30 de Outubro - Bar O Freixo - Outeiro das Matas - Ourém
Inicio dos concertos: 22h30
Alinhamento: Annihilation + Bloodrealm + Sacrilegion + Toxic Trace
Entrada: consumo mínimo obrigatório de 2.5€

Puff Escreveu:Consumo minimo? de quanto?
J_Homicidal Escreveu:Puff Escreveu:Consumo minimo? de quanto?
€ 1.000.000
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
DinA Escreveu:hmm..
um concerto aqui na zona??![]()
ohhhhh
ahh eu n falto
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:DinA Escreveu:hmm..
um concerto aqui na zona??![]()
ohhhhh
ahh eu n falto
Oh bolas, pois é... assim não me podes dar boleia
Eia, nem me lembrava que calhava no mesmo dia que six feet under!metal-man Escreveu:penso que se referia na boleia pa corroios!nesse dia há gigs six feet under(corroios),rotten sound(side-b),e halloween...
Brutal Thrasher Escreveu:Eia, nem me lembrava que calhava no mesmo dia que six feet under!metal-man Escreveu:penso que se referia na boleia pa corroios!nesse dia há gigs six feet under(corroios),rotten sound(side-b),e halloween...![]()
Já me lixaram, parece que vou passar este evento então...
Brutal Thrasher Escreveu:Visto que six feet under e master foi cancelado, devo ir a isto...
Puff Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Visto que six feet under e master foi cancelado, devo ir a isto...
e das me boleia nao?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante