Bring Me The Horizon ..... Ouçam
Moderador: GoncaloBCunha
- Diabolikal_Angel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam
Só por o nome ser dum filme da disney mete nojo... Voz horrível, guitarra mediocre, bateria razoável, baixo nem pensar... O que mais odeio é a voz... Já cheguei a ouvi-los mas depois de conhecer bandas "a sério" dropei-os...
- moshmeeplz
- Participante
- Registado: segunda dez 14, 2009 6:10 pm
humn..os gajos sao mesmo otarios.. emos de merda..! e odeio ainda mais esta nova onda de emos que anda por ai, que se intitulam "hardcore", mas nao passam de "pussies"..mais nojento que bring me the horizon, so mesmo aqueles "gajos" do crunkcore e crabcore..meu deus..que barbaridade!
mas enfim..e como eu sempre digo. Não me quero casar com eles..
ha que separar as coisas..eu ate os consigo ouvir, e gosto bastante de algumas musicas de BMTH..a voz do Oli Sykes nao e nada do outro mundo mas acho que ate encaixa bem nas musicas..
nos instrumentos, penso que ha ali bastante talento, se bem que eles conseguiriam mostrar melhor esses skills tocando outro genero..talvez quando tiverem fartos uns dos outros e formem outros bandas conseguiremos ouvir o verdadeiro talento dos membros de BMTH..
a ver vamos..
mas enfim..e como eu sempre digo. Não me quero casar com eles..

ha que separar as coisas..eu ate os consigo ouvir, e gosto bastante de algumas musicas de BMTH..a voz do Oli Sykes nao e nada do outro mundo mas acho que ate encaixa bem nas musicas..
nos instrumentos, penso que ha ali bastante talento, se bem que eles conseguiriam mostrar melhor esses skills tocando outro genero..talvez quando tiverem fartos uns dos outros e formem outros bandas conseguiremos ouvir o verdadeiro talento dos membros de BMTH..
a ver vamos..
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Obrigado Ídolos, por trazeres o teu público para aqui.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Mudem o titulo do tópico para "Bring me the Retards" por favor...
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
xhavokx Escreveu:Mudem o titulo do tópico para "Bring me the Retards" por favor...
quase 1 ano e 800 post depois, consegues fazer 1 piada de jeito

parabens!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
UnderØath Escreveu:xhavokx Escreveu:Mudem o titulo do tópico para "Bring me the Retards" por favor...
quase 1 ano e 800 post depois, consegues fazer 1 piada de jeito:):):)
parabens!
mission accomplished
- Diabolikal_Angel
xhavokx Escreveu:UnderØath Escreveu:xhavokx Escreveu:Mudem o titulo do tópico para "Bring me the Retards" por favor...
quase 1 ano e 800 post depois, consegues fazer 1 piada de jeito:):):)
parabens!
mission accomplished
concordo com isto mudem o nome

- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Não vejo o propósito de virem fazer posts para um tópico duma banda que não gostam. Eu não gosto de Bring me the Horizon e de muitas bandas com tópicos por aí. Não por isso que vou dizer merda para lá. Cresçam.
- Diabolikal_Angel
Cataclysmic Abyss Escreveu:Não vejo o propósito de virem fazer posts para um tópico duma banda que não gostam. Eu não gosto de Bring me the Horizon e de muitas bandas com tópicos por aí. Não por isso que vou dizer merda para lá. Cresçam.
Não é merda... Chamam-se criticas....
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
Ainda que o post também se aplicasse a ti, não me estava a ti. Já nem te dirijo nada, visto que é redundante falar contigo, como se verificou pela tua reply. Mas se te serviu a carapuça de quem diz merda...
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Deixa lá, ele é idiota.
Isto é uma crítica, atenção.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Eu num curto nada estes gajos. São bués.. como s dize... imos!! Mesmo muito imos!!! Usam todos franja ah betinho, mesmo cabelo ah fodasse como o meu primo mais novo que vai pas discos, e pa mim essa merda naum dá..... Eu acho que ome que é ome tem de ter ou uma juba ou o cabelo rapado!! Pa ser metaleiro a sério crlh!!!! agora estes imos.... nem de preto se vestem!!!! e não têm aspecto de maus!!!! E a música deles é uma merda.... ainda se tocassem trash ou deth metel podia ser que se safassem... mas têm ritmos muito diferentes e um som moderno de mais... ou seja, paneleirice... s tocassem ah belha guarda é que era! inda pra mais sao todos putos!!! parece que nem barba tem, k gays!!!!! n curto nada esta baunda!!!
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Deixa lá, ele é idiota.
priceless.
Cataclysmic Abyss Escreveu:Não vejo o propósito de virem fazer posts para um tópico duma banda que não gostam. Eu não gosto de Bring me the Horizon e de muitas bandas com tópicos por aí. Não por isso que vou dizer merda para lá. Cresçam.
Deixa, que ele nem sabe a banda que tem no avatar.

- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
MidgardsormR Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Não vejo o propósito de virem fazer posts para um tópico duma banda que não gostam. Eu não gosto de Bring me the Horizon e de muitas bandas com tópicos por aí. Não por isso que vou dizer merda para lá. Cresçam.
Deixa, que ele nem sabe a banda que tem no avatar.
Ya, os Bathory

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes