Shirdu Escreveu:tem uns In This Moment ( grandes![]()
)
True. xD e sim foi eu que foi ao teu Face perguntar se gostavas , quando postaste a Prayers.
Deve gostar muito da Prayers deve...
Boobmetal.
Shirdu Escreveu:tem uns In This Moment ( grandes![]()
)
True. xD e sim foi eu que foi ao teu Face perguntar se gostavas , quando postaste a Prayers.
Karamazov Escreveu:Shirdu Escreveu:tem uns In This Moment ( grandes![]()
)
Deve gostar muito da Prayers deve...
Boobmetal.
Adsartha Escreveu:Acho que o Tony Carreira os bate aos pontos.![]()
Karamazov Escreveu:
Boobmetal.

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Karamazov Escreveu:
Boobmetal.
Oh caradumovo, não te gusta? Esta baixista tb é gira.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Karamazov Escreveu:
Boobmetal.
Oh caradumovo, não te gusta? Esta baixista tb é gira.
[img]http://c2.ac-images.myspacecdn.com/images02/147/l_7757ec6be1f04bef98c0736dc39c7df9.jpg[img]
Zyklon Escreveu:Eu até acho que compreendo esta aposta "arriscada" da NB.
Arriscada para os potenciais compradores da Nuclear Blast, mas poderá ter um efeito contrario noutros mercados mais teen ou mainstream tal como algumas editoras tem vindo a fazer.
Tipo a RR tem atualmente os Nickleback ou Alter Bridge por exemplo, a CM tem uns In This Moment ( grandes![]()
) ou Lacuna Coil que tambem são de venda facil, por isso.
O mal é apostarem numa coisa sem jeito nenhum e completamente pateta, mais valia agarrarem uns The Birthday Massacre se queriam explorar outros mercados..mas atualmente a NB é um lol.
Jorgetime Escreveu:Zyklon Escreveu:Eu até acho que compreendo esta aposta "arriscada" da NB.
Arriscada para os potenciais compradores da Nuclear Blast, mas poderá ter um efeito contrario noutros mercados mais teen ou mainstream tal como algumas editoras tem vindo a fazer.
Tipo a RR tem atualmente os Nickleback ou Alter Bridge por exemplo, a CM tem uns In This Moment ( grandes![]()
O mal é apostarem numa coisa sem jeito nenhum e completamente pateta, mais valia agarrarem uns The Birthday Massacre se queriam explorar outros mercados..mas atualmente a NB é um lol.
Podia jurar que te vi postar no topico de top 10 de bandas e sonic syndicate constava no teu post![]()
Em relação á banda não acho MUITO má, até gosto de algumas musiquitas daquelas mais pesadas, com o vocalista anterior. Agora claro, lá esse single é horrível como 70% das músicas deles.
claro que a Karin é o principal atractivo da banda
Zyklon Escreveu:Atrocity
Crematory (alemães)
Sonic Syndicate
Opeth
Children of Bodom
Moonspell
Porcupine Tree
Kamelot
Manowar
Nightwish
METAL
Zyklon Escreveu:Jorgetime Escreveu:Zyklon Escreveu:Eu até acho que compreendo esta aposta "arriscada" da NB.
Podia jurar que te vi postar no topico de top 10 de bandas e sonic syndicate constava no teu post![]()
Em relação á banda não acho MUITO má, até gosto de algumas musiquitas daquelas mais pesadas, com o vocalista anterior. Agora claro, lá esse single é horrível como 70% das músicas deles.
claro que a Karin é o principal atractivo da banda
Exactamente, era o topico sobre as 10 não sei quê até posso recordar:Zyklon Escreveu:Atrocity
Crematory (alemães)
Sonic Syndicate
Opeth
Children of Bodom
Moonspell
Porcupine Tree
Kamelot
Manowar
Nightwish
METAL
ah era sobre as bandas preferidas...
Jorgetime Escreveu:Podia jurar que te vi postar no topico de top 10 de bandas e sonic syndicate constava no teu post![]()
Atrocity
Crematory (alemães)
Sonic Syndicate
Opeth
Children of Bodom
Moonspell
Porcupine Tree
Kamelot
Manowar
NightwishMETAL
METAL
só pode ser ironia Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”