Aura Noir - "Hades Rise"
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Re: Aura Noir - "Hades Rise"
O Pedro Cardoso já o tinha hoje à venda! Ouvi um pouco e não apreciei! Esgotaram as ideias no Merciless.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Frost Escreveu:ando a ouvi.lo todos os dias!!! que grande malha!!! BENDITOS SEJAM
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
VÊ se que se trata de Aura Noir logo aos primeiros minutos,mais um cd de black thrash...girito..para passar no mp3

Peguei nisto há relativamente pouco tempo, mas devo dizer que está um mimo. Está mais criativo que o «Merciless», bem como mais raivoso.
Uma banda que ainda preserva o espírito old-school inerente à sua sonoridade. Perspectiva-se um belo concerto daqui por umas semanas.
Uma banda que ainda preserva o espírito old-school inerente à sua sonoridade. Perspectiva-se um belo concerto daqui por umas semanas.
- Black Holocaust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
Grande banda.
Este álbum ainda me parece mais old school que o The Merciless mas tem uns groves muito viciantes. Só grandes malhas.
Concerto do caralho no SWR. O pessoal estava um bocado morto no início mas nada que um empurrãosito não resolva. lool
Tive foi pena o Carl-Michael não ter cantado.. nem sei quem estava na bateria mas não devia ser ele por causa da lesão grave que sofreu.
FUNERAL THRASH!
Este álbum ainda me parece mais old school que o The Merciless mas tem uns groves muito viciantes. Só grandes malhas.
Concerto do caralho no SWR. O pessoal estava um bocado morto no início mas nada que um empurrãosito não resolva. lool
Tive foi pena o Carl-Michael não ter cantado.. nem sei quem estava na bateria mas não devia ser ele por causa da lesão grave que sofreu.
FUNERAL THRASH!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
O Carlos Miguel deixou mesmo a bateria infelizmente. Ele não veio ao SWR, na altura o Apollyon disse-me quem estava na bateria mas esqueci-me. 

Cyberquake Escreveu:O Carlos Miguel deixou mesmo a bateria infelizmente. Ele não veio ao SWR, na altura o Apollyon disse-me quem estava na bateria mas esqueci-me.
Não veio ao SWR mas mantém-se na banda?
Valfar, ein Windir
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Pelo menos em estúdio sim... grande parte dos riffs no hades rise (já depois do acidente) foram compostos por ele.
Eu ainda tenho a entrevista deles por editar, há algumas coisas que foram ditas que não me lembro, mas daqui a umas semaninhas também a poderás ouvir.
Eu ainda tenho a entrevista deles por editar, há algumas coisas que foram ditas que não me lembro, mas daqui a umas semaninhas também a poderás ouvir.
Obrigado pela informação, e fico a aguardar pela entrevista. 

Valfar, ein Windir
Este disco está no meu top 10 dos 00's
Brilhante a todos os níveis!
Brilhante a todos os níveis!
Cyberquake Escreveu:O Carlos Miguel deixou mesmo a bateria infelizmente. Ele não veio ao SWR, na altura o Apollyon disse-me quem estava na bateria mas esqueci-me.
Obrigado pela info.
Dass e eu lá à esperinha que tocassem alguns temas com ele a vocalizar..
É pena, pode ser que ele recupere ao ponto de voltar a ser capaz de tocar bateria who knows.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Do melhor black/thrash que há por aí! 

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- dred_666
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am
Novo album 27 de Março

Aura Noir - Out To Die
01. Trenches
02. Fed To The Flames
03. Abbadon
04. The Grin From The Gallows
05. Withheld
06. Priest's Hellish Fiend
07. Deathwish
08. Out To Die

Aura Noir - Out To Die
01. Trenches
02. Fed To The Flames
03. Abbadon
04. The Grin From The Gallows
05. Withheld
06. Priest's Hellish Fiend
07. Deathwish
08. Out To Die

Falta um mês. A máquina parece estar bem oleada...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante