e gramei bue de firewind depois de obituary

Caxias Escreveu:eu so vi 12 bandas das 45 e poucas foram as que vi completas![]()
e gramei bue de firewind depois de obituary
Johnny B Goode Escreveu:e eu sei de uma coisa que foi o que fez ter prejuizo e que nada tem a ver com contratações de bandas...
verdadeiramente triste da parte de quem as fez e nada teve a ver com a organização.
haverá aqui pessoas que devem saber o que se passou e até pessoas envolvidas nisso...mas isso são outros 500.000.000.000.
OnStage Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:e eu sei de uma coisa que foi o que fez ter prejuizo e que nada tem a ver com contratações de bandas...
verdadeiramente triste da parte de quem as fez e nada teve a ver com a organização.
haverá aqui pessoas que devem saber o que se passou e até pessoas envolvidas nisso...mas isso são outros 500.000.000.000.
x2
Indeed.........
darkiske Escreveu:OnStage Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:e eu sei de uma coisa que foi o que fez ter prejuizo e que nada tem a ver com contratações de bandas...
x2
Indeed.........
e discutem isso por PM's?
O PÚBLICO QUER SABER!
death in geres Escreveu:Falem!
Essa merda de mandar insinuações para o ar não dá com nada...
Chamem os bois pelos nomes, e esclareçam lá o que se passou...
Bilhetes mais baratos!?
A CMVM oferecia bilhetes...
death in geres Escreveu:Desconhecia por completo...
OnStage Escreveu:death in geres Escreveu:Desconhecia por completo...
Como a maioria! E como algumas bandas PRT terem constado no cartaz por favor mas isso são outros 500 páus, daí não querer ter sequer falado nisso porque é um assunto + que encerrado!
Se me trouxe prejuizo, ya trouxe!! 2 directas em cima, não comi os 2 dias seguidos a não ser o que sobrou do catering das bandas, vulgo 2 rissóis, e viagens seguidas aeroporto lx - VM e vice versa non stop. Estive no recinto cerca de 1 hora, vi 10 minutos de Korpiklaani e ter um caramelo de 1 banda nem sei de onde a perguntar-me às 3H30 da manhã "Have you Slept?" que me irritou profundamente, sim prejuizo!
Fi-lo em amizade às 2 pessoas que eram da organização, pois já trabalhamos há alguns anos juntos, mas só isso.
Se o voltaria a fazer?! Não sei, talvez!
Para o ano logo se vê! Este ano se realizarem este fest, ficarei muito feliz, merece toda a credibilidade do mundo e um desfecho melhor!
Agora e de uma vez por todas, existem + fests com que se preocuparem!
OrDoS Escreveu:OnStage Escreveu:death in geres Escreveu:Desconhecia por completo...
Como a maioria! E como algumas bandas PRT terem constado no cartaz por favor mas isso são outros 500 páus, daí não querer ter sequer falado nisso porque é um assunto + que encerrado!
Se me trouxe prejuizo, ya trouxe!! 2 directas em cima, não comi os 2 dias seguidos a não ser o que sobrou do catering das bandas, vulgo 2 rissóis, e viagens seguidas aeroporto lx - VM e vice versa non stop. Estive no recinto cerca de 1 hora, vi 10 minutos de Korpiklaani e ter um caramelo de 1 banda nem sei de onde a perguntar-me às 3H30 da manhã "Have you Slept?" que me irritou profundamente, sim prejuizo!
Fi-lo em amizade às 2 pessoas que eram da organização, pois já trabalhamos há alguns anos juntos, mas só isso.
Se o voltaria a fazer?! Não sei, talvez!
Para o ano logo se vê! Este ano se realizarem este fest, ficarei muito feliz, merece toda a credibilidade do mundo e um desfecho melhor!
Agora e de uma vez por todas, existem + fests com que se preocuparem!
Essa merda das pulseiras sempre aconteceu e foi por burla qualificada? Eu a pensar que tinham sido uns badamecos, é uma tristeza, gostava de saber como é que a empresa lhes forneceu as cenas, espero que tenham conseguido moradas e/ou nomes!!!
E eu na noite de 6ª para sábado dormi uma 1h para ir buscar os roadies dos Sepultura às 5 daEssa merda manhã, depois de andar a transportar bandas a noite toda, e ainda apanho um acidente pelo caminho!!!Só a mim, tava morto de sono e só voltei à cama na noite seguinte. Mas como estava minimamente bem e consciente do que estava a fazer... Não vi algumas bandas que queria ver, mas dei litro pelos meus amigos da organização e não pedi nada em troca (tal como fiz para o Caos Emergente), só quem esteve lá a dar o litro sabe o quanto a organização e o staff trabalharam, mesmo com todo o stress e algumas falhas.
No fim, o meu balanço e visão do festival foi muito positiva e é pena que as pessoas continuem a deitar abaixo. No entanto, há aqui opiniões minimamente bem formadas e eu próprio teço as minhas críticas a algumas coisas, mas serão sempre constructivas (seja para que festival for)![]()
Para todo o pessoal que trabalhou com a organização (e esperançadamente volte a trabalhar), um brinde a vocês!![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes