de katatonia so conheço o brave murder day que gosto bastante ( com o mikael lá é obvio q ia gostar.... mentira....n oiço bloodbath
Opeth: qual o teu álbum favorito? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Opeth - Qual o teu álbum favorito?
como disse conheço mal katatonia, já opeth conheço todos os álbuns bastante bem.
de katatonia so conheço o brave murder day que gosto bastante ( com o mikael lá é obvio q ia gostar.... mentira....n oiço bloodbath
)...e o great cold distance que ate tenho original. tenho praqui o viva emptiness mas ainda nao lhe dei a atenção devida. não é um estilo que oiça muito.
- The_MoBsTeR
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 12:33 am
Pedrocore Escreveu:O Watershed é muito bom sem duvida, seria um album perfeito se nao fossem as duas ultimas musicas, que acho muito inferiores ás outras cinco.
pantufa, nao é Opeth que soa a Katatonia, Katatonia é que neste seu ultimo album soa um pouco a Opeth (ouve a Burden e a Idle Blood e verás).
Por acaso, há partes no Night Is The New Day em que quase visualizo o Per Wiberg a calcorrear os Clavia Nords

Não sei onde está a dúvida que o Watershed é excelente 
Pode não agradar a todos, mas o álbum está muito lá.
Gonçalo, olha que não, olha que não. Há ali umas alturas em que o Martin foge um pouco do tempo. Mas o Lamentations fica como registo de uma excelente performance ao vivo. Tem ali uns fills de bateria que deixam mesmo
Pode não agradar a todos, mas o álbum está muito lá.
Gonçalo, olha que não, olha que não. Há ali umas alturas em que o Martin foge um pouco do tempo. Mas o Lamentations fica como registo de uma excelente performance ao vivo. Tem ali uns fills de bateria que deixam mesmo
- PicklesTheEmperor
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Pessoalmente, prefiro o Axenrot ao Lopez...
- Ricardo Reis
- Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm
o meu preferido continua a ser o Morningrise
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!
- ANDERS
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
Ricardo Reis Escreveu:o meu preferido continua a ser o Morningrise
x2

- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
A serio que nao percebo como é possivel o MAYH tem tao poucos votos... semprei pensei que este album, juntamente com o Blackwater Park fossem os preferidos dos fãs da banda.
O MAYH é um album fenomenal, quer em termos musicais, quer em termos liricos... a história do album está soberba, e a alternancia entre o gutural e a voz limpa funciona tao bem! É mesmo uma exaltação de sensações que me causam arrepios sempre que oiço! Se a produção deste album fosse melhor, seria um album divinal, sem defeitos, um dos melhores albuns de sempre! Mas pronto, embora a unica falha do album seja mesmo a produçao, o album é genial e um dos meus favoritos da banda (e nao só), se nao mesmo o melhor
O MAYH é um album fenomenal, quer em termos musicais, quer em termos liricos... a história do album está soberba, e a alternancia entre o gutural e a voz limpa funciona tao bem! É mesmo uma exaltação de sensações que me causam arrepios sempre que oiço! Se a produção deste album fosse melhor, seria um album divinal, sem defeitos, um dos melhores albuns de sempre! Mas pronto, embora a unica falha do album seja mesmo a produçao, o album é genial e um dos meus favoritos da banda (e nao só), se nao mesmo o melhor

BlackWater Park.
Pedrocore Escreveu:A serio que nao percebo como é possivel o MAYH tem tao poucos votos... semprei pensei que este album, juntamente com o Blackwater Park fossem os preferidos dos fãs da banda.
Tudo dito, para mim é o melhor.
Não sei se terá sido influência de ser o primeiro album deles que ouvi mas é sem dúvida fenomenal para mim.
Não deve haver semana em que não o oiça.
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Sim, o MAYH é mesmo o melhor, mas a seguir ao Deliverence!
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
mefisto Escreveu:Não sei se terá sido influência de ser o primeiro album deles que ouvi mas é sem dúvida fenomenal para mim.
Isso conta muito. Eu o 1º que ouvi foi o Still Life e ainda hoje é dos meus preferidos, embora Opeth seja daqueles casos em que os albuns sao todos bons.
"Hate the ones who bring you down"
Sem duvida o Blackwater park ... it really rock 

"Just a spoonful of Jimmy helps the whole world go down"-James Owen Sullivan
-
BlackwaterPark
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
Blackwater Park
(quem diria...
)
(quem diria...
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
O MAYH é um album que surpreende sempre que o ouço...
Aquilo tem de tudo, é super envolvente, atmosférico! O limiar dá-se mesmo na Demon of the Fall que mostra todo o poder da banda, mas musicas como April Ethereal e When também sao fantasticas, a When entao, é das melhores coisas que ja ouvi
Mas decidir qual o melhor desta banda, é quase impossivel, entao decidir entre Blackwater Park e MAYH (e até mesmo Watershed)...
Enfim, Opeth
Aquilo tem de tudo, é super envolvente, atmosférico! O limiar dá-se mesmo na Demon of the Fall que mostra todo o poder da banda, mas musicas como April Ethereal e When também sao fantasticas, a When entao, é das melhores coisas que ja ouvi
Mas decidir qual o melhor desta banda, é quase impossivel, entao decidir entre Blackwater Park e MAYH (e até mesmo Watershed)...
Enfim, Opeth

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes