Doclino Escreveu:Ja cá tenho dois bilhetes e lugares foi só escolher, acho que ainda ninguem tinha comprado!!!
Que se lixe, ja têm a minha presença assegurada!!
onde os compraste? FuNAC?
Doclino Escreveu:Ja cá tenho dois bilhetes e lugares foi só escolher, acho que ainda ninguem tinha comprado!!!
diabox Escreveu:Doclino Escreveu:Ja cá tenho dois bilhetes e lugares foi só escolher, acho que ainda ninguem tinha comprado!!!
onde os compraste? FuNAC?
Onesolo Escreveu:Ja comprei os meus.
Pra quem quer ver aquilo a meio e à frente é melhor se despachar, comprei ontem e para o meio mesmo ja so ha pracima da file E...
portluis Escreveu:ANNEKE VAN GIERSBERGEN e os LONG DISTANCE CALLING vão estar só na primeira parte do tour pela Europa.
A segunda parte começa justamente cá em Portugal, assim que devem ser outras bandas a abrir. DEMIANS era do caralho!
[BR11] Escreveu:Onesolo Escreveu:Ja comprei os meus.
Pra quem quer ver aquilo a meio e à frente é melhor se despachar, comprei ontem e para o meio mesmo ja so ha pracima da file E...
mas a cena é sentada!!!!????... e é assim para todos os gigs!!!!
se assim for... fosgasse que merda
Onesolo Escreveu:Ja comprei os meus.
Crucified Escreveu:Os bilhetes para o Hard Club já estão à venda?
Crucified Escreveu:Aposto que vai esgotar rápido, mas também só o posso comprar em Outubro
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes