Há mais gajinhas... e boas!

Gornoth Escreveu:Count Raven Escreveu:Quando falo em folk, falo nisto:
Ou seja, falas, convenientemente à tua argumentação, de um subconjunto muito pequeno do vastíssimo universo que é o folk - não esqueçamos que "folk" vem de "folklore", ou seja, "cultura do povo",
Venøm Escreveu:Gornoth Escreveu:Count Raven Escreveu:Quando falo em folk, falo nisto:
Ou seja, falas, convenientemente à tua argumentação, de um subconjunto muito pequeno do vastíssimo universo que é o folk - não esqueçamos que "folk" vem de "folklore", ou seja, "cultura do povo",
Então Tony Carreira é um grande icon do Folk New School
Old_Skull Escreveu:Old School/New School: O que mudou?
Há mais gajinhas... e boas!![]()
LeadAether Escreveu:Shivafaa Escreveu:Eu sou uma saudosista...acho, sinceramente, que estes tempos não têm piada nenhuma...aliás, devem ser os piores tempos desde que o homem morava ainda em cavernas. É tudo facilitismos, a Internet assim como veio revolucionar também veio tirar a magia a muita coisa, os CD's que acabaram com o Vinil (aquelas capas magnificas de pura arte), estamos a um click de Sites e Blogs e Foruns de bandas que tiram todo e qualquer significado de esforço que antes se fazia para encontrar informação decente sobre as bandas preferidas.
Sinto falta de:
K7's
Cerveja de litro a dividir por todos
Gingão
Lusitano
Tasca do cão - como era antes de lá aparecerem os Skins e os Blacks
As caminhadas no Ginjal depois de sairmos da Tasca do Cão em direcção ao barco de Cacilhas para irmos depois ao Gingão e depois ao Lusitano
As curtes no Ginjal
Os lança-chamas
As revistas de Metal estrangeiras
As fanzines
Os coletes de ganga com picos e patches de Slayer, Obituary, Kreator e Maiden
Os Walkman a bombar com uns Twin Turbo
Calças elásticas pretas (russas de preferência)
Os ténis-bota
Ter de ir à cabine telefónica mais próxima se quisesse telefonar ao chavalo com quem tinha curtido na última noite
A cachupa de madrugada na Calçada do Combro
A esperança arrogante de que tudo ia ser uma maravilha na minha vida e que eu ainda havia de ser famosa com a minha banda
A minha banda
Os concertos em locais minusculos
O Dramático de Cascais
O comboio cheio de metálicos com coletes de ganga e patches e calça elástica a caminho do Dramático de Cascais
.....é melhor parar que já estou com a lágrima no canto do olho
edit: as boas lojas de Metal e Merchandise
Este post e a assinatura deste user deu-me cá uma vontade de rir. Deve ter-se esquecido que nessa altura os metaleiros comiam nos cornos dos nacionalistas e dos skins neonazis. Só um pormenor.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante