Profissionalismo e Respeito pelos leitores

culpa_obscura [RIP]

Profissionalismo e Respeito pelos leitores

Mensagempor culpa_obscura [RIP] » sábado set 10, 2005 10:03 am

Hoje e como é meu hábito a 5 anos a esta parte, fui a papelaria da esquina para comprar a "nossa" estimada revista de metal LOUD!. E para minha supresa (ou talvez não) ainda não tinham. Mesmo assim fui em busca de tamanho tesouro, e decidi ir procurar na papelaria da esquina a seguir, mas para minha supresa também não tinha.
Triste decido voltar para casa e tentar em dias futuros encontrar o dito tesouro.

Como muitos não sabem, eu vivo a 15 Kms do Porto. E do Porto a Lisboa são pouco mais de 300 Kms.

O que eu penso ser curioso é que em Lisboa já existe a venda a vários dias a dita revista. Será que o ppl do Norte não vive no mesmo país? Será que já pertenço mesmo a Galiza e por consequência a Espanha????

Ou será que os transportes de Lisboa para o Porto/Norte do País, ainda são os velhos carros puxados por dois bois????

Penso ser muito estranho, para uma revista, em que os seus membros dizem que a querem muito profissional, e que os mesmos o querem ser também, ter este tipo de tratamento para com os leitores do Norte.

Já agora não venham com a desculpa da distribuidora, porque essas conseguem entregar as "Marias" e "Gentes" no mesmo dia em todo o país, que como vocês sabem não tem so 20.000 exemplares .

Já agora só mais um extra, porque aparece análises de concertos/festivais realizados fora de Portugal??? Festivais esses que só vocês e mais um ou dois tugas afortunados lá vão.
Será que os concertos que são realizados cá não merecem o vosso comentário??? Será que são assim insignificantes ao ponto de não merecer a vossa atenção???

Sem mais aqui me despeço e irei continuar na busca do "meu tesouro", talvez na próxima semana os bois já cá chegaram.
Última edição por culpa_obscura [RIP] em sábado set 10, 2005 10:19 am, editado 2 vezes no total.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sábado set 10, 2005 10:15 am

É preciso calma com isso ;)

Um conselho, não lhe chames tesouro e se tiveres opurtunidade... compra a Blast! :lol:

(Esta ultima, caso não conheças, a nível de português escrito manda umas quantas calinadas mas, para mim, abrange muito mais o underground nacional do que a Loud)

Cheers!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado set 10, 2005 10:26 am

descansa q em lisboa tb n anda assim tao disponivel como isso. o truque é descobrir quais sao as papelarias q a vendem e ir lá todos os meses, como com qualquer outra revista :lol:

culpa_obscura [RIP]

Mensagempor culpa_obscura [RIP] » sábado set 10, 2005 10:32 am

DimeSlime Escreveu:É preciso calma com isso ;)

Um conselho, não lhe chames tesouro e se tiveres opurtunidade... compra a Blast! :lol:

(Esta ultima, caso não conheças, a nível de português escrito manda umas quantas calinadas mas, para mim, abrange muito mais o underground nacional do que a Loud)

Cheers!

Também a compro mas essas como nunca tem data marcada para sair nem vale apena ligar, vai-se procurando ( o que é pena ) e depois tem lá concertos realizados por cá acabando por dar mais apoio à "cena".

cya

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sábado set 10, 2005 10:52 am

A Loud, como outra revista qualquer, sai da prensagem e é entregue ao distribuidor. A partir daí os seus autores já não têm nada a ver com os atrasos, ou se chega a sítio A ou B. A eficácia e bom trabalho da distribuição, isso já é outra coisa, mas infelizmente neste país, pouco há a fazer. A revista Riff teve o seu fim, em grande parte derivado à distribuidora da revista. Se já há a Loud à venda nuns sítios e não noutros, devem é informar a revista, antes de fazerem juízos de valor sobre os propósitos e objectivos da mesma, para que estes possam pressionar o distribuidor da revista a cumprir os contratos e os prazos. O editor e as pessoas que trabalham na Loud, de certeza que não andam de papelaria em papelaria, de livraria em livraria, de banca em banca, a ver se já há lá a revista.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado set 10, 2005 11:01 am

vai á piranha, lá é dos primeiros sitios a receber a revista, ou assina a revista :wink:

Demogorgon [RIP]

Mensagempor Demogorgon [RIP] » sábado set 10, 2005 11:09 am

Agora imagina se eu tivesse pago para colocar o cartaz do Extreme Devotion Fest...

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sábado set 10, 2005 11:57 am

Comprei-a ontem à tarde 5 minutos depois de a Ana Povoas a ter deixado lá ficar,por isso lá para 2ªfeira ja deve xegar as bancas...no Porto.

culpa_obscura [RIP]

Mensagempor culpa_obscura [RIP] » sábado set 10, 2005 12:12 pm

BKD. Escreveu:A Loud, como outra revista qualquer, sai da prensagem e é entregue ao distribuidor. A partir daí os seus autores já não têm nada a ver com os atrasos, ou se chega a sítio A ou B. A eficácia e bom trabalho da distribuição, isso já é outra coisa, mas infelizmente neste país, pouco há a fazer. A revista Riff teve o seu fim, em grande parte derivado à distribuidora da revista. Se já há a Loud à venda nuns sítios e não noutros, devem é informar a revista, antes de fazerem juízos de valor sobre os propósitos e objectivos da mesma, para que estes possam pressionar o distribuidor da revista a cumprir os contratos e os prazos. O editor e as pessoas que trabalham na Loud, de certeza que não andam de papelaria em papelaria, de livraria em livraria, de banca em banca, a ver se já há lá a revista.

Lá estão vocês com a desculpa da distribuidora. Isso é um falso problema, que não existe. A distribuidora da Loud! é uma das maiores do país. E eu repara n vivo numa localidade qualquer em Trás Os Montes ( por muito respeito que eles mereçam), vivo a 15 kms do Porto, segunda maior cidade do país.

Quanto aos elementos da Loud! não terem que andar em papelaria em papelaria a ver s saiu, tens razão, mas eles se querem ser tratados como profissionais, têm que se preocupar também com a boa distriubuição/colocação da sua revista, a não ser que o mercado alvo deles seja só Grande Lisboa e Algarves, e o resto do país sejam como diziam no Estado Novo, paisagem.

Trata-se aqui de respeito e profissionalismo perante os leitores do Norte.
Trata-se de não ter amigos em Lisboa que chegam aqui ao sabado com a revista e já terem a vários dias, enquanto nós cá ainda estamos a espera que ela saia.
Última edição por culpa_obscura [RIP] em sábado set 10, 2005 12:15 pm, editado 2 vezes no total.

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » sábado set 10, 2005 12:13 pm

Epá... a Yellows customa têr. Vai ao NorteShopping ou ao GaiaShopping deve haver uma loja dessas.

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » sábado set 10, 2005 12:25 pm

Eu acho que estas críticas são injustas e revelam pouco conhecimento da matéria e do meio, sem ofensa.

Quem compra a Loud! desde o início sabe que esta nem sempre sai no início do mês. Durante a semana passada procurei-a aqui na zona e nada (e moro em Lisboa). E nem por isso vou começar a queixar-me de discriminação ou mau profissionalismo.

Se achas que a questão não está na distribuidora, paciência, mas pensa bem se será que os responsáveis de uma publicação direccionada a um pequeno nicho de mercado como é o caso da Loud! terão o mesmo poder negocial e de "imposição" como terão outras mais abrangentes que trabalhem com a mesma distribuidora... Dá-te por sortudo por ainda a encontrares todos os meses...

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sábado set 10, 2005 3:24 pm

Eu sou de Rio Tinto e já a tenho há uns dias! Ainda hoje estive na Piranha e lá estava ela.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sábado set 10, 2005 3:58 pm

chegou ontem,por isso nas lojas so pra semana...

Thaumiel [RIP]

Mensagempor Thaumiel [RIP] » sábado set 10, 2005 9:18 pm

Qual quê, Sorath! Está [pelo menos!] desde ontem, dia 9, à venda na Carbono em Braga [onde, cena fantástica, conheci o Kristoffer Garm Rygg - Ulver!!! -, mai sua bela esposa e par de lindos catraios...e também um fixolas que me indicou Oceansize...e mais o "magrinho de Braga"...].

Facilmente se encontra a revista, seja na Carbono ou na Piranha, embora nesta última nem sempre esteja lá "a tempo e horas"...E, já agora, caso passeiem/vivam para esses lados, também a encontram assídua e pontual num Quiosque em Vila Praia de Âncora (perto de Caminha), junto à estação da CP.

Mas o que mais me deixou perplexa foi a crítica a Paredes de Coura [entre outras cenitas]...Estão lá coisas que enfim...Todos temos dias, não é verdade? O que vale é que, felizmente, não me basta uma 'nódoa' para deitar a bela toalha de linho fora... :-P

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sábado set 10, 2005 9:34 pm

sorath Escreveu:Comprei-a ontem à tarde 5 minutos depois de a Ana Povoas a ter deixado lá ficar,por isso lá para 2ªfeira ja deve xegar as bancas...no Porto.

Ainda tinha odores da Ana... :naughty:
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes