Profissionalismo e Respeito pelos leitores
Profissionalismo e Respeito pelos leitores
Hoje e como é meu hábito a 5 anos a esta parte, fui a papelaria da esquina para comprar a "nossa" estimada revista de metal LOUD!. E para minha supresa (ou talvez não) ainda não tinham. Mesmo assim fui em busca de tamanho tesouro, e decidi ir procurar na papelaria da esquina a seguir, mas para minha supresa também não tinha.
Triste decido voltar para casa e tentar em dias futuros encontrar o dito tesouro.
Como muitos não sabem, eu vivo a 15 Kms do Porto. E do Porto a Lisboa são pouco mais de 300 Kms.
O que eu penso ser curioso é que em Lisboa já existe a venda a vários dias a dita revista. Será que o ppl do Norte não vive no mesmo país? Será que já pertenço mesmo a Galiza e por consequência a Espanha????
Ou será que os transportes de Lisboa para o Porto/Norte do País, ainda são os velhos carros puxados por dois bois????
Penso ser muito estranho, para uma revista, em que os seus membros dizem que a querem muito profissional, e que os mesmos o querem ser também, ter este tipo de tratamento para com os leitores do Norte.
Já agora não venham com a desculpa da distribuidora, porque essas conseguem entregar as "Marias" e "Gentes" no mesmo dia em todo o país, que como vocês sabem não tem so 20.000 exemplares .
Já agora só mais um extra, porque aparece análises de concertos/festivais realizados fora de Portugal??? Festivais esses que só vocês e mais um ou dois tugas afortunados lá vão.
Será que os concertos que são realizados cá não merecem o vosso comentário??? Será que são assim insignificantes ao ponto de não merecer a vossa atenção???
Sem mais aqui me despeço e irei continuar na busca do "meu tesouro", talvez na próxima semana os bois já cá chegaram.
Triste decido voltar para casa e tentar em dias futuros encontrar o dito tesouro.
Como muitos não sabem, eu vivo a 15 Kms do Porto. E do Porto a Lisboa são pouco mais de 300 Kms.
O que eu penso ser curioso é que em Lisboa já existe a venda a vários dias a dita revista. Será que o ppl do Norte não vive no mesmo país? Será que já pertenço mesmo a Galiza e por consequência a Espanha????
Ou será que os transportes de Lisboa para o Porto/Norte do País, ainda são os velhos carros puxados por dois bois????
Penso ser muito estranho, para uma revista, em que os seus membros dizem que a querem muito profissional, e que os mesmos o querem ser também, ter este tipo de tratamento para com os leitores do Norte.
Já agora não venham com a desculpa da distribuidora, porque essas conseguem entregar as "Marias" e "Gentes" no mesmo dia em todo o país, que como vocês sabem não tem so 20.000 exemplares .
Já agora só mais um extra, porque aparece análises de concertos/festivais realizados fora de Portugal??? Festivais esses que só vocês e mais um ou dois tugas afortunados lá vão.
Será que os concertos que são realizados cá não merecem o vosso comentário??? Será que são assim insignificantes ao ponto de não merecer a vossa atenção???
Sem mais aqui me despeço e irei continuar na busca do "meu tesouro", talvez na próxima semana os bois já cá chegaram.
Última edição por culpa_obscura [RIP] em sábado set 10, 2005 10:19 am, editado 2 vezes no total.
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
É preciso calma com isso
Um conselho, não lhe chames tesouro e se tiveres opurtunidade... compra a Blast!
(Esta ultima, caso não conheças, a nível de português escrito manda umas quantas calinadas mas, para mim, abrange muito mais o underground nacional do que a Loud)
Cheers!

Um conselho, não lhe chames tesouro e se tiveres opurtunidade... compra a Blast!

(Esta ultima, caso não conheças, a nível de português escrito manda umas quantas calinadas mas, para mim, abrange muito mais o underground nacional do que a Loud)
Cheers!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
DimeSlime Escreveu:É preciso calma com isso
Um conselho, não lhe chames tesouro e se tiveres opurtunidade... compra a Blast!![]()
Cheers!
Também a compro mas essas como nunca tem data marcada para sair nem vale apena ligar, vai-se procurando ( o que é pena ) e depois tem lá concertos realizados por cá acabando por dar mais apoio à "cena".
cya
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
A Loud, como outra revista qualquer, sai da prensagem e é entregue ao distribuidor. A partir daí os seus autores já não têm nada a ver com os atrasos, ou se chega a sítio A ou B. A eficácia e bom trabalho da distribuição, isso já é outra coisa, mas infelizmente neste país, pouco há a fazer. A revista Riff teve o seu fim, em grande parte derivado à distribuidora da revista. Se já há a Loud à venda nuns sítios e não noutros, devem é informar a revista, antes de fazerem juízos de valor sobre os propósitos e objectivos da mesma, para que estes possam pressionar o distribuidor da revista a cumprir os contratos e os prazos. O editor e as pessoas que trabalham na Loud, de certeza que não andam de papelaria em papelaria, de livraria em livraria, de banca em banca, a ver se já há lá a revista.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
BKD. Escreveu:A Loud, como outra revista qualquer, sai da prensagem e é entregue ao distribuidor. A partir daí os seus autores já não têm nada a ver com os atrasos, ou se chega a sítio A ou B. A eficácia e bom trabalho da distribuição, isso já é outra coisa, mas infelizmente neste país, pouco há a fazer. A revista Riff teve o seu fim, em grande parte derivado à distribuidora da revista. Se já há a Loud à venda nuns sítios e não noutros, devem é informar a revista, antes de fazerem juízos de valor sobre os propósitos e objectivos da mesma, para que estes possam pressionar o distribuidor da revista a cumprir os contratos e os prazos. O editor e as pessoas que trabalham na Loud, de certeza que não andam de papelaria em papelaria, de livraria em livraria, de banca em banca, a ver se já há lá a revista.
Lá estão vocês com a desculpa da distribuidora. Isso é um falso problema, que não existe. A distribuidora da Loud! é uma das maiores do país. E eu repara n vivo numa localidade qualquer em Trás Os Montes ( por muito respeito que eles mereçam), vivo a 15 kms do Porto, segunda maior cidade do país.
Quanto aos elementos da Loud! não terem que andar em papelaria em papelaria a ver s saiu, tens razão, mas eles se querem ser tratados como profissionais, têm que se preocupar também com a boa distriubuição/colocação da sua revista, a não ser que o mercado alvo deles seja só Grande Lisboa e Algarves, e o resto do país sejam como diziam no Estado Novo, paisagem.
Trata-se aqui de respeito e profissionalismo perante os leitores do Norte.
Trata-se de não ter amigos em Lisboa que chegam aqui ao sabado com a revista e já terem a vários dias, enquanto nós cá ainda estamos a espera que ela saia.
Última edição por culpa_obscura [RIP] em sábado set 10, 2005 12:15 pm, editado 2 vezes no total.
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Eu acho que estas críticas são injustas e revelam pouco conhecimento da matéria e do meio, sem ofensa.
Quem compra a Loud! desde o início sabe que esta nem sempre sai no início do mês. Durante a semana passada procurei-a aqui na zona e nada (e moro em Lisboa). E nem por isso vou começar a queixar-me de discriminação ou mau profissionalismo.
Se achas que a questão não está na distribuidora, paciência, mas pensa bem se será que os responsáveis de uma publicação direccionada a um pequeno nicho de mercado como é o caso da Loud! terão o mesmo poder negocial e de "imposição" como terão outras mais abrangentes que trabalhem com a mesma distribuidora... Dá-te por sortudo por ainda a encontrares todos os meses...
Quem compra a Loud! desde o início sabe que esta nem sempre sai no início do mês. Durante a semana passada procurei-a aqui na zona e nada (e moro em Lisboa). E nem por isso vou começar a queixar-me de discriminação ou mau profissionalismo.
Se achas que a questão não está na distribuidora, paciência, mas pensa bem se será que os responsáveis de uma publicação direccionada a um pequeno nicho de mercado como é o caso da Loud! terão o mesmo poder negocial e de "imposição" como terão outras mais abrangentes que trabalhem com a mesma distribuidora... Dá-te por sortudo por ainda a encontrares todos os meses...
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Qual quê, Sorath! Está [pelo menos!] desde ontem, dia 9, à venda na Carbono em Braga [onde, cena fantástica, conheci o Kristoffer Garm Rygg - Ulver!!! -, mai sua bela esposa e par de lindos catraios...e também um fixolas que me indicou Oceansize...e mais o "magrinho de Braga"...].
Facilmente se encontra a revista, seja na Carbono ou na Piranha, embora nesta última nem sempre esteja lá "a tempo e horas"...E, já agora, caso passeiem/vivam para esses lados, também a encontram assídua e pontual num Quiosque em Vila Praia de Âncora (perto de Caminha), junto à estação da CP.
Mas o que mais me deixou perplexa foi a crítica a Paredes de Coura [entre outras cenitas]...Estão lá coisas que enfim...Todos temos dias, não é verdade? O que vale é que, felizmente, não me basta uma 'nódoa' para deitar a bela toalha de linho fora...
Facilmente se encontra a revista, seja na Carbono ou na Piranha, embora nesta última nem sempre esteja lá "a tempo e horas"...E, já agora, caso passeiem/vivam para esses lados, também a encontram assídua e pontual num Quiosque em Vila Praia de Âncora (perto de Caminha), junto à estação da CP.
Mas o que mais me deixou perplexa foi a crítica a Paredes de Coura [entre outras cenitas]...Estão lá coisas que enfim...Todos temos dias, não é verdade? O que vale é que, felizmente, não me basta uma 'nódoa' para deitar a bela toalha de linho fora...

- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
sorath Escreveu:Comprei-a ontem à tarde 5 minutos depois de a Ana Povoas a ter deixado lá ficar,por isso lá para 2ªfeira ja deve xegar as bancas...no Porto.
Ainda tinha odores da Ana...

"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes