Diana Piedade - "Ídolos"

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor JVELHAGUARDA » quarta fev 10, 2010 2:19 am

O tópico estava a correr bem até colocarem aqui os scans da maria.....
Venho ao metal underground para não ter que levar com esse jornalismo de casa de banho mas, agora....

Direitos de imagem o jó, o álvaro e outros envolvidos podem exigir mas, as despesas serão elevadas e não vai ser em tempo útil resolvido....

A fonte esta muito bem informado realmente, com percurso algo detalhado mas, publico nada de novo ai, pena ter-se esquecido de fadomorse e omitir que a Diana deu sempre o litro em busca de um objectivo de vida, sujeitando-se ao que aparecia....
Agora digam-me quem com 16 anos, sai de lagos, vai viver com a tia em lisboa e segue uma vida linear, de igreja, sem cometer nenhum deslize e seguindo sempre as regras da sociedade??
A Diana neste momento esta no topo e não faltam invejosos, o resto quem entender que se defenda se assim o entenderem mas, não vale a pena....

Ainda assim, curtia ver uma banda com o jó e o alvaro, a nivel de espirito de sacrificio, militância pelo metal e qualidade musical, já estaria sucesso garantido..... na minha singela opinião.... sou o primeiro a comprar bilhete quando isso acontecer.....
(sem ofensa às bandas actuais, que gosto e é sempre com agrado que vejo ao vivo)

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta fev 10, 2010 4:10 am

Desculpem-me mas, estar na final do Idolos não é estar no topo. Eu entendo os laços de amizade que são visiveis neste tópico, mas de facto essa ideia, na minha opinião, é errada. Estar no topo, não é cantar umas versões na tv nacional e aparecer no 24 horas. Quanto a Londres...

Imagem

este também andou por lá e a obra está à vista.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta fev 10, 2010 4:33 am

Isto que aqui se passou é triste!

Não vejo nada de mal também no que foi dito. Cada um vive a vida como quer. Aqui está bem visível a hipocrisia deste concurso. Então se a menina gosta de Heavy Meca e de música dita satânica já não pode ganhar ?

A miúda tem uma voz incrível e uma presença para calar meio portugal e ainda existem dúvidas que ela deva ganhar ? A única coisa que achei engraçado nisto tudo foi ver o Padrasto dizer uma GRANDE verdade e ninguém sequer ligou "O Filipe desafina" e é verdade!

Anyways acho isto triste e todos deviam respeitar a Diana e fazerem silêncio. Uma pessoa com aquele estatuto está de certa forma a dar cara ao Metal em Portugal e sinceramente está a dar uma boa cara.

Todos criticam a TV 7 Dias mas estão todos a ter uma atitude semelhante!

Mesmo que ela perca por esta parolisse toda e aquele Pearl Jam Boy vá para Londres (fazer figura de parvo e nem deve passar aquele curso). A diana já tem a vida feita! Quem é que vê aquele talento e caga para isso......

Lembrem-se agora de respeitar.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 10, 2010 5:02 am

Déjà loin Escreveu:Imagem

Imagem
Imagem

Adolf Presley
Metálico(a)
Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm

Mensagempor Adolf Presley » quarta fev 10, 2010 10:02 am

Ao menos podiam ter feito a coisa como deve ser e não usavam fotografias de pessoas que não têm absolutamente nada a ver com o assunto.
Reality can suck my dick.

Daemonium
Participante
Registado: quarta abr 30, 2008 12:32 pm

Mensagempor Daemonium » quarta fev 10, 2010 10:24 am

Eu gostava era do Carlos.
Quando for grande quero um.

:<

E também gosto daquela que tem bueda dentes. É win.

manusandra
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 08, 2008 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor manusandra » quarta fev 10, 2010 11:03 am

UnderØath Escreveu:para rematar, ambas tem 1 bom par de marmelos...

Que comentário tão ... depois fala-se de respeito!!

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quarta fev 10, 2010 11:33 am

Enfim, onde isto já vai , qualquer dia aparecemos todos numa foto da revista 7 dias, tenham cuidado agora nos concertos :D

Agora é que os paparazi vão leva-las ---

è mesmo ridículo usarem fotos do pessoal, Álvaro,Jó, Jp e o D.Makosh
Ainda vão espalhar mais boatos sem fundamentos, o pior estár para vir de certeza, não há escrupulos.

ainda vão dizer que o Makosh é um Finlandês descendente de vikings e que pilhavam lojas

Maniac, fanatic fools ,
fuck them all

e que ganhe a Diana pelo v :jeroen: ozeirao

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » quarta fev 10, 2010 11:41 am

Demoniac Escreveu:Anyways acho isto triste e todos deviam respeitar a Diana e fazerem silêncio. Uma pessoa com aquele estatuto está de certa forma a dar cara ao Metal em Portugal e sinceramente está a dar uma boa cara.
.

lol

"é das nossas"

Metal 2010

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta fev 10, 2010 11:48 am

Vergonhoso essa merda que saiu na revista...

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quarta fev 10, 2010 11:49 am

Deception Circus Escreveu:lol

"é das nossas"

Metal 2010

É isso, e quando algum português ganha alguma coisa no estrangeiro.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

DeadHorizon [RIP 2011/04/17]

Mensagempor DeadHorizon [RIP 2011/04/17] » quarta fev 10, 2010 11:59 am

É algo por aí

e gostei do artigo da revista. Só quem se leva demasiado a sério (metaloleiros united) é que se ofende com tão pouco. No final do dia, já ninguém se lembra do artigo, da Diana e de todas as novelas de extremo valor, em torno de tal personagem.

Quanto ao siga lá apoiar a gaja, porque é das nossas, só dá mesmo para rir. Mas no fundo, não será isso mesmo o que de melhor há para reter de tudo isto?

O melhor momento foi o ownanço que a mãe do Filipe fez à teoria dos "cornos do amor" protagonizada pela Diana, right on!

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » quarta fev 10, 2010 12:33 pm

Demoniac Escreveu:Uma pessoa com aquele estatuto está de certa forma a dar cara ao Metal em Portugal e sinceramente está a dar uma boa cara.

Depois de um outro user ter dito aqui que lhe vinham lágrimas aos olhos se ela mandasse cumprimentos para o MU, só faltava mesmo isto.
GREATEST LOL EVAR!

Opá, a sério, tenham bom senso.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta fev 10, 2010 1:28 pm

Isto roça o ridiculo é um facto...os IDOLOS sao apenas um concurso, feito e arranjado para manipular as emoçoes das pessoas, ao genero do BIG BROTHER!
"Ah eu gosto daquele..." "Eu ca nao gosta nada desta.." Sao as coisas que as pessoas mais comentam, pois de musica, o ze povinho nao tem grandes conhecimentos! Vai mais pelos olhos bonitos do ze, ou pelas mamas da maria...fazem lembrar as velhas que quando sao as eleiçoes dizem " ah eu vou votar no socrates que é o mais jeitoso deles""

Estes episodios relatados na revista sao extra-concurso....nada disto é viavel e muito menos coerente!
Eu vejo o concurso a espaços ( as vezes ate gravo para rever as actuaçoes e os comentarios do juri - e ainda bem pois so assim revi o excelente momento televisivo protagonizado pelo anteriormente apelidado "Prince Portugues", vulgarmente conhecido por Pedro Abrunhosa ) e acho exagerado dizerem tantas maravilhas dos concorrentes! É certo que a Diana tem uma alta voz, felling e tudo mais, mas dai ate fazer uma carreira consistente e em nome proprio sao passos muito distantes! É certo que o Filpe tem aquela cara/pose que derrete as pitas, mas felizmente a musica nao sao só 2 palmos de cara, embora muita gente nos queira fazer pensar o contrario...

Enfim...uma tipica novela portuguesa, e como se nao bastasse, ja se falam em rituais satanicos LOOOLL!!
Sinceramente...tou-me a cagar para quem ganha o concurso mas espero que ambos se safem e realizem os sonhos deles, sejam eles quais forem!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta fev 10, 2010 1:33 pm

FORSSA DIANA METAL SISTER KEEP THE FLAME ALIVE!!!!

/2007
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes