Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música
Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música
Obrigado. Acho que vou mandar vir daqui, estão a um preço bastante porreiro. Ao que parece a versão ECO apenas difere da normal nos materiais utilizados na embalagem, as especificações técnicas são iguais.
http://www.play.com/Electronics/Electro ... oduct.html
http://www.play.com/Electronics/Electro ... oduct.html
Wine, women and song.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
£9.99? wtf... preço muito estranho, vê lá se não é imitação como há muito para a versão da Creative. £17 já é um preço óptimo, o "normal" barato é mais de £20.
http://www.mymemory.co.uk/search?searchTerm=cx300
Os meus também são eco, é isso mesmo.
http://www.mymemory.co.uk/search?searchTerm=cx300
Os meus também são eco, é isso mesmo.
Obrigado pelo aviso.
Como fiz um browse rápido não reparei que era um vendedor particular e não a loja a praticar este preço. E eu a pensar que já ia por uns € ao bolso
Ainda por cima os baratuchos na mymemory são brancos, not kvlt.
""If it looks too good to be true, it normally is!" These headphones are fakes. Packaging very realistic, but the signs are there... poor sound quality compared to original (of which I also have a pair), cheap looking wire, etc. Do NOT buy these."
Como fiz um browse rápido não reparei que era um vendedor particular e não a loja a praticar este preço. E eu a pensar que já ia por uns € ao bolso

Ainda por cima os baratuchos na mymemory são brancos, not kvlt.
Wine, women and song.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
O meu leitor de mp3 tá a dar o berro. Será que compensa comprar um tlm com leitor de mp3? Há uns tlms engraçados, os touchscreens da gama mais baixa.
O quê que os entendidos no assunto recomendam?
O som é melhor ou pior que um leitor de mp3 de marca chinesa da worten/vobis??
O quê que os entendidos no assunto recomendam?
O som é melhor ou pior que um leitor de mp3 de marca chinesa da worten/vobis??
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
No outro dia ouvi música num Zippy e fiquei agradavelmente surpreso. Tudo bem que não sou entendido e foi com uns CX300II, mas o som é mais que decente! Se estivesse apertado acho que ia para um desses.
5€
Indigente Escreveu:Obrigado pelo aviso.
5€
Se estás preocupado com a qualidade de som, tens 3 opções:
a) gastas uma pipa de massa num Cowon ou Samsung
b) gastas pouco dinheiro num Sansa Fuze ou Clip
c) escolhes um modelo que gostes e procuras opiniões.
Há por aí muitos leitores, telemóveis, smartphones, etc, (baratos e caros) com óptimo som e muitos (baratos e caros) com mau som.
Infelizmente, aquelas são as únicas 3 marcas que te recomendo "à confiança". De resto, terás de ver modelo a modelo.
PS: Cuidado que alguns telemóveis vêm com fichas de jack 2.5mm. Depois ficas sem opção de comprar uns headphones decentes.
Há por aí muitos leitores, telemóveis, smartphones, etc, (baratos e caros) com óptimo som e muitos (baratos e caros) com mau som.
Infelizmente, aquelas são as únicas 3 marcas que te recomendo "à confiança". De resto, terás de ver modelo a modelo.
PS: Cuidado que alguns telemóveis vêm com fichas de jack 2.5mm. Depois ficas sem opção de comprar uns headphones decentes.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
raxx7 Escreveu:Se estás preocupado com a qualidade de som, tens 3 opções:
a) gastas uma pipa de massa num Cowon
Há por aí muitos leitores, telemóveis, smartphones, etc, (baratos e caros) com óptimo som e muitos (baratos e caros) com mau som. Infelizmente, não há mais nenhuma marca que te garanta à partida bom som.
Nada que não se resolva com uma coisita destas:

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
raxx7 Escreveu:Se estás preocupado com a qualidade de som, tens 3 opções:
Há tempos vi no ebay os sansa por 12 libras. Mas eram Manufacturer refurbished.

Tenho que ver os zippy que o momento falou.

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Ah ah.
Estes últimos posts.
Tenho um Zippy com jack de 2,5mm. O meu smartphone tb é de 2,5mmm. E lá tive de comprar um adaptador por 10€... perde um pouco de som e fica um tudo nada mais agudo, mas nada demais.

Agora está na hora de comprar uns novos in-ears até 25€, o meu antigo morreu de velhice (o fio partiu-se).
Alguém?
Estes últimos posts.
Tenho um Zippy com jack de 2,5mm. O meu smartphone tb é de 2,5mmm. E lá tive de comprar um adaptador por 10€... perde um pouco de som e fica um tudo nada mais agudo, mas nada demais.

Agora está na hora de comprar uns novos in-ears até 25€, o meu antigo morreu de velhice (o fio partiu-se).
Alguém?
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Na página 15 fala-se disso e tens lá algumas opções.
Mais uma vez volto a dizer que a philips em headphones e earphones tem bastante qualidade.
Mais uma vez volto a dizer que a philips em headphones e earphones tem bastante qualidade.
Tks, vou comprar uns desses então. Por acaso fiquei contente com os phones Sennheiser, mas para in-ears vou ser menos esquisito uma vez que é apenas para não ouvir as velhas aos gritos nos transportes públicos.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Tenho estes há anos e não tenho razões de queixa.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Tenho estes há anos e não tenho razões de queixa.
Da koss, comprei há uns anos uns headphones e fiquei bastante desiludido. Achei o som muito estridente e pouco definido.
Quanto a earphones da marca, não posso falar!!
Eu agora ando a habituar-me mal, tenho estes e quando tiver que trocar vamos lá ver se encontro algo com qualidade semelhante sem gastar o valor destes!!

Têm um som do caralho!!
Já tive uns phones da Koss iguaizinhos a esses e gostei bastante.
A nivel de mp3's sou fiel aos iPod.
Comecei com um iPod mini, avariou, passei para um zipy que me durou 1 mês ( ainda bem, já nao suportava aquilo, depois de ter um mini ), comprei um nano que ainda é vivo, e actualmente utilizo um iPod Touch, sem motivos para queixas.
Quem me tira os "Menus" da Apple, tira-me tudo.
A nivel de mp3's sou fiel aos iPod.
Comecei com um iPod mini, avariou, passei para um zipy que me durou 1 mês ( ainda bem, já nao suportava aquilo, depois de ter um mini ), comprei um nano que ainda é vivo, e actualmente utilizo um iPod Touch, sem motivos para queixas.
Quem me tira os "Menus" da Apple, tira-me tudo.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Para mim os melhor in earphones de gama baixa (até 20€) são da Phillips. Tenho uns e são os que melhor som reproduzem. Também tenho uns da Koss e comparados com os da Phillips não os acho grande espingarda.
Como agora oiço música através do meu telemóvel LG GT 505 uso headphones proprietários da LG, também In ear, que comprei à parte na Fnac pois os de origem são dos normais e saltavam-me sempre das orelhas
. São bons mas não são excelentes.
Como agora oiço música através do meu telemóvel LG GT 505 uso headphones proprietários da LG, também In ear, que comprei à parte na Fnac pois os de origem são dos normais e saltavam-me sempre das orelhas

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes