Alguem mais aqui pelo forum costuma fazer desta maneira? Já ouvi falar que pode ter efeitos nocivos na guitarra, eu costumo fazer a mudança de cordas num curto espaço de tempo e até agora parece estar tudo porreiro com a guitarra.
Cheers

O efeito nocivo que pode eventualmente ter é o braço poder entortar, já que perde toda a tensão a que está sujeito devido às molas e às cordas
cryoloathe Escreveu:O efeito nocivo que pode eventualmente ter é o braço poder entortar, já que perde toda a tensão a que está sujeito devido às molas e às cordas
Já me falaram sobre essa situação, no entanto até agora nunca vi nenhuma boa guitarra a ter esse problema.
Estragas mais o braço ao encostar a guitarra à parede, andar no saco de transporte às costas ou deixar a guitarra em cima do sofá do que nesta situação.
tirar todas as cordas só é nocivo se deixar-mos o braço sem cordas durante largos meses e a guitarra mal guardada...
afonsoveiga Escreveu:agora é que vou comprar a minha 2ª guitarra.
toco principalmente Thrash old school, na onda de Exodus, Vio-Lence, Sepultura, Metallica, Forbidden, Megadeth, Slayer, Testament, Overkill, Anthrax, Destruction, Dark Angel, Razor, Tankard, Coroner, Sodom, Vektor, Artillery, Kreator, Annihilator, etc...
estou indeciso entre:Spoiler: Mostrar
e:Spoiler: Mostrar
e btw, se alguém tiver uma sugestão melhor, está à vontade. não queria gastar muito mais que 600€, mas posso esticar até aos 700€.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes