Cthulhu_Dawn Escreveu:O pessoal de RI e de grande parte das ciências sociais
Infelizmente...
Mas tenho esperança.
Cthulhu_Dawn Escreveu:O pessoal de RI e de grande parte das ciências sociais
Wanderer Escreveu:Fiz a manifestaçao que me estava "mais a mao". Estou a 12.000kms de Portugal e muito melhor que estava.
diabox Escreveu:Wanderer Escreveu:Fiz a manifestaçao que me estava "mais a mao". Estou a 12.000kms de Portugal e muito melhor que estava.
cada vez mais penso que 'dar o baza' é, sem duvida alguma, o melhor.
mas o arriscar, com familia às costas é isso mesmo, um risco. ainda bem que há quem se safe, mas eu neste momento não seria capaz de o fazer...
diabox Escreveu:Wanderer Escreveu:Fiz a manifestaçao que me estava "mais a mao". Estou a 12.000kms de Portugal e muito melhor que estava.
cada vez mais penso que 'dar o baza' é, sem duvida alguma, o melhor.
mas o arriscar, com familia às costas é isso mesmo, um risco. ainda bem que há quem se safe, mas eu neste momento não seria capaz de o fazer...
Enkidu Escreveu:Esta juventude croma
tampinhas13 Escreveu:qual é o limite de idade para se poder participar na mesma?
Kustu Rica Escreveu:tampinhas13 Escreveu:qual é o limite de idade para se poder participar na mesma?
É a idade do vooder.
Enkidu Escreveu:Esta juventude que saia à rua no 1º de Maio (para os que ficam com urticaria em verem bandeiras vermelhas na rua, reparem que nem sequer falo da manif da CGTP no dia 19) e junte a sua voz de descontentamento à dos restantes trabalhadores.
Esta manifestação é oca, uma anedota! Tem apenas o mérito de finalmente tirarem o cú do sofá e ir para a rua, tirando isso..."
Enkidu Escreveu:Indigente Escreveu:Esta abertura retira toda a validade de qualquer argumento que possas apresentar de seguida.Enkidu Escreveu:Esta juventude croma
Eu também jovem, sou um cromo, e estou num país de cromos que é uma autentica caderneta!
Ai quer dizer que agora é que se lembraram que somos precários, que temos baixos salários, etc...? Ok... Ainda no dia 23 de Janeiro teria sido uma boa oportunidade de se terem lembrado, mas deve ter havido um lapso de memória momentâneo.
Mas repito o que disse:
"Esta juventude croma que saia à rua no 1º de Maio e junte a sua voz de descontentamento à dos restantes trabalhadores.
Esta manifestação é oca, uma anedota! Tem apenas o mérito de finalmente tirarem o cú do sofá e ir para a rua, tirando isso..."
Kustu rica, meu cromo, também de vais manifestar? Ou ainda não és jovem?
Enkidu Escreveu:Esta juventude croma que saia à rua no 1º de Maio e junte a sua voz de descontentamento à dos restantes trabalhadores.
Esta manifestação é oca, uma anedota! Tem apenas o mérito de finalmente tirarem o cú do sofá e ir para a rua, tirando isso...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes