Boas tardes!
Peço desculpa por não conseguir escrever isto no tópico das guitarras eléctricas mas não tenho como submeter tópicos no mesmo.
Continuando...
Estou no 12º e em Área Projecto, eu e o meu grupo, tencionamos fazer uma guitarra eléctrica. Já temos o molde e as ferramentas necessárias para começar a construir, mas infelizmente temos um problema quanto às madeiras. Estávamos a pensar construí-la com mapple, mas tendo em conta as medidas que precisamos, o preço que nos foi dado fica perto de 400 €, o que para nós e para a escola, é muito dispendioso.
Agradecia, a quem souber, que dissesse que madeiras é que conhecem, sendo fáceis de trabalhar e pouco dispendiosas, que nós possamos utilizar na nossa construção.
Obrigado
Construção de Guitarra (projecto)
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Re: Construção de Guitarra (projecto)
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Não tens fotos do teu trabalho?
Podes-me dizer que madeiras utilizaste?
Podes-me dizer que madeiras utilizaste?
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
.
Última edição por Venøm em segunda jan 17, 2011 12:06 am, editado 1 vez no total.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Boa sorte com isso. Aí está uma cena que curtia imenso fazer e deve dar imenso prazer. Já o guitarrista dos Queen tinha feito uma com o Pai.
PS- Foda-se, tiraram o som a todas as músicas dos Queen no youtube, até as cenas ao vivo. NAZIS!

PS- Foda-se, tiraram o som a todas as músicas dos Queen no youtube, até as cenas ao vivo. NAZIS!
Tens aqui um link que te vai tirar algumas duvidas em relaçao a preços...
http://www.guitarsupplies.nl/index.php? ... 19&lang=EN
Aqui em portugal, podes facilmente arranjar mogno, que é uma excelente madeira e pouco dispendiosa.
Qualquer duvida pm.
cumps
Aqui em portugal, podes facilmente arranjar mogno, que é uma excelente madeira e pouco dispendiosa.
Qualquer duvida pm.
cumps
Venøm Escreveu:Boa sorte com isso. Aí está uma cena que curtia imenso fazer e deve dar imenso prazer. Já o guitarrista dos Queen tinha feito uma com o Pai.
![]()
Obrigado!

Agora vamos ver o que vai sair disto xD espero avançar rapidamente

defunctum Escreveu:Tens aqui um link que te vai tirar algumas duvidas em relaçao a preços...
Qualquer duvida pm.
cumps
De facto já me tinham também indicado mogno... Irei averiguar dos preços e espero que seja realmente menos dispendiosa!
Thanks pelo site, estou-te bastante agradecido pela informação

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Prosseguir aqui: viewtopic.php?f=42&t=18250&p=1192624#p1192624
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes