2010.07.23/24/25-ELECTRIC WIZARD/ MONOTONIX / VALIENT THORR / YEAR LONG DISASTER / KARMA TO BURN @ Milhões de Festa- Barcelos
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: 2010.07.23/24/25-ELECTRIC WIZARD/ MONOTONIX / VALIENT THORR / YEAR LONG DISASTER / KARMA TO BURN @ Milhões de Festa- Barcelos
Mas que especulação?! Já está no cartaz!

Re: 2010.07.23/24/25-ELECTRIC WIZARD/ MONOTONIX / VALIENT THORR / YEAR LONG DISASTER / KARMA TO BURN @ Milhões de Festa- Barcelos
EW já está "confirmado" há um mês ou mais, o adiar do anúncio deve ter sido por causa de aspectos contratuais.
E esse cartaz já foi divulgado em meios oficiais (Facebook do fest, por exemplo, que é sempre a primeira plataforma a ser actualizada) assim como publicitado em revistas.
No meio disto, quem mais especula és tu.
E esse cartaz já foi divulgado em meios oficiais (Facebook do fest, por exemplo, que é sempre a primeira plataforma a ser actualizada) assim como publicitado em revistas.
flipknot Escreveu:No meio disto ew ainda é especulação...
No meio disto, quem mais especula és tu.
Wine, women and song.
Quando não é anuciado pela organização, queres que eu acredite no pai natal?Tambem podia ter feito um cartaz e por la radiohead que o pessoal ficava maluco.
Não quero dizer que não venham, só quero uma fonte credivel, a organização, depois disso já não há especulação.
Para alem de que sou bem capaz de ir la de proposito só para os ver.
Não quero dizer que não venham, só quero uma fonte credivel, a organização, depois disso já não há especulação.
Para alem de que sou bem capaz de ir la de proposito só para os ver.
Indigente Escreveu:E esse cartaz já foi divulgado em meios oficiais (Facebook do fest da organização)
Wine, women and song.
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
E na Ticketline.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
Indigente Escreveu:Indigente Escreveu:E esse cartaz já foi divulgado em meios oficiais (Facebook do fest da organização)
Quem te disse a ti que eu tenho facebook?
Obrigado por isto (Facebook do fest da organização) bem mais esclarecido.
- alive we ride
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 08, 2009 1:38 pm
- Contacto:
Para que não restem duvidas ELECTRIC WIZARD esta confirmado!
alive we ride Escreveu:Para que não restem duvidas ELECTRIC WIZARD esta confirmado!
É mesmo no dia 23?ou noutro dia?
- alive we ride
- Contacto:
- SorFlavius
- Participante
- Registado: terça fev 09, 2010 7:50 pm
- Contacto:
Já tenho bilhete e folgas para EW!! OH YEAHHHH!!!! 

Chaos mirroring the eye of eternity.
- alive we ride
- Contacto:
- alive we ride
- Contacto:
Para aqueles que ainda tem duvidas podem consultar o myspace dos ELECTRIC WIZARD
http://www.myspace.com/electricwizarddorsetdoom
http://www.myspace.com/electricwizarddorsetdoom
Salvé Aleluia Electric Wizard é amor.
....só gostaria de saber se o local do concerto fica mesmo dentro de Barcelos ou numa zona periferica.
....só gostaria de saber se o local do concerto fica mesmo dentro de Barcelos ou numa zona periferica.
-keep it underground-
PROMOVE-TE
PROMOVE-TE
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante