2011.05.14 - FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM + GROG + SACRED SIN + FUNGUS - "The real lusitanian oldschool II" - Side B
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: 2011.05.14 - FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM + GROG + D E S I R E + SACRED SIN - "The real lusitanian oldschool II" - Side B
Eu cá gostava de ver Thormenthor. Ainda me lembro de ver umas VHS com concertos deles e aquilo funcionava bem ao vivo.
Re: 2011.05.14 - FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM + GROG + D E S I R E + SACRED SIN - "The real lusitanian oldschool II" - Side B
Informamos de que este cartaz se encontra fechado!
Tentamos "reunir" alguns grandes nomes da década de 90, mas ainda não foi possível, a falta de disponibilidade de musicos,
não nos ajudou nesta selecção, certamente na proxima edição conseguiremos.
Também era suposto haver uma 5ª banda neste cartaz, mas pela mesma razão, a banda não consegue reunir todos os musicos
para este concerto.
Desta feita, o cartaz fecha com 4 grandes nomes da década de 90, onde cada uma das bandas terá mais tempo de actuação.
As Portas abrem às 21:00h e a 1ª Banda sobe ao palco às 22:00h
A entrada custa 10€, e tem direito a 1 bebida.
Contamos com a vossa presença!!

Tentamos "reunir" alguns grandes nomes da década de 90, mas ainda não foi possível, a falta de disponibilidade de musicos,
não nos ajudou nesta selecção, certamente na proxima edição conseguiremos.
Também era suposto haver uma 5ª banda neste cartaz, mas pela mesma razão, a banda não consegue reunir todos os musicos
para este concerto.
Desta feita, o cartaz fecha com 4 grandes nomes da década de 90, onde cada uma das bandas terá mais tempo de actuação.
As Portas abrem às 21:00h e a 1ª Banda sobe ao palco às 22:00h
A entrada custa 10€, e tem direito a 1 bebida.
Contamos com a vossa presença!!

Última edição por Dr.Mortys em terça mai 10, 2011 8:35 pm, editado 1 vez no total.
Portas - 21.30h
Início - 22:00h
Entrada - 10€ c/oferta de 1 bebida
Infos:
www.sidebclub.com
www.myspace.com/sidebbar
www.facebook.com/sidebclub#
Início - 22:00h
Entrada - 10€ c/oferta de 1 bebida
Infos:
www.sidebclub.com
www.myspace.com/sidebbar
www.facebook.com/sidebclub#
- haunted
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta fev 14, 2007 1:46 pm
Boas pessoal,gostaria que colocassem a ordem das bandas ,bem como o horário.Não sei se há mais gente como eu,mas eu tenho filhos e preciso de tratar da logistica toda,pois todos os minutos são importantes,ainda para mais vou do Barreiro.
haunted Escreveu:Boas pessoal,gostaria que colocassem a ordem das bandas ,bem como o horário.Não sei se há mais gente como eu,mas eu tenho filhos e preciso de tratar da logistica toda,pois todos os minutos são importantes,ainda para mais vou do Barreiro.
Durante o dia de hoje, o mais tardar amanha será publicada toda a informação.
As nossas desculpas, mas este cartaz irá sofrer uma pequena alteração, toda a informação muito em breve.
Obgd.
Side B / NDP
Mau.... o q chamam pequena alteracao? vai mudar alguma banda? 

- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
a ordem de sacred e de d e s i r e que está no topico e a que está no cartaz , pelo menos essa ja mudou
D E S I R E - Cancelado
Infelizmente, os D E S I R E viram-se obrigados a cancelar a sua participação neste evento.
O motivo do cancelamento deve-se a uma lesão que o baterista sofreu, e infelizmente não consegue recuperar a tempo.
Estamos a tentar uma banda de substituição, tarefa complicada com os critérios pretendidos para este evento, e falta de disponibilidade de muitas bandas que contactamos, no entanto esta-se a tentar.
Novidades o mais breve que nos seja possível.
Obrigado pela compreensão.
Side B / NDP
Infelizmente, os D E S I R E viram-se obrigados a cancelar a sua participação neste evento.
O motivo do cancelamento deve-se a uma lesão que o baterista sofreu, e infelizmente não consegue recuperar a tempo.
Estamos a tentar uma banda de substituição, tarefa complicada com os critérios pretendidos para este evento, e falta de disponibilidade de muitas bandas que contactamos, no entanto esta-se a tentar.
Novidades o mais breve que nos seja possível.
Obrigado pela compreensão.
Side B / NDP
Re: 2011.05.14 - FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM + GROG + SACRED SIN + tbc - "The real lusitanian oldschool II" - Side B
Pronto fim do dia de hoje estragado e o fim de semana igualmente para mim.... estava ressacar de tal forma Desire q esta noticia ja me estragou tudo

Re: 2011.05.14 - FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM + GROG + SACRED SIN + tbc - "The real lusitanian oldschool II" - Side B
FUNGOS - Do Algarve - Substituem D E S I R E

Fechado assim o Cartaz "The Real Lusitanian Oldschool II"

Fechado assim o Cartaz "The Real Lusitanian Oldschool II"

Ordem de Bandas e Horários:
21:15h - Abertura das Portas
22:00h - FUNGUS
22:50h - SACRED SIN
23:50h - GROG
00:50h - FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM
Entrada - 10€ C/oferta de 1 bebida
www.sidebclub.com
www.myspace.com/sidebbar
21:15h - Abertura das Portas
22:00h - FUNGUS
22:50h - SACRED SIN