Rock In Rio 2010-onde me alojar?
Rock In Rio 2010-onde me alojar?
Ola pessoal
Queria saber onde em lisboa me posso alojar por um dia. Vou ver Megadeth e Motorhead. Ha la onde acampar? Ha quartos ou pensoes?
Queria saber onde em lisboa me posso alojar por um dia. Vou ver Megadeth e Motorhead. Ha la onde acampar? Ha quartos ou pensoes?
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Re: Rock In Rio 2010-onde me alojar?
debaixo da ponte.
- Deception Circus
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
- Contacto:
Quartos e Pensões em Lisboa? Será difícil.
Metal 2010
Metal 2010
Metal 2011: http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
Precisas mesmo de alojamento por um dia? É mais dinheiro que gastas e é um pouco desnecessário. Mas se precisares mesmo, pesquisa no google. Encontras qualquer coisa perto sem problemas. Não sei de nada, nunca precisei.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Acho que não é necessário alojamento mas... há sempre a pousada da juventude que fica perto da estação do Oriente.
Mais perto da Bela Vista não sei.
Mais perto da Bela Vista não sei.
Experimenta couchsurfing... Ou então vai para um hostel.
- MeninaDoCore
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 07, 2009 10:57 am
Deception Circus Escreveu:Quartos e Pensões em Lisboa? Será difícil.
Metal 2010
- TexasHold_Em
- Turista
- Registado: domingo set 20, 2009 7:54 pm
http://www.lifecooler.com/Portugal/comp ... edasNacoes
Acho que é a melhor opção visto que tens o metro perto e são umas 3 paragens até à Bela Vista, se não estou em erro.
Acho que é a melhor opção visto que tens o metro perto e são umas 3 paragens até à Bela Vista, se não estou em erro.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Atira-te ao rio.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
TexasHold_Em Escreveu:http://www.lifecooler.com/Portugal/compras/PousadadeJuventudedeLisboaParquedasNacoes
alem de se ter que andar para xuxu do metro á pousada e do metro ao recinto, vai ser pesado á hora que acaba.
o melhor e safares 1 pensao tipo putedo no areeiro e depois sacas 1 taxi por 10 euritos até lá....
campismo em chelas, so mesmo as estacas.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Gabrielle-Yeats
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
Tu és de Coimbra, certo? Com certeza haverá excursão do Porto que julgo que passará por ai. Fica smp mais em conta, vais a "conbeber" durante a viagem com a malta e qd acabar o espectáculo regressam todos a casa sãos e salvos. Ou então junta-te com mais e ou quatro amigos, dividem as despesas e vão de carro que é smp mais cómodo.
"Can't rain all the time"
Gabrielle-Yeats Escreveu:Tu és de Coimbra, certo? Com certeza haverá excursão do Porto que julgo que passará por ai. Fica smp mais em conta, vais a "conbeber" durante a viagem com a malta e qd acabar o espectáculo regressam todos a casa sãos e salvos. Ou então junta-te com mais e ou quatro amigos, dividem as despesas e vão de carro que é smp mais cómodo.
bem, isto agrada-me. mas nao vem tb uma excursao de coimbra?
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Tens o Altis Park lá perto que é bastante decente.
Se fores de comboio tenho-te a dizer quue o chão da estação de Sta Apolonia é bastante confortavel e tens a certeza que não o perdes por adormeceres pq la pas 7 da manha tens o segurança a acordar te

otnemeM Escreveu:Tens o Altis Park lá perto que é bastante decente.
preços?
pretendo ficar po lá o fds, e como preciso de estudar, assim estudava de dia e a noite ia pa rockalhada.
anw, so falta confirmar uma banda. Rezem para que seja Manowar
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes