Cradle of Filth - "Darkly, Darkly, Venus Aversa" (2010)
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Re: Cradle of Filth - "Darkly, Darkly, Venus Aversa" (2010)
Francamente, qualquer dos álbuns está longe de ter qualidade para melhor do ano. Mas mediania por mediania, sempre acho mais fofa adulação a Maiden e Sabbat dos CoF à ineptitude composicional dos DB.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
nem nunca pensei voltar a gostar de algo de cradle, mas este álbum não é mau: muito mais agressivo em relação aos dois ou três anteriores, as vocals já não estão "TÃO" maricas, notei um esforço do dani para tornar as vocals mais graves, o que não é de todo mau. Continua com um problema grave: só ouço sintetizadores e bateria (que até está bem fixe), e as guitarras quase não têm expressão, o que é uma merda. Sem sintetizadores, tenho a certeza que seia bem melhor, but that's me. Em geral, um álbum qu perde imenso por exagerar tanto no sinfónico. O que não quer dizer que seja mau, porém, apenas redundante e por isso desinteressante.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
Count Raven Escreveu:nem nunca pensei voltar a gostar de algo de cradle, mas este álbum não é mau: muito mais agressivo em relação aos dois ou três anteriores, as vocals já não estão "TÃO" maricas, notei um esforço do dani para tornar as vocals mais graves, o que não é de todo mau. Continua com um problema grave: só ouço sintetizadores e bateria (que até está bem fixe), e as guitarras quase não têm expressão, o que é uma merda. Sem sintetizadores, tenho a certeza que seia bem melhor, but that's me. Em geral, um álbum qu perde imenso por exagerar tanto no sinfónico. O que não quer dizer que seja mau, porém, apenas redundante e por isso desinteressante.
Finalmente alguém que dá atenção à bateria!
Como já referi este baterista é bastante bom,na minha opinião,claro!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Eu cá acho que este tem o mesmo problema do album anterior, ou seja, as musicas mais calmas, conseguem reter algum do espirito de Cradle, enquanto que as musicas mais agressivas, acabam por ser um desfilar de blast beats, que tornam as musicas quase fotocopia umas das outras, as unicas musicas que eu consegui distinguir mais ou menos, são a The Persecution Song, e as duas ultimas(sendo que uma delas é o single). De resto é me bastante dificil distinguir as musicas...
Discordo, nao acho que o album seja sinfonico por ai alem, penso que o Nymphetamine ou o Midian eram bem mais.
Mas pronto, tenoh que ouvir melhor, desde que ouvi o album In Requiem de Paradise Lost no Verão, parece que consegui deixar de apreciar albuns de metal e acabo por ir sempre ouvir esse mal fadado(leia-se brilhante) album
Count Raven Escreveu:Em geral, um álbum qu perde imenso por exagerar tanto no sinfónico. O que não quer dizer que seja mau, porém, apenas redundante e por isso desinteressante.
Discordo, nao acho que o album seja sinfonico por ai alem, penso que o Nymphetamine ou o Midian eram bem mais.
Mas pronto, tenoh que ouvir melhor, desde que ouvi o album In Requiem de Paradise Lost no Verão, parece que consegui deixar de apreciar albuns de metal e acabo por ir sempre ouvir esse mal fadado(leia-se brilhante) album
- Doclino
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
Eu até estou a gostar...agressivo?? sim!! Sinfónico?? Claro!!! Mau?? Não me parece....
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Anda a rodar desde hoje...Confesso que ainda não ouvi o suficiente para ter uma opinião formada...
De qualquer maneira, a primeira audição não me deu para ficar imediatamente de pé atrás..Quando isso aconteceu no Thornography, por ex.
De qualquer maneira, a primeira audição não me deu para ficar imediatamente de pé atrás..Quando isso aconteceu no Thornography, por ex.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Anda a rodar desde hoje...Confesso que ainda não ouvi o suficiente para ter uma opinião formada...
Este álbum funiciona de forma inversa...
Vais ouv-lo já à espera de merda, levas uma chapada porque encontras algo mais agressido do que o que esperavas mas, depois de o espremeres entra em processo de regressão e passa a ser desinteressante.
No entanto, continuo a achar que é uma peça que merece ser comprada.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Bem catita esta edição:
- Doclino
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Bem catita esta edição:
TENHO

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Não te perdes pá!!
Nunca gostei desta banda, e como era de esperar... este novo álbum também não me cativou minimamente.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Brunhu Escreveu:Bem catita esta edição:
Por acaso é bem fixe!
- Doclino
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Não te perdes pá!!
Epah, há bandas que necessito de ter tudo...mesmo k desgoste do álbum....e sim, edições limitadas dão me erecção!!!

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
Doclino Escreveu:Brunhu Escreveu:Bem catita esta edição:
TENHO
Já te chegou a edição? Eu ainda estou à espera.
Acho que o preço que pagámos por isso um grande exagero para o que é. Mas, pronto, também colecciono a discografia de Cradle e sei que ia acabar por arrepender-me quando ela esgotasse.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes