Estive presente no Café Teatro e saí de lá bastante satisfeito. Apesar do frio e da incessante chuva, a casa esteve muito bem composta, algo pouco habitual por aquelas paragens.
Por uns míseros 3€ tive a oportunidade de viajar até ao espaço, ao som do envolvente "Aura". Fiquei surpreendido com a coesão e performance em palco tendo em conta que têm apenas um álbum e dois anos de existência. Se os temas são bons em estúdio, ao vivo são ainda melhores... foi uma experiência e tanto. O guitarrista foi bastante comunicativo ao longo do concerto e mesmo quando proferiu alguns clichês, pareceu-me sincero.
Receava um mau som dadas as anteriores actuações nesta e noutras noites naquele local, mas felizmente enganei-me, esteve tudo à altura, jogo de luzes incluído.
Tides From Nebula "Tragedy of Joseph Merrick" @Café Teatro

Não assisti aos Never Backdown. Cape Of No Hope deram um bom concerto, que podia ter sido melhor não estivesse o som embrulhado de início e o mic a "fritar" lá mais para o fim. O povo foi aderindo, havendo até direito a uma micro wall of death. É porreira a forma como misturam as sonoridades thrash e hardcore, a preview no MySpace promete.
Cape Of No Hope "Incarceration of Life" & "Síndrome Superlativo Maior" @Café Teatro