2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo jun 20, 2010 3:27 pm

Flashback-13 Escreveu:
Gabrielle-Yeats Escreveu:Fogo só vejo pessoal a dizer q vai ficar dormir em pensões... não me digam q só o meu grupo vai acampar? Festibal sem jabardice no acampamento não é festibal... betinhos pá :P
:mrgreen:

x2 :metal:

É a idade :mrgreen:
Dantes era o degredo total, agora preciso de um ritual de camalho, banho, barriga cheia regada de não sei quantas colas para estar pronto para outra. Que começa com um wisky a acompanhar o café no final da refeição :twisted:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor KonigLowe » domingo jun 20, 2010 4:40 pm

Gabrielle-Yeats Escreveu:Fogo só vejo pessoal a dizer q vai ficar dormir em pensões... não me digam q só o meu grupo vai acampar? Festibal sem jabardice no acampamento não é festibal... betinhos pá :P
:mrgreen:

Betinha é a tua tia!!! :mrgreen:

Acho muito bem que as pessoas acampem, que vão em grupos e se divirtam é esse o espírito mas cada um é que sabe as linhas com que se coze e acampar dificilmente seria opção para mim. Em último caso, e só por razões económicas preferiria vir dormir a casa.
Mas livrai-nos do Malamén

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo jun 20, 2010 4:52 pm

ana_shi Escreveu:vai alguém da zona da covilhã/castelo branco?

não fui o ano passado porque não arranjei companhia e não me apetecia tornar a faltar este ano :( :( :(

Se é só pela companhia n fiques em casa para depois te arrependeres. Encontrarás por certo gente conhecida a quem te possas agrupar - mais n seja poderás conhecer esta malta da jabardice que vai acampar :wink: mas se queres ver determinadas bandas n te prives só por n teres companhia. Vais e curtes e depois vais pensar "ainda bem que vim". :wink:
Mas livrai-nos do Malamén

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » domingo jun 20, 2010 8:35 pm

Gabrielle-Yeats Escreveu: Festibal sem jabardice no acampamento não é festibal... betinhos pá :P :mrgreen:

interessante :evillol:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo jun 20, 2010 8:37 pm

O campismo é pequeno, aquilo é quase como uma família (e claro que tem de haver ovelhas negras - *cof megafone cof* :evil: ). Por mim desde que os tipos da roulotte lá voltem está-se bem, comer e beber à grande e bem baratinho*! :mrgreen:

Pena que este ano não tenha carro para ir até à praia nas manhãs :(

* Até se podia organizar um combibio MU lá na roulotte para beber umas loiras, seria produtivo pa quem vai sozinho :beer:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo jun 20, 2010 9:33 pm

AnCaLaGoN Escreveu:Eu se vir um megafone tenho um flashback vietnam style com a tortura do ano passado e parto aquilo!

x2 :evil:

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » domingo jun 20, 2010 10:19 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:Eu se vir um megafone tenho um flashback vietnam style com a tortura do ano passado e parto aquilo!

x2 :evil:

:lol: :lol: :lol:

Este ano podem ser vuvuzelas e não megafones.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo jun 20, 2010 10:32 pm

Foda-se, não me lembrei disso :angry:

:blast:

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » domingo jun 20, 2010 10:40 pm

portluis Escreveu:Este ano podem ser vuvuzelas e não megafones.

É que nem vos passe uma coisa dessas pela cabeça!

[morte ás vuvuzelas! :mrgreen:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo jun 20, 2010 10:49 pm

UnknownOne Escreveu: Por mim desde que os tipos da roulotte lá voltem está-se bem, comer e beber à grande e bem baratinho*!

Esses na última noite meteram Kizomba. Até parecia que estava no bairro onde vivo :roll:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Gabrielle-Yeats
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm

Mensagempor Gabrielle-Yeats » domingo jun 20, 2010 10:55 pm

mustkill Escreveu:
portluis Escreveu:Este ano podem ser vuvuzelas e não megafones.

É que nem vos passe uma coisa dessas pela cabeça!

[morte ás vuvuzelas! :mrgreen:

x2
"Can't rain all the time"

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo jun 20, 2010 10:57 pm

O som da minha flatulência abafa qualquer vuvuzela, por isso não me preocupo.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Ermit
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 15, 2010 1:11 am

Mensagempor Ermit » domingo jun 20, 2010 11:29 pm

Sim até o violento rugido da tua bufa deve ser melhor que ouvir aquela merda durante 90m
Ja dizia o velho Herodes

Gabrielle-Yeats
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm

Mensagempor Gabrielle-Yeats » segunda jun 21, 2010 2:28 pm

Grind-zé Escreveu:O som da minha flatulência abafa qualquer vuvuzela, por isso não me preocupo.

Então faz o favor de colar um cartaz na tenda com o teu nick para qd eu chegar ir para bem longe pq os meus ouvidos e nariz são mt sensíveis :mrgreen:
"Can't rain all the time"

Doclino
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » segunda jun 21, 2010 4:39 pm

Eu vou por um cartaz de cerveja á descrição para malta do metal underground na minha tenda!!! Ai vou, vou!!! :beer:

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes