2010.02.27 - VELHA GUARDA Metal Fest III - Sá Bandeira - Porto

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Re: 2010.02.27 - VELHA GUARDA Metal Fest III - Sá Bandeira - Porto

Mensagempor UnderØath » terça dez 22, 2009 11:23 am

tenho pena que o mustas nao poste mais no MU. diverte-me imenso ver os posts dele.

so um aparte : se é metaleiro86 , nao deve ter 16 anos de certeza...... penso eu de k.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » terça dez 22, 2009 11:56 am

UnderØath Escreveu:tenho pena que o mustas nao poste mais no MU. diverte-me imenso ver os posts dele.

Subscrevo.

Metal 2009.

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 12:22 pm

UnderØath Escreveu:tenho pena que o mustas nao poste mais no MU. diverte-me imenso ver os posts dele.

so um aparte : se é metaleiro86 , nao deve ter 16 anos de certeza...... penso eu de k.

isso n quer dizer nada... eu tmb sou de 88, tenho 21 anos e a nivel de intelectualidade, maturidade e barba só tenho 13...

e mais, eu se quisésse tmb mudava agora o meu nick para Mustas1950, pa poder dizer "EU TINHA BINTE ANOS QNDO BLÁKE SÁBÁTE SURGIU!!!EU TÁBA LÁ!!!"

Bruno-Revtend
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 14, 2006 8:34 am
Contacto:

Mensagempor Bruno-Revtend » terça dez 22, 2009 1:26 pm

ei mustas kuase que ensaiavamos na mesma sala. :P
pronto pah tenho k t pagar umas cervejas para nao andares akeixar-te k t dou cabo do juizo. pode ser? :beer:

em relaçao as cenas do Metaleiro86, axo que ate se exagerou nas respostas. Ou e mesmo alguem na tanga ou entao e impossivel dizer aquilo e conhecer realmente quem esta a organizar, como a grande maioria do pessoal do forum deve conhecer.

Premio undergroundo do ano vai para o Mustas pelo brilhante post de 3000 palavras e 200 % de ironia relativa :mrgreen:

e mais a mais la estarei para curtir os concertos e ajudar quem nos ajuda

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 1:48 pm

Bruno-Revtend Escreveu:pronto pah tenho k t pagar umas cervejas para nao andares akeixar-te k t dou cabo do juizo. pode ser? :beer:

isto é que é musica para os meus ouvidos... a gente logo já trata disso..

Metaleiro86
Turista
Registado: segunda dez 21, 2009 6:06 pm

Mensagempor Metaleiro86 » terça dez 22, 2009 2:49 pm

Antes de mais, queria pedir desculpa a todos pela má informação, mas também eu fui induzido em erro.
Venho então retratar o meu erro e informar que o festival vai ser realizado.
Mas mesmo sendo realizado, mantenho a minha opinião quanto às bandas.
Ẽ já para não falar do local, que tem tudo a ver com o próprio festival. Uma casa de espectáculos não deve ser num teatro a cair de velho.

Gostaria ainda de responder a algumas pessoas que nada têm feito a não ser atacar-me.
- Nasci em 1986. Isso faz com que tenha 23 anos, não 14 ou 16 como referiram.
- Um festival organizado por mim teria muito mais sucesso, e passo a dar-vos as razões:
1º Um festival que se preze tem que ter patrocínios, e nada melhor do que as cervejas.
2º Tem que levar bandas que sejam conhecidas, e não bandas anónimas. Por exemplo, The Sins of thy Beloved, Within Temptation, Korn, Anorexia Nervosa, etc. etc. etc.
3º Um festival TEM que ser ao ar livre, por isso se chama festival.

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm

Mensagempor Joao_ » terça dez 22, 2009 2:55 pm

Metaleiro86 Escreveu:Antes de mais, queria pedir desculpa a todos pela má informação, mas também eu fui induzido em erro.
Ẽ já para não falar do local, que tem tudo a ver com o próprio festival. Uma casa de espectáculos não deve ser num teatro a cair de velho.

Gostaria ainda de responder a algumas pessoas que nada têm feito a não ser atacar-me.
- Um festival organizado por mim teria muito mais sucesso, e passo a dar-vos as razões:
1º Um festival que se preze tem que ter patrocínios, e nada melhor do que as cervejas.
2º Tem que levar bandas que sejam conhecidas, e não bandas anónimas. Por exemplo, The Sins of thy Beloved, Within Temptation, Korn, Anorexia Nervosa, etc. etc. etc.

Oh pa,claro que se fossem sempre organizados festivais com bandas mais mainstream claro que se ia ter mais sucesso.
Mas não é bem isso que o pessoal quer. Este festival apoia as bandas nacionais, que tu não conheces, mas que o pessoal curte.
Estas iniciativas é que são de louvar. Não é pra ter lucro, mas sim pra apoiar o metal!

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça dez 22, 2009 3:15 pm

Metaleiro86 Escreveu:Antes de mais, queria pedir desculpa a todos pela má informação, mas também eu fui induzido em erro.

O Sá da Bandeira é "apenas" uma das melhores salas do pais... mas deixa la, nao entendes.
Se conhecesses um pouco do metal nacional certamente que conhecias grande parte deste cartaz...
Então organiza o teu próprio festival e que tenhas todo o sucesso... o Velha Guarda não vai precisar de ti para que dia 27 de fevereiro seja memorável!

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça dez 22, 2009 3:19 pm

Eu vou amanhã à festa da Geração Vinil ao Sá da Bandeira... depois digo aqui se o som lá é bom.

Disseram-me que os lavatórios da casa de banho das gajas são duros...

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » terça dez 22, 2009 3:46 pm

Ora bem sobre um Grande Festival organizado por ti, vou-te já dizer as dificuldades todas que encontras, a não ser que sejas um filho de pais abastados com dinheiro suficiente para pagar a essas bandas com antecedencia porque essas bandas que referiste só vão tocar se pagares com antecendencia, depois tens o alugar do espaço ao ar livre, tens a logistica, tens o pessoal que ajuda na organização, seguranças, tens depois o aluguer dos PA´s o engenheiro de som, os roadies do som entre outras coisas.
Onde arranjas dinheiro para isso tudo?
Se fores a uma Câmara esquece que os gajos quase nunca apoiam a não ser a cederem-te um palco, um espaço e divulgação(e atenção já isto é preciso teres muita sorte), quanto a arranjar patrocinios é a mesma coisa, também é bastante dificil(inda para mais nesta altura de crise).
Quanto ao patrocinio da cerveja, esquece lá isso, que eles não te patrocinam, eles simplesmente costumam negociar a percentagem dos barris, tipo levas 10 pagas 8 e depois fazes um preço para conseguires retirar algum dinheiro.
Ou seja para concluir,não é facil organizar um grande festival, é preciso teres sorte nas situações que referi ao não ser que sejas filho de pais abastados se assim for tens o caminho facilitado.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça dez 22, 2009 3:56 pm

Ainda estão a dar trela a este gajo, mesmo depois de ter dito que um festival tinha de ter Korn? :lol:

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 4:05 pm

filho o teatro sá da bandeira é dos sitios com melhores condições acusticas a nivel nacional!
que é que tens contra as bandas, nao me digas que naquelas bandas todas nenhuma delas é digna dos teus ouvidos...
por isso é que potugal n anda para a frente e cada vez gosto menos da democracia, um regime onde qqr fardo de palha pode opinar sobre o que lhe apetecer é patético...

agora respondo ás tuas respostas.
-tens 23 anos no bi, de mentalidade pareces ter os tais 14 ou 16
-um destival realizado por ti nunca se realizaria porque primeiro não tens dinheiro para investir num
1º,. sim o importante num festival são as faixas bonitas da cerveja é para isso que os festivais servem para os patrocinios, as bandas são só uma distracção
ó zétoninho, num sabes que os patrocinios servem só para os organizadores dos festivais pouparem dinheiro? achas que é para ser bonito? lol
2ºbandas conhecidas' eu conheço todas as bandas do cartaz porque ao contrario de ti gosto de heavy metal! de metal a sério, e não de bandas pop, sim pk para mim só falaste de bandas pop, pop vem de "popular" e musica "conhecida" não deixa de ser musica popular. isto é um festival com bandas bastante conhecidas para quem gosta de heavy metal!!! para quem gosta de mtv é outra conversa...
este forum chama-se METAL-UNDERGROUND, e aparecem aqui cada vez mais chicos fininhos, depois chamam-me arrogante, pois chamam, olhem pra isto "METAL É KORN! KORNE É QUE É METAL E WITHINE TEMPETEIXIÓNE!!! ISSÉKÉ METALE". bah
3º sim, a definição de festival é "cenas de bandas tipo korn e within temptation mas tem que ser ao ar livre senão num é"

filho, procura o meu nick em foruns de polonização da cena das abelhas ou assim a ver se eu vou lá falar, não vou, sabes pk? pk n sei nada de polonização. e tu havias de fazer o mesmo senão sabes nada de heavy metal, não havias de vir a foruns de heavymetal dar as tuas opiniões, a menos que sejam minimamente fundamentadas.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça dez 22, 2009 4:12 pm

caro mustas, aqui já discordo! ele tem tanto direito como tu, ou eu ou outro qualquer de estar aqui. não confundas as coisas... isto aqui não é uma irmandade em que uns quantos ditam as regras e os outros seguem tipo carneiros.

Aqui é cada um por si mas todos juntos.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » terça dez 22, 2009 4:12 pm

ó loiraça, ve se passas no improviso na passagem d'ano para eu te pagar uma cervejola :cheers:
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça dez 22, 2009 4:13 pm

CultOfTheDead Escreveu: o Velha Guarda não vai precisar de ti para que dia 27 de fevereiro seja memorável!

precisar precisar, n precisa, mas eu davalhe algum uso... desde que vi a maneira como os maiden tratam o eddie... tive vontade de ter uma mascote assim... o metaleiro86 podia ser mascote do festival, estar constantemente no palco a levar atesto atraz de atesto, no fim dos concertos acho que até era de bom tom partilhar a mascote com o publico... com o pessoal do bar... com o mundo vá...

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante