Fred Durst apresenta nova canção dos Limp Bizkit "WALKING AWAY"
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Re: Fred Durst apresenta nova canção dos Limp Bizkit "WALKING AWAY"

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
[peter griffin]
ehehehehhe...sovaco.
[/peter griffin]
ehehehehhe...sovaco.
[/peter griffin]
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Nookie Escreveu:Fuck all the haters.
SLBF
- Nookie
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 28, 2010 3:48 pm
Limp Bizkit e gajas também combina bem. Basta ver a loucura que se vive nos concertos deles. BOOBS
Última edição por Nookie em domingo set 26, 2010 7:18 pm, editado 1 vez no total.
The Pessimist complains about the wind. The Optimist expects it to change. Me? I adjust the sails!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Fiquei agradavelmente surpreendido com este tema! Nunca fui grande fã dos Limp Bizkit por causa da mistura do som rap mas parece-me que os rapazes regressaram com uma sonoridade mais metálica (pelo menos a julgar por esta amostra).
Parece-me também que existe alguma mudança na imagem! Pelas fotos que tenho visto, creio que terão deixado de lado as calças com as cuecas à mostra e apostado numa imagem mais adulta.
Parece-me também que existe alguma mudança na imagem! Pelas fotos que tenho visto, creio que terão deixado de lado as calças com as cuecas à mostra e apostado numa imagem mais adulta.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Nookie
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 28, 2010 3:48 pm
Pedro Lopes Escreveu:Fiquei agradavelmente surpreendido com este tema! Nunca fui grande fã dos Limp Bizkit por causa da mistura do som rap mas parece-me que os rapazes regressaram com uma sonoridade mais metálica (pelo menos a julgar por esta amostra).
Por acaso não me lembro de ver o Fred com calças a mostrar as cuecas.
Eles já amadureceram em 2003 com o Results May Vary. Basta ver as perfomances ao vivo em 2003/04 para se notar a diferença.
Em 2005 lançaram o The Unquestionable Truth mostrando mais uma vez a evolução da banda.
The Pessimist complains about the wind. The Optimist expects it to change. Me? I adjust the sails!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Nookie Escreveu:Limp Bizkit e gajas também combina bem. Basta ver a loucura que se vive nos concertos deles. BOOBS
Nunca me tinha apercebido que nos concertos de Limp bizkit havia boobs. foda-se, tenho andado estes anos todos a ir aos concertos errados

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Ir a concertos de metal ou derivados para ver boobs. Que fail.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Ir a concertos de metal ou derivados para ver boobs. Que fail.
Isso é que é amar música pá! Não entendes nada disto! Eu amo música pq quero ver mamas - hahaha loosers
Ironias óbvias mergulhadas em água sem sal.
___
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Nookie Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Fiquei agradavelmente surpreendido com este tema! Nunca fui grande fã dos Limp Bizkit por causa da mistura do som rap mas parece-me que os rapazes regressaram com uma sonoridade mais metálica (pelo menos a julgar por esta amostra).
Por acaso não me lembro de ver o Fred com calças a mostrar as cuecas.
Eles já amadureceram em 2003 com o Results May Vary. Basta ver as perfomances ao vivo em 2003/04 para se notar a diferença.
Em 2005 lançaram o The Unquestionable Truth mostrando mais uma vez a evolução da banda.
Confesso que não percebo muito das modas mas eu referia-me ao estilo que o Fred usava aquando do Rollin, demasiado rap para o meu gosto.
O álbum de 2005 não ouvi pelo que as imagens que guardo são as dos primeiros álbuns.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
O álbum de 2005 é provavelmente o menos falado/conhecido da banda, mas é dos melhores que já fizeram.
A The Priest é das melhores músicas de toda a carreira dos Limp!
A The Priest é das melhores músicas de toda a carreira dos Limp!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes