Floresta Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:A imagem de Converge está simplesmente brutal!![]()
Pelas minhas contas estão ali cerca de 1450 CDs...
NERD!
Matemático, queres tu dizer!

Calculo que não demorou mais do que uns 30 segundos...

Floresta Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:A imagem de Converge está simplesmente brutal!![]()
NERD!
GoncaloBCunha Escreveu:Floresta Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:A imagem de Converge está simplesmente brutal!![]()
NERD!
Matemático, queres tu dizer!![]()
Calculo que não demorou mais do que uns 30 segundos...
Floresta Escreveu:contar a primeira fila...
GoncaloBCunha Escreveu:Já agora, mais uma. Sou só eu que fico totalmente fodido quando as caixas duplas jewelcase têm a abertura do segundo disco para a direita? É que essas caixas fodem os booklets todos, devido à maneira como está feito o encaixe. Com fotos era mais fácil de exemplificar, mas agora não estou com vagar.![]()
O mesmo se passa com o travão do booklet: se for com aqueles 2 travões transversais, maravilha. Se for com aqueles tipo "bolinhas" ainda se come, agora se for com aqueles tipo espigão, que fodem igualmente o booklet, estamos muito mal!!!
GoncaloBCunha Escreveu:Já agora, mais uma. Sou só eu que fico totalmente fodido quando as caixas duplas jewelcase têm a abertura do segundo disco para a direita? É que essas caixas fodem os booklets todos, devido à maneira como está feito o encaixe. Com fotos era mais fácil de exemplificar, mas agora não estou com vagar.![]()
O mesmo se passa com o travão do booklet: se for com aqueles 2 travões transversais, maravilha. Se for com aqueles tipo "bolinhas" ainda se come, agora se for com aqueles tipo espigão, que fodem igualmente o booklet, estamos muito mal!!!
ALVES134 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Já agora, mais uma. Sou só eu que fico totalmente fodido quando as caixas duplas jewelcase têm a abertura do segundo disco para a direita? É que essas caixas fodem os booklets todos, devido à maneira como está feito o encaixe. Com fotos era mais fácil de exemplificar, mas agora não estou com vagar.![]()
Pois pois Gonçalo também com a mania das jewelcases impecáveis.
Quanto às caixas com travões bolinha ou espigão sabes o que lhes acontece? Fora e substituidas por de travão transversal. Os outros dão cabo dos booklets todos e é uma merda quando se compra um cd novo e já vem com o booklet esbeiçado.
Só não substituo as caixas que vêm com autocolantes só que as vezes em cds usados vêm num estado que não me agrada mas o autocolante tem que prevalecer.
GoncaloBCunha Escreveu:A imagem de Converge está simplesmente brutal!![]()
GoncaloBCunha Escreveu:Há uma maneira infalível de retirar os autocolantes sem os danificar. Geralmente tiro-os e coloco num bocado do celofane que envolve os CDs selados.
Pura e simplesmente é só colocar a caixa debaixo da chama do fogão, por exemplo, que ela começa a descolar. Simple as that.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes