2011.03.05 - Morbid Ritual Fest II: Ragnor (es) + War Master (pt) + Nefret (pt) : Metalpoint
- O Morto
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta dez 25, 2008 11:56 am
2011.03.05 - Morbid Ritual Fest II: Ragnor (es) + War Master (pt) + Nefret (pt) : Metalpoint
Puta de noite Satanica!!!
RAW and more RAW!!!
Digam de vossa justiça!!!
RAW and more RAW!!!
Digam de vossa justiça!!!
HATE
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Re: 2011.03.05 - Morbid Ritual Fest II: Ragnor (es) + War Master (pt) + Nefret (pt) : Metalpoint
War Martes de novo no activo?
Muito bom!!
Muito bom!!
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
- Abaddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm
Re: 2011.03.05 - Morbid Ritual Fest II: Ragnor (es) + War Master (pt) + Nefret (pt) : Metalpoint
Mas que grande rawzada, uma noite de puro black metal underground regada a cerveja. Quando não há concertos de black metal toda a gente se queixa e quando há pouca gente aparece, mas que se foda, há que agradecer às cerca de 50 almas perdidas que se deslocaram ao Ritual.
WARMASTER - Agradeço desde já aos grandes Warmaster que finalmente tocaram no Porto passados tantos anos. Aquela "Evil Domains" partiu-me a meio. Uma atitude totalmente underground e um concerto brutal, é por pessoas como estas que ainda vale a pena nos mexermos por fazer algo. Pelo que já soube, chegaram à terra vivos!
RAGNOR - Estes rapazes foram uma verdadeira surpresa, valeu a pena trazê-los de Barcelona, fiquei rendido ao concerto deles e apesar de haverem arestas a limar, são uma banda a ter em consideração no futuro, uma excelente aposta, houve ali riffs que me partiram ao meio e a cover de Satanic Warmaster irrepreensível, além de um vocalista ter uma voz do caralho diga-se, muito bom mesmo.
Obrigado grande Vittrah pela ajuda ao levá-los ao aeroporto. O avião foi a arder até Barcelona!
WARMASTER - Agradeço desde já aos grandes Warmaster que finalmente tocaram no Porto passados tantos anos. Aquela "Evil Domains" partiu-me a meio. Uma atitude totalmente underground e um concerto brutal, é por pessoas como estas que ainda vale a pena nos mexermos por fazer algo. Pelo que já soube, chegaram à terra vivos!
RAGNOR - Estes rapazes foram uma verdadeira surpresa, valeu a pena trazê-los de Barcelona, fiquei rendido ao concerto deles e apesar de haverem arestas a limar, são uma banda a ter em consideração no futuro, uma excelente aposta, houve ali riffs que me partiram ao meio e a cover de Satanic Warmaster irrepreensível, além de um vocalista ter uma voz do caralho diga-se, muito bom mesmo.
Obrigado grande Vittrah pela ajuda ao levá-los ao aeroporto. O avião foi a arder até Barcelona!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Parabéns à organização e ao Metal Point por mais uma noite de metal extremo..
Gostei muito da actuação de Nefret e das suas músicas que para mim me levaram a outros sítios.A minha banda da noite..
War Master foi rawzada .Gostei de algumas partes ali e aqui mas para mim teria de haver ali um baixo.Teria muito mais "som" !
Em relação à banda Ragnor tenho de ser honesto ,que é coisa que sempre fui para meu bem ou meu mal... não desgostei no entanto acho que tem de ensaiar muito para serem uma banda minimamente interessante para mim.Gostei muito da voz do vocalista deles e de algumas partes de músicas e da cover também!
É tudo aqui do México!
Q
Gostei muito da actuação de Nefret e das suas músicas que para mim me levaram a outros sítios.A minha banda da noite..
War Master foi rawzada .Gostei de algumas partes ali e aqui mas para mim teria de haver ali um baixo.Teria muito mais "som" !
Em relação à banda Ragnor tenho de ser honesto ,que é coisa que sempre fui para meu bem ou meu mal... não desgostei no entanto acho que tem de ensaiar muito para serem uma banda minimamente interessante para mim.Gostei muito da voz do vocalista deles e de algumas partes de músicas e da cover também!
É tudo aqui do México!
Q
Abaddon Escreveu:O avião foi a arder até Barcelona!
Foi ..... Ziiiimmmmmmmmmm
Uma noite sincera e bastante agradável.
O que tinha a dizer ás restantes bandas , já foi dito pessoalmente,mas bati totalmente mal com Ragnor.
Muito bom.
Concerto super honesto e com um feeling do caraças!
Este noite vagueei mesmo em "Evil Domains".Satan has riseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed!
Unholy Slaughter & Evil Domains.
FROM THE GUTTER
- jonhy_drazil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
- Contacto:
Noite demoniaca,do caralho mesmo..os meus parabens a todos os q compareceram,á malta q apareceu e apoiou e bem todas as bandas!Fantastico 
NOTA: Visualmente e a nivel sonoro o MP teve ao rubro...brutal mesmo!!!!
NOTA: Visualmente e a nivel sonoro o MP teve ao rubro...brutal mesmo!!!!

THRASH SEM TRETAS
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Mais um concerto, mais um prejuízo, mais uma noite do caralho!
Para mim foi de facto uma noite espectacular, com um ambiente excelente.
War Master estiveram ao nível que se esperava, e realmente os 13 anos não perdoam. De partir osso.
Ragnor surpreenderam-me muito. É certo que a nível técnico têm ainda evolução pela frente, mas o feeling está lá todo nas músicas, a prestação deles em termos de empenho foi irrepreensível e houve momentos e riffs que me fizeram mesmo "entrar em parafuso". Excelente mesmo.
Quem ficou em casa que chore.
Para mim foi de facto uma noite espectacular, com um ambiente excelente.
War Master estiveram ao nível que se esperava, e realmente os 13 anos não perdoam. De partir osso.
Ragnor surpreenderam-me muito. É certo que a nível técnico têm ainda evolução pela frente, mas o feeling está lá todo nas músicas, a prestação deles em termos de empenho foi irrepreensível e houve momentos e riffs que me fizeram mesmo "entrar em parafuso". Excelente mesmo.
Quem ficou em casa que chore.
- Abaddon
Ishkur Escreveu:Quem ficou em casa que chore.
Mesmo, uma noite memorável.
Abaddon Escreveu:Ishkur Escreveu:Quem ficou em casa que chore.
Subscrevo!
Foi o RawKK total
Home for: SIGNAL REX, DISSOCIATED RECORDS / INVICTUS PRODUCTIONS / ZAZEN SOUNDS / PURODIUM REKORDS / and many more highly selected labels and titles.
Shop: www.thevaultshop.bigcartel.com
Facebook: www.facebook.com/vaultnoise
E-mail: info @ vault . pt
BML Escreveu:Abaddon Escreveu:Ishkur Escreveu:Quem ficou em casa que chore.
Subscrevo!
Foi o RawKK total
No que toca a certas almas foi mais .... RawKKK.AHAHHAHAHAHA
- O Morto
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta dez 25, 2008 11:56 am
De minha justiça só digo uma cena:
QUANDO É QUE É O PRÓXIMO?!!!!
RAW and more RAW!!!
Fue todo de PUTA MADRE!!!!! hahahahahaha
666 SATAN RULES 666
QUANDO É QUE É O PRÓXIMO?!!!!
RAW and more RAW!!!
Fue todo de PUTA MADRE!!!!! hahahahahaha
666 SATAN RULES 666
HATE
Masmorra Escreveu:BML Escreveu:Abaddon Escreveu:Ishkur Escreveu:Quem ficou em casa que chore.
Subscrevo!
Foi o RawKK total
No que toca a certas almas foi mais .... RawKKK.AHAHHAHAHAHA
E parece que vai haver mais KKKwaR
Home for: SIGNAL REX, DISSOCIATED RECORDS / INVICTUS PRODUCTIONS / ZAZEN SOUNDS / PURODIUM REKORDS / and many more highly selected labels and titles.
- Abaddon
QUANDO É QUE É O PRÓXIMO?
Dia 2 de Julho há mais Rawkkk!
Dia 2 de Julho há mais Rawkkk!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes