Corpus Christii - Novo album "Delusion" em breve
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am
Re: Corpus Christii
Mas então as supostas bandas de BM misantropas, obscuras, underground, cagando para quem gosta e para quem não gosta, que fazem música para satisfação pessoal ou "para passar a mensagem" como muitos dizem, agora preocupam-se com as opiniões e as críticas dos outros?
Ao que isto chegou... o ditado bem diz: quando mija um português, mijam logo 2 ou 3! If you got it...
Ao que isto chegou... o ditado bem diz: quando mija um português, mijam logo 2 ou 3! If you got it...
Abstenho-me de comentários em concreto sobre bandas/indivíduos/personagens/whatever, mas digo isto...
Nenhum de nós se livra da maldição de ser português.
Nenhum de nós se livra da maldição de ser português.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Acho curioso como reagem a este tipo de coisa.
Julgam logo que se trata de "ti e de tu ai especialmente"...tem a sua piada até.
Esta conversa já chega, escusam de comentar mais.
Se ao menos fossem tão empenhados a falar e questionar assim tanto sobre música (seja que estilo for).
Julgam logo que se trata de "ti e de tu ai especialmente"...tem a sua piada até.
Esta conversa já chega, escusam de comentar mais.
Se ao menos fossem tão empenhados a falar e questionar assim tanto sobre música (seja que estilo for).
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Os Suecos PUISSANCE estão a fazer uma intro para os futuros concertos de CORPUS CHRISTII.
É realmente uma honra ter o Sr. Söderlund e o seu colega a trabalhar connosco.
Entretanto os OCTINOMOS (um dos side projects do F.Söderlund) vão voltar ao activo e eu(NH) irei fazer uns arranjos vocais para o novo album. O novo album vai também contar com pessoal de Algaion e Ofermod).
É realmente uma honra ter o Sr. Söderlund e o seu colega a trabalhar connosco.
Entretanto os OCTINOMOS (um dos side projects do F.Söderlund) vão voltar ao activo e eu(NH) irei fazer uns arranjos vocais para o novo album. O novo album vai também contar com pessoal de Algaion e Ofermod).
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
Re: Corpus Christii - (C.C. vs Puissance) Pag.23
Puissance?
Fico cá à espera desse arranjo.

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Foda-se, isso é muito bom!!!
Puissance é das minhas cenas favoritas dentro do martial-industrial, quero ouvir o que sai daí.
Puissance é das minhas cenas favoritas dentro do martial-industrial, quero ouvir o que sai daí.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Idem aspas.
Há já algum tempo que procurava saber novidades desse duo demolidor, o site foi cos porcos há anos e agora, deparo-me com isto... é óptimo saber que continuam no activo!
Certamente será algo entre o soberbo e o excelente.
Há já algum tempo que procurava saber novidades desse duo demolidor, o site foi cos porcos há anos e agora, deparo-me com isto... é óptimo saber que continuam no activo!
Certamente será algo entre o soberbo e o excelente.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O Fredrik anda menos activo visto ter um emprego complicado mas ele vai começar no activo. Aliás, ele nunca parou, simplesmente leva as coisas com cuidado.
Ainda não ouvi nenhum sample da intro que farão para C.C. mas estou curioso em ouvir isso.
Ainda não ouvi nenhum sample da intro que farão para C.C. mas estou curioso em ouvir isso.
Espero que essa intro seja apenas o inicio de uma longa colaboração.
Talvez fale por mim ou fale por todos, mas seria genial um álbum (não necessariamente full-lenght) de colaboração de CC com Puissance.
Talvez fale por mim ou fale por todos, mas seria genial um álbum (não necessariamente full-lenght) de colaboração de CC com Puissance.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Xhara Escreveu:Espero que essa intro seja apenas o inicio de uma longa colaboração.
Sou demasiado individualista para estar a fazer um album a meias com outra banda.
Um split é uma coisa mas isso é outra e relativamente fora de questão.
N.H. Escreveu:Xhara Escreveu:Espero que essa intro seja apenas o inicio de uma longa colaboração.
Sou demasiado individualista para estar a fazer um album a meias com outra banda.
Um split é uma coisa mas isso é outra e relativamente fora de questão.

- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
CORPUS CHRISTII vai marcar presença Lusa no que já é considerado o maior festival de Black Metal da Europa, o "Kings of Black Metal".
Esta seguinte edição sendo dia 16 de Abril de 2011.
Em breve saberemos que bandas mais irão marcar presença.
http://www.myspace.com/kingsofblackmetal
Esta seguinte edição sendo dia 16 de Abril de 2011.
Em breve saberemos que bandas mais irão marcar presença.
http://www.myspace.com/kingsofblackmetal
Re: Corpus Christii no "Kings of Black Metal"
Avé e que desta vez as coisas corram sobre rodas 

- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re: Corpus Christii no "Kings of Black Metal"
Xhara Escreveu:Avé e que desta vez as coisas corram sobre rodas
Ainda só tivemos uma crise com um fest no estrangeiro depois destes anos todos, e só foi porque mudaram de org. poucos meses antes do fest acontecer.
Falta imenso tempo mas estou desejoso de fazer este fest.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante