Organização de Festival no Sul do Pais
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Re: Organização de Festival no Sul do Pais
É um bocado parvo andar a meter exactamente a mesma info. em 2 tópicos diferentes, não?!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
É esse o suposto festival no sul do país de que o Vitesse falava?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- nuno thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 25, 2009 12:54 am
Morke Keiseren Skagh Escreveu:É esse o suposto festival no sul do país de que o Vitesse falava?
Exacto...
Não Gostas??
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Falou-se de bandas com algum nome e bem, falo por mim, eu nao faço a minima de quem sao os Nomad Son.
Esperava algo melhor. Mas bem, boa sorte com isso.
Esperava algo melhor. Mas bem, boa sorte com isso.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
nuno thrasher Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:É esse o suposto festival no sul do país de que o Vitesse falava?
Exacto...
Não Gostas??
Se eu não gostar, vais ficar triste?
Vitesse Escreveu:Entretanto já fiz alguns contactos e em termos internacionais poderei "arranjar" ONSLAUGHT, SINISTER e SEVENTH AVENUE, tentando assim conciliar o tradicional Metal (estou a aguardar resposta dos TARANTULA), com o Power, Thrash e Death/Doom Metal tentando apostar na "old school" (Tarantula, Onslaught e Sinister). Aguardo também outros contactos, tais como EPICA, ARCH ENEMY, DESTRUCTION, BENEDICTION, SWALLOW THE SUN, DRAGONFORCE e SODOM (estes responderam mas pedem muitos €€€).
Era muito bom para ser verdade, acho piada que todos os anos aperecem caídos do céu a pedir listas de bandas que gostariamos de ver por cá... depois dá nisto.
Victor Lima Escreveu:Esperava algo melhor. Mas bem, boa sorte com isso.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- nuno thrasher

Podes Crer...
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Se eu não gostar, vais ficar triste?
Bem tens toda a razão no que dizes, mas a realidade é sempre diferente...
Este já vai ser a segunda edição do Pax Julia Metal Fest, e graças á Camara, ao Victor e ao sr. Vereador, já o festival ficou mais consolidado e vai ficar com possibilidades de crescer em futuras edições...mantendo sempre os pés bem assentes na terra, porque por agora com os meios financeiros e disponiveis conseguiu-se um cartaz coeso e poderoso apesar de tudo...
Tem que se dar tempo ao tempo para as coisas crescerem, e o interior do Alentejo é uma zona bastante dificil destas coisas singrarem, ainda por cima!!
Já ouviste bem Nomad Son e Wild??
De resto suponho que já conheças os habituées cá do burgo, Dawnrider, na 3ª posição e os Prayers Of Sanity que irão abrir as hostilidades....
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Bem, tendo o apoio da Câmara Municipal, é sempre meio caminho andado para as coisas correrem bem. 

- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Bem, tendo o apoio da Câmara Municipal, é sempre meio caminho andado para as coisas correrem bem.
Not necessarily, mas este vai correr bem

- nuno thrasher
- nuno thrasher
O Pax Julia Metal Fest está integrado nas festividades que irão decorrer nessa semana no Pavilhão Multiusos, e que são promovidas pelas Associações de Estudantes juntamente com a Câmara Municipal de Beja!
Sendo que após o final dos concertos de Heavy Metal, se irá dar azo a outras actividades no recinto, nomeadamente Dj’s convidados da responsabilidade dos Estudantes Universitários e promovidas pelos mesmos, e que não tem qualquer ligação com o Metal Fest, constituindo assim dois Eventos distintos!
O bilhete para o concerto do Metal Fest custa 5 €, e será posto á venda no próprio dia no Pavilhão Multiusos!
Sendo que após o final dos concertos de Heavy Metal, se irá dar azo a outras actividades no recinto, nomeadamente Dj’s convidados da responsabilidade dos Estudantes Universitários e promovidas pelos mesmos, e que não tem qualquer ligação com o Metal Fest, constituindo assim dois Eventos distintos!
O bilhete para o concerto do Metal Fest custa 5 €, e será posto á venda no próprio dia no Pavilhão Multiusos!
- nuno thrasher
- nuno thrasher
- nuno thrasher
THREE DAYS BEFORE 15TH OCTOBER 2010

- nuno thrasher
THREE DAYS BEFORE 15TH OCTOBER 2010

- nuno thrasher
Saquei as fotos esta tarde...
Aquilo está assim porque o recinto está fechado agora e no defeso, após a primeira noite de festas da Segunda-feira...que foi a Noite das Tunas!!
Na Sexta vai ser o Holocausto....Doom On !!
Aquilo está assim porque o recinto está fechado agora e no defeso, após a primeira noite de festas da Segunda-feira...que foi a Noite das Tunas!!
Na Sexta vai ser o Holocausto....Doom On !!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante