Sir Sardine Escreveu:Oh meu tanta azia nessa cabeça! As únicas críticas que têm fundamento nesse testamento foram mesmo os horários (sinceramente não percebo porque é que no Porto-Rio existem estes sucessivos atrasos) e o volume da música "ambiente", que mesmo assim não estava nada de insuportável...
De resto é tudo um choradinho sem razão nenhuma...
flipknot Escreveu:Primeira impressão, o local, bem na minha opinião acho a sala horrivel, é sufocante, tem péssima acústica, palco muito baixo ainda pior que no Musicbox, e não acho piada a tar num "cacilheiro" para ver concertos
Sludge Escreveu:flipknot Escreveu:Primeira impressão, o local, bem na minha opinião acho a sala horrivel, é sufocante, tem péssima acústica, palco muito baixo ainda pior que no Musicbox, e não acho piada a tar num "cacilheiro" para ver concertos
Gostos e opinioes cada um tem a sua, mas foda-seo porto rio é muito melhor do que merdas tipo music box, transmission, revolver etc........
flipknot Escreveu:Sludge Escreveu:flipknot Escreveu:Primeira impressão, o local, bem na minha opinião acho a sala horrivel, é sufocante, tem péssima acústica, palco muito baixo ainda pior que no Musicbox, e não acho piada a tar num "cacilheiro" para ver concertos
Gostos e opinioes cada um tem a sua, mas foda-seo porto rio é muito melhor do que merdas tipo music box, transmission, revolver etc........
Eu não achei, mas tambem não digo que essas salas que referiste são boas porque não o são.
pantufa Escreveu:Devo ser a unica pessoa no mundo que gosta bastante de ir a concertos no Musicbox... Relativamente ao difícil acesso ao bar tenho de dar razão ao Sludge. No entanto o ambiente da sala da-lhe uma certa mística.
Com umas obras a Incrivel é que era alta sala.
pantufa Escreveu:Devo ser a unica pessoa no mundo que gosta bastante de ir a concertos no Musicbox... Relativamente ao difícil acesso ao bar tenho de dar razão ao Sludge. No entanto o ambiente da sala da-lhe uma certa mística.
Com umas obras a Incrivel é que era alta sala.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes