Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: Igreja/Vinda do Papa/Pedofilia

Mensagempor diabox » terça fev 01, 2011 7:06 pm

:ninja:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta mar 09, 2011 6:49 pm

Atualização.
A arquidiocese de Filadélfia, nos Estados Unidos, anunciou esta quarta-feira a suspensão de 21 padres suspeitos de abusarem de menores..

A decisão de suspender os sacerdotes surge depois de um tribunal que está a investigar os alegados abusos ter denunciado que os padres continuavam em funções apesar das suspeitas.

"Estas suspensões não são condenações nem julgamentos definitivos, apenas medidas provisórias enquanto decorre o inquérito judicial", afirmou o cardeal Justin Rigali, arcebispo de Filadélfia.

Esta foi a maior suspensão colectiva de sacerdotes suspeitos desde que rebentaram os escândalos de abusos sexuais na Igreja Católica dos EUA.
Mas livrai-nos do Malamén

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta mar 09, 2011 8:55 pm

E só os suspendem... :|

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quinta mar 10, 2011 10:30 am

Venøm Escreveu:E só os suspendem... :|
Deviam suspendê-los mas era pelos tomates...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta mar 10, 2011 10:38 pm

Era, e devia ser a própria Igreja a faze-lo. Tanta treta sobre arrependimento e perdão, que só perdoam e condenam quem não devem.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » sexta ago 19, 2011 11:15 pm

Manifestações aqui ao lado de cerca de cinco mil contra os desvios dos dinheiros públicos, 25 milhões de euros :shock: - do Estado supostamente laico - para festejos de um culto religioso.

Convocatoria de varias asociaciones

Las asociaciones Europa Laica, ateos y librepensadores de Madrid (Amal) y Redes Cristinas han sido las convocantes de la manifestación, a la que han apoyado más de un centenar de organizaciones, entre ellos, algunas asambleas del Movimiento 15M, y que estará encabezada por la pancarta bajo el lema 'De mis impuestos, al Papa cero'

En su manifiesto los firmantes rechazan que en un Estado democrático se "mezclen" las instituciones que representan a todos los ciudadanos "con eventos que sólo conciernen a una parte", en este caso, las Jornadas Mundiales de la Juventud (JMJ) pues consideran que, "independientemente de su dimensión, es un acto que no deja de tener carácter privado".

Las asociaciones que suscriben el texto, apuntan además que esta "generosidad con la Iglesia Católica entra en contradicción con las duras restricciones en el gasto público y prestaciones sociales que se está sufriendo" y rechazan que se impliquen y participen autoridades y cargos oficiales que, a su juicio, "estarían en su derecho de hacerlo a título personal, pero nunca en representación de las funciones públicas que desempeñan".

Por otra parte, critican la "injerencia", por parte "del Papa y la jerarquía católica" en asuntos políticos como la educación pública, el derecho a la propia sexualidad, el matrimonio y la familia o el derecho a una muerte digna y llaman a los ciudadanos a que, con independencia de sus convicciones personales, reivindiquen "un marco de convivencia en igualdad de derechos".

Curiosamente a falta de respeito pelos outros vem:
A polícia espanhola prendeu nesta terça-feira o mexicano José Pérez Bautista, estudante de química de 24 anos, por tentativa de ataque contra manifestantes laicos.
Nos últimos dias, o estudante teria participado de encontros de ultraconservadores e católicos ortodoxos. Em seus comentários, deixava claro seu repúdio contra os opositores do Papa e teria até afirmado que para acabar com eles (os ateus) era necessário apenas fabricar gás sarin, substância letal, que mataria centenas de pessoas de uma vez só.

"Ama o teu próximo como a ti mesmo" mas mais numa visão da expulsão dos fariseus da sinagoga!! Ou então este tem as indulgências em dia!! :lol:

Quando penso que há centenas de anos institui-se algo tão inovador como pagar para ficar livre dos pecados, pagar para comer carne e fornicar à vontade durante os quarenta dias da quaresma ou algo tão inovador como comprar um lugar no céu, penso que estes nossos políticos defensores do capitalismo e do tão falado neo-liberalismo ainda são uns meninos comparando com a igreja!!!

:lol:

Dr.Pepper
Metálico(a)
Registado: sexta jul 29, 2011 12:39 am

Mensagempor Dr.Pepper » sexta ago 19, 2011 11:45 pm

Acontece que o papa e' tambe'm um representante de estado.
Imagem

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » sábado ago 20, 2011 11:02 am

Dr.Pepper Escreveu:Acontece que o papa e' tambe'm um representante de estado.

E deve ser recebido de igual forma.

Mas assim de repente cheira-me que nenhum país do mundo gasta 25 milhões de euros quando semanalmente recebe outros chefes de Estado.

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sábado ago 20, 2011 11:27 am

Tal como os feriados religiosos deveriam desaparecer.
Porque motivo não posso trabalhar a 15 de Agosto ou 1 de Novembro? :evil:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » sábado ago 20, 2011 11:59 am

José Sousa Escreveu:Tal como os feriados religiosos deveriam desaparecer.

Há países que no Natal têm dois dias de feriado num total desrespeito por outros credos religiosos que darão relevância a outros dias "santos".
Eu até me surpreende como é que nunca instituíram em Portugal feriado no 13 de Maio!!

Mas essa nem é a questão de fundo. Os Estados devem estar totalmente separados das questões religiosas, nem devem favorecer ou prejudicar determinado credo ou ateus e agnósticos por exemplo.

Estados laicos mas pouco!!

MeBathory
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » segunda ago 22, 2011 2:04 pm

Imagem
Awaiting the exorcist....

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » segunda ago 22, 2011 2:34 pm

KonigLowe Escreveu:
José Sousa Escreveu:Tal como os feriados religiosos deveriam desaparecer.

Há países que no Natal têm dois dias de feriado num total desrespeito por outros credos religiosos que darão relevância a outros dias "santos".
Eu até me surpreende como é que nunca instituíram em Portugal feriado no 13 de Maio!!

Mas essa nem é a questão de fundo. Os Estados devem estar totalmente separados das questões religiosas, nem devem favorecer ou prejudicar determinado credo ou ateus e agnósticos por exemplo.

Estados laicos mas pouco!!

Os feriados religiosos que tens no país são mais culturais hoje em dia do que propriamente religiosos, que parvoice.

Somos maioritariamente um povo cristão há séculos, e doa a quem doer, é o caminho espiritual que está enraizado e que faz sentido para o nosso povo.

Religião não é como ires ao supermercado comprar uma entre mil marcas e amanhã pode ser que experimentes outra.

Diz-me então que sentido faria começarmos a importar outras culturas religiosas que não dizem nada ao povo ocidental em nome do "igualdade e variedade de escolha". Na minha opinião não faz sentido nenhum, assim como não é justo tirar o cristianismo só porque abafa as outras minorias religiosas também não é justo deitar tudo abaixo na ilusão que é justo para todos. Já agora aos domingos era mais justo encher a RTP 1 de missas de toda a espécie até ao fim do dia.

Até porque, como já disse, os feriados religiosos neste momento são mais uma questão cultural guardada com carinho entre o povo, sendo assim, não sei como é que o estado não está a ser leigo. Está a dar continuidade a toda a tradição religiosa trazida pelo povo até aos dias de hoje. Não percebo qual é a revolta em ralação a isto.

Eu cá não sinto que me estão a forçar nada, se quero quero, se não quero ninguém me chateia. Onde é que está a injustiça?

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » segunda ago 22, 2011 2:36 pm

FODA-SE!!!! :|

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » segunda ago 22, 2011 2:38 pm

foda-se porque... ?