schwarze_engel Escreveu:Idem. Arduamente cravado aos meus pais, na altura. O resto da discografia já foi por minha conta.afonsoveiga Escreveu:Metallica - Metallica.
same.
schwarze_engel Escreveu:Idem. Arduamente cravado aos meus pais, na altura. O resto da discografia já foi por minha conta.afonsoveiga Escreveu:Metallica - Metallica.
MeBathory Escreveu:Fear of the dark - Iron Maiden.
Cravei ao meu tio![]()
Depois de ver o video "be Quick or be dead" num programa de musica apresentado pela Xana dos Radio Macau e o Zé Pedro dos Xutos, passava à tarde no segundo canal, que ja nao me lembro o nome! Era tão "bébé"!![]()
Foda-se esse programa era do carai... não sei porque raio acabaram com isso! O pessoal podia telefonar para la e pedir o video que queria ver e o tal, tipo discos pedidos. lol Alguem se lembra como se chamava o raio do programa? Mudou a minha vida, e nao me consigo lembrar do nome! enfim... Alzheimer!
MeBathory Escreveu:Obrigadinha
Idem.aftermath Escreveu:1992/93, acho eu! Na RTP 2 a seguir ao almoço, com apresentação de Xana, Zé Pedro e Henrique Amaro (unico com jeito para aquilo). Muita K7 VHS gravada com esses videos.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes