Conseguem arranjar Musicos p as Bandas???

Paulo
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm

Re: Conseguem arranjar Musicos p as Bandas???

Mensagempor Paulo » domingo jan 10, 2010 9:19 pm

Grin Escreveu:não acham que em Portugal há bandas mais?
são centenas e centenas que nunca que não têm qualidade nenhuma!
basta ver aquelas que estão registadas no forum, contam-se pelos dedos de uma mão as que realmente têm qualidade.

publico que é bom de se ver nos concertos não há!....já me aconteceu ir ver concertos e deparo-me com a triste realidade que há mais elementos das outras bandas na plateia do que publico para as ver!

Bem,se em Portugal há bandas a mais,sinceramente isso não me afecta nem um bocadinho porque só compro material ou só vou ver concertos daquelas que me interessam,quanto à mentalidade do povo que não vai ver os concertos das bandas nacionais,há um ditado que diz "o que é nacional não presta",mas logo a seguir também há outro ditado que diz "quem brinca com o fogo,lincha-se", ou seja,não apoiam aquilo que é nacional,mesmo tendo fraca qualidade porque não têm meios ($) para fazer melhor mas que mesmo assim têm vontade de trabalhar,então que continuem a consumir das bandas estrangeiras que são piores que estas,mas depois não se queixem que não há concertos nacionais!
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda jan 11, 2010 8:33 am

Paulo Escreveu:
Grin Escreveu:não acham que em Portugal há bandas mais?
são centenas e centenas que nunca que não têm qualidade nenhuma!
basta ver aquelas que estão registadas no forum, contam-se pelos dedos de uma mão as que realmente têm qualidade.

publico que é bom de se ver nos concertos não há!....já me aconteceu ir ver concertos e deparo-me com a triste realidade que há mais elementos das outras bandas na plateia do que publico para as ver!

Bem,se em Portugal há bandas a mais,sinceramente isso não me afecta nem um bocadinho porque só compro material ou só vou ver concertos daquelas que me interessam,quanto à mentalidade do povo que não vai ver os concertos das bandas nacionais,há um ditado que diz "o que é nacional não presta",mas logo a seguir também há outro ditado que diz "quem brinca com o fogo,lincha-se", ou seja,não apoiam aquilo que é nacional,mesmo tendo fraca qualidade porque não têm meios ($) para fazer melhor mas que mesmo assim têm vontade de trabalhar,então que continuem a consumir das bandas estrangeiras que são piores que estas,mas depois não se queixem que não há concertos nacionais!

:beer:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda jan 11, 2010 8:40 am

Paulo Escreveu:
1fome Escreveu:é um drama para arranjar as pessoas certas, n aparecem pessoas interessadas, com vontade de fazer as coisas, so aparecem "cromos" que gostavam de ter uma banda... mas depois quando tem de ir p os ensaios e abdicar um pouco de " ir beber copos" começa o drama...

ah e tal hoje n dá... doi me a cabeça... etc etc...

Eu já tive umas bandas que eu formei e já estive em outras de pessoal que eu conheci e presenciei situações bastante cómicas,uma delas foi o facto da namorada do baterista ter esperado que nós (banda) saíssemos da sala de ensaio para fazer um grande filmezinho com ele,só que o filmezinho era o facto de ele estar a ensaiar com a banda e não estar junto da menina a dar-lhe atenção! :mrgreen:
Depois disso ele foi forçado a abandonar a banda porque não tinha paciência para aturar as birras dela e passados uns 2 meses cruzei-me com ele e ele disse-me que tinha acabado tudo com ela porque ela,apesar de fazer-se vítima como naquele filme,andava a encorná-lo há 4 meses!

Numa outra banda onde estive,o guitarrista e líder da banda sonhava tão alto que ele próprio acabou com a banda ao fim de 1 mês porque de dia queria ir para a praia com a namorada e à noite para os bares!

Por acaso nunca apanhei situações de gajos com "sintomas de gaja" (dores de cabeça) :mrgreen: ,mas as melhores situações são aquelas em que apanhamos gajos que,mesmo antes da banda estar mínimamente formada,já estão a traçar planos para uma tour mundial! :o

AHAHAH LOOOL
:mrgreen: Fazem todo pelas meninas o amor é lindo :lol: eheh fazem bem :D

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » segunda jan 11, 2010 2:55 pm

Ao longo destes anos todos, sempre foi uma dor de cabeça para arranjar um baterista (decente pelo menos)
E dos que toquei só me lembro de dois que eram bons.

De resto os "filmes" que há em torno das bandas uma noite de copos ou idas à praia, isso basicamente resume-se a uma falta de responsabilidade por parte da pessoa que assumiu um compromisso e fica a marimbar-se para ele,para esse genero de casos o mais fácil é mandar essa pessoa embora e tentar arranjar outro. Mas aí a culpa é de ambas as partes. Uma porque não vai, a outra pela política do deixa andar.
Já tive em projectos em que mandou-se embora amigos por isto ou aquilo, mas a amizade perdurou, porque amigos amigos negócios à parte. Eu própio tive num projecto que que sai por falta de tempo e para não me "baldar" muitas vezes preferi sair, para não atrasar os ensaios e evolução da banda.
Se o caso for com namoradas é sempre a parte complicada, porque muitas delas gostam que a cara metade seja membro duma banda mas ao mesmo tempo querem que ele não vá aos ensaios para estar com elas. Isso resume-se a uma falta de dialogo por parte do casal em si em como já foi dito mais acima, a relação acaba por não durar muito tempo.
Antes de iniciarem uma banda e se gostam mesmo muito da namorada/mulher, há que falar primeiro com as ditas e tentar resolver a questão.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » segunda jan 11, 2010 5:29 pm

eu quando comecei com omeu projecto a primeira cena q fiz foi avisar a miuda.... quando ha ensaios, ha ensaios, queres vir assistir? porreiro... tenho todo o gosto em q ela vá. n queres? n venhas, mas tb n me fodas a cabeça, pq da mma forma q às vezes tenho compromissos ctg, tenho compromissos coma banda. simples :D

a falar é q a gente se entende
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Mensagempor Hannibal King » segunda jan 11, 2010 5:48 pm

Riddl3 Escreveu:a falar é q a gente se entende

Mas a falar-se com jeitinho. Quando é à bruta com alhos e bugalhos acaba por ficar cada um no seu cantinho. :mrgreen:
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda jan 11, 2010 10:26 pm

Pudera! Só otários a convidar um gajo sossegado nos copos pa fazer bandas de maricas!

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » segunda jan 11, 2010 10:41 pm

Venøm Escreveu:Pudera! Só otários a convidar um gajo sossegado nos copos pa fazer bandas de maricas!

Há que estabelecer prioridades! :jeroen:

Mil vezes os copos... a mariquices egocêntricas. :mrgreen: :twisted:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda jan 11, 2010 11:54 pm

:cheers:

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » sexta jan 15, 2010 9:01 pm

Os Tankard fazem-no...juntam o prazer de beber copos e tocar música.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Paulo
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm

Mensagempor Paulo » sábado jan 16, 2010 3:42 pm

Venøm Escreveu:Pudera! Só otários a convidar um gajo sossegado nos copos pa fazer bandas de maricas!

Acabem já com todas as bandas (estrangeiras e nacionais) porque são todas uma cambada de maricas! :mrgreen:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

southernsoul
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 05, 2009 7:35 pm

Mensagempor southernsoul » segunda fev 15, 2010 11:26 pm

Não é nada fácil encontrar músicos disponíveis e dispostos a trabalhar...infelizmente é a nossa realidade

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta fev 17, 2010 10:31 am

southernsoul Escreveu:Não é nada fácil encontrar músicos disponíveis e dispostos a trabalhar...infelizmente é a nossa realidade

para o brutal death e grind nao,é so melodic metal e trash :lol:

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » quarta fev 17, 2010 2:58 pm

metalfreak Escreveu:
southernsoul Escreveu:Não é nada fácil encontrar músicos disponíveis e dispostos a trabalhar...infelizmente é a nossa realidade

Tas muito mal enganado metalfreak...
Tens boas bandas nacionais de Goregrind e Brutal Death, como tens de Hardcore,Thrash, Black Metal etc
Mas como tu disses, não apoias o que é nacional, eu apoio o que é nacional com muito gosto, ha bandas com qualidade de todos os estilos...
Eu e outro amigo meu tamos a ver se começamos o nossa banda de Brutal death/goregrind, GONORREIANAL :metal:

ANDERS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm

Mensagempor ANDERS » quarta fev 17, 2010 8:42 pm

Brutal Devastation Escreveu:
metalfreak Escreveu:

Tas muito mal enganado metalfreak...
Tens boas bandas nacionais de Goregrind e Brutal Death, como tens de Hardcore,Thrash, Black Metal etc
Mas como tu disses, não apoias o que é nacional, eu apoio o que é nacional com muito gosto, ha bandas com qualidade de todos os estilos...
Eu e outro amigo meu tamos a ver se começamos o nossa banda de Brutal death/goregrind, GONORREIANAL :metal:

AHAH depois quero ouvir isso :D
Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes