2010.02.20 - PROCESS OF GUILT + WHY ANGELS FALL + LÖBO - SIDE B - BENAVENTE
- Wicked Booking
- Participante
- Registado: quinta mar 19, 2009 1:25 pm
- Contacto:
2010.02.20 - PROCESS OF GUILT + WHY ANGELS FALL + LÖBO - SIDE B - BENAVENTE
A Wicked Booking vem por este meio agradecer a presença dos 120 pagantes que quiseram viver a violência emocional que só os Process of Guilt conseguem fazer sentir.
Muito obrigado.
Wicked Booking
Muito obrigado.
Wicked Booking
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Re: Process of Guilt @ sideB 20/02/2010
grande concerto, e muito boa casa \m/
- Ordep Euqor
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
- Contacto:
Bem, grandes críticas. Informativas e tudo. Deve ser o novo conceito rescaldo minimalista.
Grande concerto sim Sr.
Os Process são GRANDES !!
Os Process são GRANDES !!

:: Website :: http://www.PAULOTAV.com
:: Fotos de Concertos :: http://www.flickr.com/photos/paulotav ou http://www.paulo-tav.deviantart.com
:: Fotos de Concertos :: http://www.flickr.com/photos/paulotav ou http://www.paulo-tav.deviantart.com
Por acaso acho uma tremenda "falta de chá" iniciarem este post só a falar de uma das bandas...
Então vamos lá a isto:
LÖBO: Estava na expectativa de ver esta malta, já conhecia algumas das malhas do myspace e confirma-se que são dos projectos mais interessantes desta onda em Portugal.
Boa presença em palco, alto feeling e um som filha-da-puta que me deixou meio hipnotizado...
WHY ANGELS FALL: Conheço estes gajos há MUITO tempo, conheço desde os primeiros acordes de projectos anteriores até ás malhas do novo album (sim... eu já as ouvi do principio ao fim
). Como sempre dão o litro quando tocam e apesar de não estarem a usar os mantos, conseguem carregar de mistica as suas actuações.
Adoro as novas sonoridades com aquele toque mais Etnico e gostei principalmente dos coros. são grandes musicos, grandes pessoas e ainda vão dar muito que falar.
PROCESS OF GUILT: Sim, um grande concerto, mostraram porque é que são um dos nomes mais conhecidos no panorama.
Bem, agora que já dei o mote... venham as proximas criticas.
P.s. era simpatico alterar o titulo do post...
Então vamos lá a isto:
LÖBO: Estava na expectativa de ver esta malta, já conhecia algumas das malhas do myspace e confirma-se que são dos projectos mais interessantes desta onda em Portugal.
Boa presença em palco, alto feeling e um som filha-da-puta que me deixou meio hipnotizado...
WHY ANGELS FALL: Conheço estes gajos há MUITO tempo, conheço desde os primeiros acordes de projectos anteriores até ás malhas do novo album (sim... eu já as ouvi do principio ao fim

Adoro as novas sonoridades com aquele toque mais Etnico e gostei principalmente dos coros. são grandes musicos, grandes pessoas e ainda vão dar muito que falar.
PROCESS OF GUILT: Sim, um grande concerto, mostraram porque é que são um dos nomes mais conhecidos no panorama.
Bem, agora que já dei o mote... venham as proximas criticas.
P.s. era simpatico alterar o titulo do post...
Estranhamente não cheguei a tempo de conhecer Lobo e achei WAF demasiado longo. Da 1ª vez que os vi tiveram uma actuação bem mais pesada.
Process of Guilt começou meio aos repelões, mas acabou muito forte como de costume. Catalizador.
Ainda assim, exigem-se mais malhas dos outros trabalhos...
Process of Guilt começou meio aos repelões, mas acabou muito forte como de costume. Catalizador.
Ainda assim, exigem-se mais malhas dos outros trabalhos...
.
TFPhoto Escreveu:Por acaso acho uma tremenda "falta de chá" iniciarem este post só a falar de uma das bandas...
Com certeza que o User "Wicked Booking" não o fêz por mal, limitou-se a destacar apenas o nome da banda que representa.
Mas como é obvio, não foram apenas os Process of Guilt que contribuiram para esta "massa" de publico que se deslocou ao Side B, para além de serem uma das melhores bandas nacionais da actualidade, e de terem imensos fans, sabemos perfeitamte que a maioria dos presentes foram pelas 3 boas bandas, e uma grande parte também por WHY ANGELS FALL.
Destaco apenas a actuação desta grande banda, para que não caia no esquecimento de todos os que a presenciaram...
WHY ANGELS FALL são a prova do que se vem fazendo actualmente em Portugal, excelentes musicos e compositores, boas musicas bem construídas, boas bandas, e boas actuações!!
Confesso que sou fan da banda já há algum tempo, e estava bastante curioso e ansioso por este concerto, e ouvir as novas musicas ao vivo.
Uma sonoridade bem mais instrumental/ambiental, mistica, com ideias muito boas, momentos que nos deixam de olhos colados ao palco.
Não descriminando as outras bandas, que foram excelentes, e deram optimos concertos, mas WHY ANGELS FALL estão de parabéns pelas excelentes malhas que construíram, o excelente concerto que deram nesta noite, e pelo grande Album que vem aí!!!
Uma nota: Não se livrem dos "Mantos", a parte visual, hoje em dia é quase tão importante (ao vivo) como a musica que apresentam.
Obigado a todas as bandas, e todos os presentes nesta noite.
Side B Lounge Live Club
Notredame Productions
Fui estritamente por WAF. Irei oportunamente abrir um tópico para os comentar, não querendo ter a falta de chá de o fazer num tópico que pelos vistos não lhes diz respeito.
Eu queria era ver os 120 pagantes se o cartaz não tivesse tido WAF e Lobo... Até parece que não tocou mais ninguem lá nessa noite. Realmente... Muito má onda. Além do mais, são contas mal feitas, porque houve pagantes que saíram de Benavente depois de WAF tocar, ainda antes dos PoG tocarem.
Wicked Booking Escreveu:A Wicked Booking vem por este meio agradecer a presença dos 120 pagantes que quiseram viver a violência emocional que só os Process of Guilt conseguem fazer sentir.
Eu queria era ver os 120 pagantes se o cartaz não tivesse tido WAF e Lobo... Até parece que não tocou mais ninguem lá nessa noite. Realmente... Muito má onda. Além do mais, são contas mal feitas, porque houve pagantes que saíram de Benavente depois de WAF tocar, ainda antes dos PoG tocarem.
VS777 official site:
http://www.vs777.com
http://www.vs777.com
Que dondocas mais sensíveis
.

Dr.Mortys Escreveu:Com certeza que o User "Wicked Booking" não o fêz por mal, limitou-se a destacar apenas o nome da banda que representa.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
quem diria que este simpático concerto resultaria em mais uma topic-novel do MU...
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
E alguém fazer report para mudar o título do tópico? 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Re: 2010.02.20 - PROCESS OF GUILT + WHY ANGELS FALL + LÖBO - SIDE B - BENAVENTE
Mudado.
E sim, por mal ou não, incluir o nome de todos as bandas é uma questão de "cortesia".
E sim, críticas a dizer mais que "Porreiro, pá" também ajuda.
E sim, por mal ou não, incluir o nome de todos as bandas é uma questão de "cortesia".
E sim, críticas a dizer mais que "Porreiro, pá" também ajuda.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes