tavira, Vagos e passeio pelo Norte do país.
- Spider77
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
- Contacto:
Vagos e em principio ROMA
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Pró rio
.
Os câmbios estão de rastos, ou compro cds ou vou de férias
.

Os câmbios estão de rastos, ou compro cds ou vou de férias

- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Terras acabadas e Gos.
Vagos e Lagos
Vagos e Lagos
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Bruno Pingas
- Metálico(a)
- Registado: sexta mar 18, 2011 12:02 am
Uma semana a conta do GDL ja foi. O resto das ferias vai ser Algarve e Alentejo (Aljustrel) 

- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Ziltoid Escreveu:Alguém recomenda um sitio na costa alentejana, calmo, vazio, sem turistas??? Ou em alternativa, qualquer aldeiazinha calma e sem turistas em Portugal? Preciso de férias... e férias é silêncio e ler fora de casa onde está o "mundo real" com contas e afins e barulho a mais de turistas.
Bem... Em alternativa, há aldeias muito fixes na Beira Baixa, calmas, com património porreiro para ver e em comparação com o litoral das praias, sem turistas nenhuns. Só a ocasional excursão de velhotes para ver o castelo local.

Um sítio fixe para ficares nessa área, se estiveres para aí virado, é o parque de campismo de Idanha-a-Nova. Sítio mais calmo nunca vi... Para ficar a lagartar e a babar, mesmo.

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- Adinatha
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am
schwarze_engel Escreveu:Ziltoid Escreveu:Alguém recomenda um sitio na costa alentejana, calmo, vazio, sem turistas??? Ou em alternativa, qualquer aldeiazinha calma e sem turistas em Portugal? Preciso de férias... e férias é silêncio e ler fora de casa onde está o "mundo real" com contas e afins e barulho a mais de turistas.
Bem... Em alternativa, há aldeias muito fixes na Beira Baixa, calmas, com património porreiro para ver e em comparação com o litoral das praias, sem turistas nenhuns. Só a ocasional excursão de velhotes para ver o castelo local.
Um sítio fixe para ficares nessa área, se estiveres para aí virado, é o parque de campismo de Idanha-a-Nova. Sítio mais calmo nunca vi... Para ficar a lagartar e a babar, mesmo.
O Freedom este ano não é lá? É que senão, esquece lá o sossego...

- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Freedom não conheço... Sei que o Boom Fest costuma ser por lá, mas não este ano.Adinatha Escreveu:O Freedom este ano não é lá? É que senão, esquece lá o sossego...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Antes de já planeio evitar andar sóbrio quando entrar de férias.
Planeio Judas Priest em Madrid e Portugal, Maiden, se der, e Vagos e muita praia. sim, praia, berbigão, caracois, gajas e tasca. Planeio ficar tão bronzeado que da proxima vez que me vestir de preto todos vão pensar que sou um cigano.
Depois quando já estiver mais sóbrio talvez acabe de tirar a carta e arranje um trabalho.
E é tudo.
Planeio Judas Priest em Madrid e Portugal, Maiden, se der, e Vagos e muita praia. sim, praia, berbigão, caracois, gajas e tasca. Planeio ficar tão bronzeado que da proxima vez que me vestir de preto todos vão pensar que sou um cigano.
Depois quando já estiver mais sóbrio talvez acabe de tirar a carta e arranje um trabalho.
E é tudo.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante