2011.03.25/26 - Slayer + Megadeth + Wako(cancelado) - Pavilhão Atlântico

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Re: 2011.03.25/26 - Slayer + Megadeth + Wako(cancelado) - Pavilh

Mensagempor JVELHAGUARDA » domingo abr 03, 2011 2:19 pm

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Re: 2011.03.25/26 - Slayer + Megadeth + Wako(cancelado) - Pa

Mensagempor Onesolo » segunda abr 04, 2011 10:31 am

Ratonni di Poronni Escreveu:Penso que no tópico do concerto alguém falou em chegar-se o palco á frente ou para trás conforme o numero de bilhetes vendidos, a mim a sala pareceu-me bastante pequena, tem alguma coisa a ver com este facto!?

lol, n me digas q n notaste q o palco tava +- a meio do pavilhao?!?! :shock:
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Re: 2011.03.25/26 - Slayer + Megadeth + Wako(cancelado) - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Pedro Web » terça abr 05, 2011 8:11 pm

Pegando já nestes últimos post's, e falando do espaço e do aproveitamento do mesmo, o Pavilhão Atlântico estava dividido a meio sendo o palco o meio.

Isto para garantir que a aposta em trazer 2 bandas que recentemente estiveram cá desse resultado!

Em termos de público, o espaço encheu, em termos de qualidade acústica foi terrível, na minha opinião, pelos técnicos em serviço não saberem adequar o som ao espaço.

As bandas estiveram iguais a si mesmas... Com o que isso tem de bom e de menos bom pois são bandas que, a meu ver, nunca fizeram nada de mau nas suas carreiras.
Megadeth, foi copy paste das últimas visitas e Slayer com a brutalidade habitual mas com um som ultra alto, especialmente a bateria, havendo momentos que as músicas eram dificeis de entender mesmo para conhecedores da banda.

O tema WAKO é sinónimo do que se faz em Portugal a nível de gestão empresarial e que, neste caso, se resultou no desrespeito pelo trabalho da banda menosprezando a oportunidade importante para a carreira da banda.

Tendo estado 4 dias antes na Moita, atrevo-me a comparar para dizer que foi muito mais rentável o dia de sábado do Moita Metal Fest quer em termos de variedade/qualidade das bandas quer em termos de valor pago pelo público, sendo uma relação muito mais favorável para o fã de metal e para o underground nacional!

Conselho: não desperdicem oportunidades para ver bandas portuguesas ao vivo!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

UnknownGhost
Turista
Registado: quinta jan 06, 2011 12:00 pm

Mensagempor UnknownGhost » quinta abr 07, 2011 10:59 am

Bons gig's, pena a qualidade de som... :/

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » segunda abr 11, 2011 10:14 am

Vi ontem este concerto em Praga na O2 Arena, um pavilhão de uma dimensao semelhante ao pavilhão atlantico.

Os sets foram relativamente curtos, 1hora para Megadeth e 1H10 para slayer mas não foi por isso que o espetaculo perdeu grandiosidade. Penso que deve ter sido muito semelhante aí a Portugal.

O público por estes lados é realmente muito menos entusiasta do que o público português ;)

No entanto tenho de comentar a excelente organização do evento e a excelente qualidade do som! Numa sala tão ampla a inicio temi pela qualidade deste mas este sempre muito bem definido para ambas as bandas, sem excessos de volume.
Imagem

10s
Participante
Registado: segunda mar 29, 2010 1:56 pm

Mensagempor 10s » segunda abr 25, 2011 1:41 pm

desta vez não fui, tanto uma banda como a outra vi nos anos 90 e pelo que li neste rescaldo não me arrependo de ter passado este.

Quanto aos sets repetidos, as bandas de nome internacional, como é lógico, jogam pelo seguro.
E como já estão velhinhos têm medo que os mais novos lhes comam as papas, sim porque hoje em dia há músicos bem mais preparados e técnicos que há 10 ou 15 anos.
Eles optam por tocar os temas com mais impacto, contra isso nada.

Quanto ao som, não sei de que é que estavam à espera seja no Pavilhão Atlântico ou no Rosa Mota, o som será sempre uma merda a não ser que usem "torres de delay". Não é por mais colunas e distribui-las pelo recinto, como foi dito anteriormente, isso só serve para confundir mais.

Quanto ao cancelamento de W.A.K.O., vergonhoso para quem pagou, é certo, mas aqui falo como musico. Se fosse comigo boicotava a merda do concerto, e não era preciso fazer grande alarido ou grande confusão, aliás com um simples alfinete fazia uma vingança ao estilo do velho Macgyver.(apesar do tom de piada é possível fazer isso).
Pelo que li os rapazes foram mal tratados, ninguém deu justificações? Isso não é profissionalismo, depois a Take-Off vem dizer que não teve nada a ver? mas afinal quem é que contratou os W.A.K.O.? não há contrato para pedir indemnização? enfim.
Se o pessoal ficou triste por não os ver a tocar, imaginem a banda, a projectar e a idealizar o gig, tocar com duas bandas como slayer e megadeth e quando "estão a chegar à praia, morrem afogados". Eu iria sentir-me frustrado e com vontade de rebentar tudo e todos à minha volta.
Para terminar, o problema aqui é que agora qualquer "badameco" organiza concertos e eventos, só para sacar algum à custa das bandas, e o pior é que algumas bandas deixam.
Apenas deixo a minha solidariedade e apoio para com estes companheiros, e para a próxima não deixem que promotoras de merda interfiram no vosso caminho. Quando decidirem entrar em algum evento façam-no com pessoas decentes e não com trapaceiros de meia tigela.

Cheeres

blutigengel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » segunda abr 25, 2011 5:25 pm

O tema WAKO é sinónimo do que se faz em Portugal a nível de gestão empresarial e que, neste caso, se resultou no desrespeito pelo trabalho da banda menosprezando a oportunidade importante para a carreira da banda.

Tendo estado 4 dias antes na Moita, atrevo-me a comparar para dizer que foi muito mais rentável o dia de sábado do Moita Metal Fest quer em termos de variedade/qualidade das bandas quer em termos de valor pago pelo público, sendo uma relação muito mais favorável para o fã de metal e para o underground nacional!

Conselho: não desperdicem oportunidades para ver bandas portuguesas ao vivo!

não estive lá, mas independentemente disso, subscrevo a 100%, é também a minha opinião.

Se o pessoal ficou triste por não os ver a tocar, imaginem a banda, a projectar e a idealizar o gig, tocar com duas bandas como slayer e megadeth e quando "estão a chegar à praia, morrem afogados". Eu iria sentir-me frustrado e com vontade de rebentar tudo e todos à minha volta.
Para terminar, o problema aqui é que agora qualquer "badameco" organiza concertos e eventos, só para sacar algum à custa das bandas, e o pior é que algumas bandas deixam.

aí está, porque as bandas deixam :wink:
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Mensagempor marouco » segunda abr 25, 2011 5:57 pm

O que eu sei é que ninguem para de falar nos WAKO...apesar da frustração nem tudo foi mau :wink:

Nocturn3Ev1l
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado dez 05, 2009 1:22 am

Mensagempor Nocturn3Ev1l » segunda abr 25, 2011 7:33 pm

Que grande noite...ninguém tirou umas fotos?

blutigengel
Contacto:

Mensagempor blutigengel » segunda abr 25, 2011 9:14 pm

marouco Escreveu:O que eu sei é que ninguem para de falar nos WAKO...apesar da frustração nem tudo foi mau :wink:

e é uma pena que não se fale mais deles, deles e de todas as bandas nacionais tratadas como se lhes estivessem a fazer um favor por os deixar tocar ali.
Facebook

Portfolio

marouco
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor marouco » terça abr 26, 2011 8:46 am

Já que se fala deles o pessoal que goste que compre os discos e não os ripe.

blutigengel
Contacto:

Mensagempor blutigengel » terça abr 26, 2011 1:42 pm

marouco Escreveu:Já que se fala deles o pessoal que goste que compre os discos e não os ripe.

é o que eu faço, a minha colecção de bandas portuguesas tem aumentado quase mensalmente :)
Facebook

Portfolio

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quinta abr 28, 2011 4:35 pm

SLAAAAAAAAAAAAAAAAAAYER
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » sexta abr 29, 2011 1:58 pm

blutigengel Escreveu:
marouco Escreveu:Já que se fala deles o pessoal que goste que compre os discos e não os ripe.

é o que eu faço, a minha colecção de bandas portuguesas tem aumentado quase mensalmente :)

Também a minha :twisted:

Já agora, existe algum tópico onde estejam expostas as colecções de bandas tugas? Gostava de exibir as minhas :lol:

marouco
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor marouco » sexta abr 29, 2011 2:14 pm

Abre um calão :D

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes