Conde Satan Escreveu:UnknownOne Escreveu:Conde Satan Escreveu:Sem querer duvidar de ninguem, mas gostava de saber onde tão confirmadas oficialmente as datas,não vi nada nem no myspace nem no site, e a nivel de bilhetes não aparece informação nenhuma na ticketline, se vão tar a venda na FNAC e na TICKETLINE tem que aparecer lá informação sobre este concerto e não aparece nada.
A Prime Artists enviou mail ontem com toda a informação. Para mim é mais do que oficial.
Eu também recebi esse mail e dai!
Para mim não quer dizer nada, isto é o mesmo que eu dizer que vem cá SIX FEET UNDER e deixar a info toda ao pessoal, no entanto não tenho nada confirmado, percebes?
Os bilhetes estão venda, mas no entanto vais aos pontos de venda que foram anunciados e não tens ainda confirmação nenhuma deste concerto.
Já não seria de facto a primeira vez que tal aconteceria. Os SFU já um bom exemplo disso.
Mas se pensares bem, isto é a regra e não a excepção. Os concertos são anunciados e só passados uns dias é que os bilhetes são postos à venda. Tem calma que eles vão aparecer, think positive.

Edit: afinal já apareceram!