2010.11.13 - Moonspell (Acústico) - Casa das Artes (Arcos de Valdevez)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

2010.11.13 - Moonspell (Acústico) - Casa das Artes (Arcos de Valdevez)

Mensagempor Perforation » domingo nov 14, 2010 1:53 pm

Uma agradável noite de chuva com 2 espectáculos muito bem conseguidos pelas artistas envolvidos... Podia admirar-me pelo facto de maior parte do publico ter "ar" de não curtir Moonspell mas sendo acústico a gente já consegue engolir...

Casa das Artes mais uma vez apoiar acolher os Moonspell para mais uma noite memorável...

Imagem

Opus Diabolicum - A banda portuguesa tributo aos Moonspell, composta por 4 Violoncelos e 1 percussão foi uma agradável surpresa, nunca pensei que gostasse ver tanto os temas do "Under The Moonspell" naquele registo... "Vampiria" e o tema Moonspell (Tema composto em tributo aos Moonspell) Sem dúvida a notável formação profissional dos membros... Uma banda a seguir...

Moonspell - Foi muito agradável assistir a este evento sem dúvida alguma, após ouvir variadas opiniões deste lado semi-acústico da banda e quase sempre negativas... Deu-me gozo ver a evolução da banda, Conseguiram transmitir uma energia e um ambiente mesmo incrível... Temas como "Alma Mater" "Opium" fizeram as delicias do público juntamente com temas do The Butterfly Effect e Sin/Pecado ... Os Opus Diabolicum e as Crystal Mountain Singers compostas por Carmen Simões (Ava Inferi), Silvia Guerreiro, Sara Belo deram o toque sombrio aos temas como Scorpions Flower, Luna e Full Moon Madness.... e não esquecer "Os senhores da guerra" tema de Madredeus que para mim foi um lindo momento e não ficou a mais...

A noite acabou na After Party com malta conhecida dos Arcos de Valdevez e uma viagem de volta para Melgaço... Uma noite para não ficar entre a "sombra" do passado...

Imagem
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Sr Morte
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 25, 2010 12:45 pm

Re: 2010.11.13 - Moonspell (Acústico) - Casa das Artes (Arcos de Valdevez)

Mensagempor Sr Morte » domingo nov 14, 2010 4:11 pm

Perforation Escreveu:Podia admirar-me pelo facto de maior parte do publico ter "ar" de não curtir Moonspell mas sendo acústico a gente já consegue engolir...

??
A morte num olhar...

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Re: 2010.11.13 - Moonspell (Acústico) - Casa das Artes (Arcos de Valdevez)

Mensagempor Perforation » domingo nov 14, 2010 4:56 pm

Sr Morte Escreveu:
Perforation Escreveu:Podia admirar-me pelo facto de maior parte do publico ter "ar" de não curtir Moonspell mas sendo acústico a gente já consegue engolir...

??

Basicamente muita da gente que la estava nunca a vi num concerto de Moonspell nem no concerto já la realizado... Como é acústico a gente já se aproxima mais a ver...
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes