Como todos sabemos, aqueles que têm , por norma, o 'interesse' (pois parece que o único interesse deles é esse) em destruir todo o interesse do fórum, é a Administração. Tudo que seja thread interessante é SEMPRE apagado de forma a que, penso eu, não permita gerar interesse e motivação dos MUsers. Penso que o único interesse da administração, é concentrarem em si as atenções de todos nós que damos vida ao MU. Já que, se não fossem os meros MUsers para quem seria o forum? Para os Admins??? If thats the point, I'm out of here...

Mas vamos ao que realmente interessa e a minha forma de acabar com as injustiças e desigualdades.
Proponho a introdução de dois novos admins para o MU de forma a que todos sejamos respeitados DA MESMA FORMA, de forma a que nos tornemos A FAMILIA e não a Administração e os outros..
Então, os nomes que proponho são os seguintes:
Sun_Crusher e o Kustu, por motivos mais que óbvios que não irei, naturalmente, e por falta de tempo explicar..
Agora quero ver tomates por parte da Administração para FINALMENTE tomar uma atitude que não descrimine ninguém..
Much love... e que a ACTUAL Administração se venha pronunciar...